terça-feira, janeiro 15, 2013

Índia: Menina de 7 anos é estuprada no banheiro da escola - Novos protestos

Na Índia Os estupros não param. Depois de um novo estupro de outra moça que viajava num outro ônibus, uma menina de 7 anos foi violentada no banheiro da escola neste Domingo e ainda numa outra ocorrência revela que os agressores eram policiais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 15 de Janeiro de 2013 - 05:27 GMT-3

No último fim de semana, numa escola localizada na cidade de "Vasco da Gama", uma menina de apenas 07 anos foi violentada no banheiro da escola, que segundo a "AFP", aconteceu no horário do recreio.

Na noite de terça-feira, o novo caso de agressão sexual contra pessoas do sexo feminino provocou uma nova onda de protestos na região, levando a detenção preventiva da diretora da escola pelo crime de "negligência". De acordo com a "AFP", o banheiro fica localizado ao lado do escritório da diretoria. O acusado de 20 anos está sendo procurado.

Policiais em ação criminosa

Na primeira semana de 2013 uma mulher de 30 anos pulou de um trem em alta velocidade ao ser atacada por 2 soldados. Neste fim de semana outra ocorrência de estupro cujos acusados são policiais.
De acordo com a AFP, os policiais teriam estuprado profissionais do sexo como forma de "pagamento de propina" pela garantia de continuar exercendo suas atividades. Mas estes profissionais não se intimidaram. Denunciaram os agressores que foram suspensos de exercer a profissão, pelo menos no momento é o que se sabe.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: