Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

ABRIGO PEDRA DE GUARATIBA PEDE S.O.S - AJUDE!

   O Abrigo Evangélico Pedra de Guaratiba anunciou que está enfrentando muitas dificuldades no presente momento e as crianças que mantém, não estão sendo adotadas. Por esta razão, o acúmulo de despesas fixas e extras, em consequência de diversas necessidades estruturais e de necessidades médicas das crianças.


Abrigo Evangélico Pedra de Guaratiba - Rio de Janeiro
Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - Rio de Janeiro, 21 de Fevereiro de 2013 - 18:05 GMT-3

   Os dias são difíceis e para que uma família consiga se manter sem grandes traumas, é preciso enfrentar muitos desafios. Agora imagine um abrigo para crianças abandonadas ou que sofriam maus tratos no seio do lar de origem, e ninguém quer adotá-las? O velho problema de sempre:  Não têm olhos verdes ou azuis, não têm cabelos e peles claras, vão mesmo ficando...

   O drama que cresce à cada novo dia em todas as Organizações Não-governamentais que tratam de menores órfãos. Etnia é um exagerado fator influenciador nas adoções. Em outras palavras: Até para adoção, nossa sociedade é racista!

   Desculpe a sinceridade:   E quem adotaria uma crianças deficiente? Minoria que quase chega a zero, porque muita gente pensa em adotar uma criança com interesse de usá-la como cartão de visitas, ou troféu para exibição pública de poder!

   Mas se você pensa diferente, é a sua oportunidade de ajudar a quem ajuda, cuida sustenta, trata, todos os dias da criança que você ainda nem conheceu! Pense que além de adotar uma criança você também poderia adotar o abrigo e ajuda-lo a ampliar sua infra-estrutura e condições para socorrer mais crianças carentes!

   Não é tão difícil assim, afinal hoje em dia milhares de pessoas no mundo criam ONG para tratar de animais de rua e milhares de pessoas fazem suas contribuições;  E quando se tratam de vidas humanas inocentes, como as crianças?

Por e-mail, A Coordenadora Ana Chelly Mazzucchelli descreveu o tamanho da dificuldade do abrigo no momento:


   "Nossas crianças estão sem perspectivas de saírem para adoção pois, no momento estamos sem juiz titular. Temos tido uma grande entrada de crianças por conta dos abandonos e maus tratos mas não temos tido saída."


  Então estendemos este pedido especial aos nossos leitores, amigos, parceiros e colaboradores, para que esta entidade que é muito conhecida na região, pois há 60 anos vem ajudando a melhorar a vida de crianças que chegam sem qualquer perspectiva de futuro. Faça uma contribuição de qualquer valor depositando na conta do Abrigo, ou vá pessoalmente e entregue às crianças, o que puder fazer de melhor por elas!

   Pesquise, confirme, ligue, visite o site e o endereço do Abrigo se possível, mas não se omita nesta hora tão dramática! Ajude com pouco, ajude com muito mas AJUDE! 



Necessidades urgentes

A verdade é que além das despesas essenciais, o Abrigo Pedra de Guaratiba necessita de doações específicas muito urgentes no momento. A Coordenadora Ana Chelly Mazzucchelli, enviou para os parceiros e colaboradores da entidade, um pedido especial e em primeira-mão disponibilizo aqui o texto que recebemos:

"   Segue em anexo a listinha com seus nomes, idades e peso:
   Estamos com 5 crianças com virose (Ludmila,Yan, Nicolas e Andrei) precisando de tomar um remedinho chamado Floratil em pó e precisando de termômetro, estamos pedindo ajuda na compra de água de coco para hidratar, e frutinhas que não sejam ácidas e que não dêm diarréia como: banana, maça, pera, melancia, também geleia de mocotó e gelatina, pois estão sem conseguir se alimentar por conta também das febres.
   7 crianças estão sofrendo de brotoejas e assaduras (Davi, João Pedro, Gabriele, Nicolas, Agata, Sara Jane e Ian ) precisando de pomadas: Nistatina com Óxido de Zinco, Talco Infantil em Creme e um sabonete líquido pra assaduras chamado dermacidy infantil.
   Pelo fato da casinha dos bebês ser muito quente e estarmos sem ventiladores, têm sido muito difícil o descanso para eles.
   Os ventiladores de pé e os ventiladores pequenos que temos não dão vazão e também estamos com muitos mosquitos e nossas telas dos quartos se desfizeram por terem muito tempo nas janelas...
   Segue meu telefone caso queira fazer contato. 8889-3881 e 7849-1449.
Desde já muito obrigado pelo carinho para com nossos pequeninos.
Ana Chelly Mazzucchelli Coordenadora AEPG"
15 de fevereiro de 2013 17:13

Ainda há uma lista de necessidades fixas mensais, estão listadas no site do 
Abrigo no seguinte endereço:


Para conhecer o Abrigo Evangélico Pedra de Guaratiba você pode seguir por estas informações:

Sede: Rua Belchior da Fonseca, 165 -Tel: (21)2417-1724/2417-8007
Fax.(21)2417-2915 CNPJ. 34.380.659/0001-32
Escritório – Rua Visconde de Inhaúma, 134/1919 - Centro – Rio de Janeiro - RJ -
20094-900.   Tel. (21)2233-0682 / 2233-0695


Contamos com seu apoio!

Postagens mais visitadas deste blog

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…

iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

   Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
   E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…

Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
 De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

Mais de 50 bombeiros lutam para apagar incêndio na Universidade de Nottingham

Inglaterra: Um incêndio gigante tem sido reportado como tendo início no fim do dia desta sexta-feira, num pavilhão que pertence à Universidade de Nottingham. Citando o site "itv" como fonte que disse que quase 60 bombeiros estão lutando para apagar as chamas que queimam sem parar.

Atualização: 13/09/2014


Atualização: 13/09/2014 - As autoridades informaram que o setor que foi destruído pelas chamas era o laboratório da universidade, que na verdade estava vazio porque passava por reformas. Ninguém se feriu.
Tags:
Nottinghan University, INCÊNDIO, chamas, fogo, Corpo de Bombeiros, prejuízos, Saulo Valley, O Observador do Mundo,