domingo, novembro 25, 2012

Presenteie Músicas Personalizadas com Mensagens Exclusivas!

Presenteie Músicas Personalizadas com Mensagens Exclusivas! 

Você já pensou em mandar uma "Música Personalizada Saulo Valley" de presente, composta com exclusividade para a pessoa que você ama?  Melodia e letra inéditas, com o seu nome inserido e o nome da pessoa amada?  Podendo ser inseridas mensagens escritas por você, com informações particulares que só você e a pessoa conhecem? 
Músicas Personalizadas por Saulo Valley - Foto: Saulo Valley - Modelos: Érica Wogel e Rafael El-Rafa
Músicas Personalizadas por Saulo Valley - Foto: Saulo Valley - Modelos: Érica Wogel e Rafael El-Rafa
Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2012 - atualização as 13:29GMT-3

A música é capaz de marcar uma época da história da sua vida, uma pessoa ou um sentimento vivido no passado e também no presente. Quando você presenteia a pessoa querid com uma "Música Personalizada Saulo Valley", você oferece pra ela, uma verdadeira demonstração de carinho, usando todos os seus meios de expressão, para demonstrar sua amizade ou seu amor, entre outros sentimentos!

A "Música Personalizada Saulo Valley" é um presente único e exclusivo. Sem similaridade com qualquer produto fabricado em série oferecido por empresas de internet, ou nas lojas do comércio formal! 
Chega do Blá Blá Blá daquelas velhas mensagens repetidas, que só trocam o nome  das pessoas envolvidas! Chega de ficar nas prateleiras procurando produtos chineses pra mudar sua rotina! Presenteando uma "Música Personalizada Saulo Valley" você expressa seu sentimento, emociona a pessoa querida e ela ainda pode carregar para onde quiser e ouvir o quanto quiser, por toda a vida!!!

Referência

@SauloValley é compositor e produtor musical de renome internacional. Já compôs mais de 5000 lindas canções em 30 anos de carreira. Destaque aqui para sua elevada capacidade de expressar nas letras e melodias, os sentimentos e emoções que outras pessoas desejariam expressar mais não encontraram meios.

Saulo Valley ainda produz a música em estúdio desde 1992 e é capaz de criar melodias e harmonias no seu estilo e no gosto da pessoa que você quer presentear! O estilo musical de sua preferência é respeitado e a produção sai do seu jeito!! Quer mais?

A sua "Música Personalizada Saulo Valley" poderá ser escrita e interpretada em 1 dos 3 idiomas à sua escolha: 

  1. Inglês
  2. Português
  3. Espanhol! 

Quanto custa?

Estamos anunciando uma promoção que vai emocionar neste Natal!

Fazendo seu pedido até dia 15 de Dezembro, cada composição produzida custará à partir de R$ 200,00 e você dará um presente inesquecível, eterno e de valor sentimental inestimável e único! 

Prazo de entrega

A "Música Personalizada Saulo Valley" poderá ser apresentada para aprovação em até 2 dias e o envio dependerá das opções do (a) contratante.  Ou ele(a) mesmo(a) faz a entrega, ou nós enviamos via Sedex ou Internet para o endereço desejado para qualquer local acessível do planeta! 

*Lembrando que as despesas de envio serão calculadas e acrescentadas ao preço final do serviço.

Complementos

Pagando um pouquinho mais você poderá:

  • Registrar a música em seu nome ou em nome da pessoa de sua preferência! 
  • Enviar a música em formato de  CD Personalizado com capa exclusiva via Sedex!
  • Obter a partitura da música emoldurada e personalizada!
  • Contratar uma caixinha de música com parte de sua "Música Personalizada Saulo Valley"
A contratação é feita online ou por telefone. O pagamento é feito em forma de depósito bancário ou pagamento online Pagseguro e Paypal! Quer mais?

Músicas Personalizadas por Saulo Valley - Foto: Saulo Valley - Modelos: Érica Wogel e Rafael El-Rafa p1040065
Músicas Personalizadas por Saulo Valley - Foto: Saulo Valley - Modelos: Érica Wogel e Rafael El-Rafa p1040065
OUTRAS VANTAGENS

Você vai ter não só a composição. Você ganhará o arranjo instrumental inédito da música, sem acréscimo algum e com qualidade profissional!!!! Sem falar que enviará uma obra de arte assinada por um dos mais respeitados compositores de música gospel do país!

GARANTIA DE  PRIVACIDADE E SIGILO ABSOLUTOS!

Além do mais, além de credibilidade e profissionalismo de quem já está no mercado musical há mais de 30 anos, você pode contar com o sigilo absoluto, privacidade e particularidade de 100% do conteúdo da música!

Encomende a sua "Música Personalizada Saulo Valley" agora e entre no clima de natal fazendo diferença!!  

LIGUE  Saulo Valley (021)  OI) 8514-1312 TIM) 8209-1216 VIVO 9543-4727 ou curta e faça seu pedido também pelas redes sociais:



Twitter@saulovalley

E-mail: saulovalley@hotmail.com ou saulovalley@gmail.com

Quer uma amostra?


quarta-feira, novembro 14, 2012

Israel bombardeia Gaza deixando prédios em chamas.

