Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2012

Translate this Page

Troca de acusações por crime de repressão entre estados embaraça Nações Unidas.

A Síria é o país com o maior  histórico de violência do mundo na atualidade. Nas Nações Unidas os arquivos da Síria estão em primeiro plano. Prioridade nas discussões, mas quando as sessões começam, não há um Estado-membro que possa atirar a pedra. A troca de acusações de crimes cometidos em seus próprios países, como Sri Lanka, Canadá, EUA, Irã, Turquia, China, Coréia do Norte, Cuba, Israel ... e tantos outros dentre os 47 membros do Grupo de Direitos Humanos das Nações Unidas, que a Síria... Ah sim: A síria...

Por Saulo Valley para JIRABH (Jornalismo Internacional na Revolução Árabe do BlogHumans). Rio de Janeiro, 20 de Junho de 2012 - 06h53 GMT-3 Atualização: 09h48
Os massacres diários continuam desafiando a organização ou infraestrutura das Nações Unidas, que é composta por um imenso número de países que cometem crimes todos os dias. Esta "tolerância" pode-se dizer que é inevitável. Sem esta flexibilidade os presidentes sequer trocariam apertos de mãos. "O caminho da …

Música: Conheça o som de Michael Kiwanuka, BBC Awards 2012

Michael Kiwanuka é um jovem de 24 anos que transpira sonhos e pesadelos. A profundidade de sua alma estampada em suas músicas como uma bóia lançada ao mar como última alternativa para a salvação. Refugiado em seu tenso mundo inspiracional, esta angustiante ansiedade estampada em suas melodias e letras, provocam excitação e reflexão. Calmaria vem com a sensação de que o ouvinte finalmente chegou ao encontro marcado há séculos consigo mesmo.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Junho de 2012 - 11h04 GMT-3
Atualização: 13h16
Portador de uma voz melódica e firme, ao mesmo tempo estranha e familiar, Michael nasceu em 1988 na Uganda tendo crescido no Norte da Inglaterra. Encontrou em Jimi Hendrix, Bill Withers e Bob Dylan destaque dentre outras influências vindas de pelo menos uma dezena de artistas da velha soul music. Michael  cresceu se sentindo predestinado a ser guitarrista e tocar em algumas bandas em que se sentisse confortável.

Habituado a "cair na estrada", o jovem tale…