Misseis Iron Scud israelenses foram vistos cruzando os céus de Gaza a partir de uma pesada missão de bombardeio de supostos alvos militares nas últimas 7 horas. Imagens da TV estatal palestina revela várias colunas de fumaça subindo ao mesmo tempo de diversos pontos da região metropolitana de Gaza.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Novembro de 2012 - 20:52 GMT-3

A operação militar batizada como “Pillar of Defense” foi iniciada com objetivo de impedir que o grupo terrorista Hamas tenha capacidade de lançar mísseis contra o centro de Israel. De acordo com agências o governo israelense enviou uma mensagem dizendo que  "Israel não precisaria justificar-se para atacar".

Caças e navios de guerra foram utilizados para bombardear pelo menos 20 alvos estratégicos, que imobilizariam as ofensivas por mísseis do Hamas. A imprensa internacional julga que esta pode ter sido a mais violenta ofensiva de Israel contra a Palestina, desde a ocupação da chamada "Faixa de Gaza".

O Premier israelense Benjamin Netanyahu enviou uma mensagem para o povo de Israel agradecendo o apoio popular para a ofensiva em retaliação aos ataques de civis israelenses por parte do Hamas nos últimos dias. O Premier foi incisivo em avisar:
"Nós não vamos admitir a forma como os civis israelenses estão sendo tratados pelos ataques com misseis do Terror."

Considerada um sucesso de precisão, o governo israelense afirmou que está agora trabalhando para impedir que o Hamas tenha capacidade de ataque por mísseis contra a região Sul de Israel. O Primeiro Ministro Benjamin acusou os grupos terroristas Hamas e Jihad Islâmica de bombardear civis em Israel e ainda de usar civis como escudos humanos durante contra-ataque israelense.

Fazendo comparação entre as estratégias do Hamas e de Israel, ainda classificando esta ofensiva como uma "mensagem forte para o Hamas e qualquer grupo terrorista que os ataques ainda poderão ser intensificados, caso seja necessário defender seus civis.

De acordo com o site "smallwarsjournal" um dos ataques aéreos poderá ter matado uma autoridade top da líderança do Hamas.

sexta-feira, novembro 09, 2012

Sudão poderá liderar os Direitos Humanos da ONU?

Uma corrida contra o tempo nos bastidores das Nações Unidas revela: No dia 12 de Novembro, o Sudão deverá ser eleito por maioria dos votos da casa, como chefe dos Direitos Humanos das Nações Unidas. Mas para especialistas em Direitos Humanos, a eleição deste país e de todos os países com maiores índices de genocídio do planeta, abala a credibilidade da ONU. A organização criada para regular o mundo, e proteger a sociedade civil...

This file is licensed under the Creative Commons Attribution-Share Alike 2.0 Generic
"Foto: Aljazeera - Wikipédia - Cortesia - Creative Commons"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 09 de Novembro de 2012 - 06:46 GMT-3

O  Sudão já poderia ser eleito por unanimidade, o país que mais mata civis em seu território e comete abusos de poder contra os Direitos Humanos Internacionais. Sem dúvida ocuparia a cadeira, tendo ao lado vices bastante conhecidos como: Paquistão, Cazaquistão, Síria e Venezuela. Esta é sem dúvida uma grande realidade no mundo político globalizado. Mas a julgar pelos mais recentes passos das Nações Unidas, os países com maiores históricos de genocídio estão ganhando status e posições privilegiadas.

Hillel Neuer, presidente do HRW, a maior organização de defesa de Direitos Humanos no mundo, enviou um pedido a Ban Ki-Moon (Secretário Geral das Nações Unidas) para que impedisse que o Sudão, que classificou como um governo "genocida, misógino e tirânico", assumisse a pasta dos Direitos Humanos.

"Isso é um ultraje", disse Hillel Neuer. Irritado com a situação. O presidente da HRW luta para conseguir apoio para que  o regime de Omar Al-Bashir, do Sudão não assuma a pasta. Uma corrida desesperada contra o tempo. Ao ouvir o anúncio de que o Sudão estava na condição de assumir a pasta, Hillel disparou:

"No mesmo dia, ouvimos que o Sudão está a matar bebês e queimando casas em Darfur"
Para a HRW, a eleição do Sudão para a chefia dos Direitos Humanos terá a menor defesa de Direitos da história da organização.

Esta é realmente uma situação desesperadora. Situação como esta facilita que muitos negócios excusos sejam feitos por baixo dos panos, permitindo que países genocidas sejam protegidos e seus crimes ignorados no seio da ONU. Se Muammar Gaddafi estivesse vivo, a Líbia certamente teria sido a maior concorrente do Sudão ... E pelo andar da carruagem, Bashar Al-Assad, que já foi eleito por unanimidade membro da UNESCO (Setor da ONU de proteção à Infância e Juventude), poderá ser eleito presidente da Organização, quem sabe?

Quanto mais genocida, maiores as oportunidades? É só lembrar que a China e a Rússia são os países que mais fornecem armas e munições para grupos terroristas no planeta. E são justamente eles que mais exercem o poder de VETO nas Nações Unidas! O poder de imobilizar a ONU.
Omar Hassan Ahmad al-Bashir,
president of Sudan -
Licensa: Domínio Público

Função a exercer

Se eleito o Sudão liderará um pool de 54 países com a missão de regular os grupos de direitos humanos, supervisionará as comissões das Nações Unidas, além de (pasmem) defender os direitos das mulheres, e seus artesanatos. Defenderá também, a liberdade na Internet e lutará contra a mutilação genital feminina.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: