quinta-feira, março 29, 2012

Cinema: "Amor e Caos" inaugura site oficial e inicia nova fase

A websérie "Amor e Caos" foi lançada oficialmente em 19 de Agosto de 2010 pelo Diretor, Escritor e Músico Saulo Valley. Passando por um turbilhão de novas idéias o autor deixou que a trama seguisse seu caminho por conta própria enquanto continuava a desenvolver outros projetos não menores que este. Neste novo ano, carregado de novas experiências no ramo de Direitos Humanos, Saulo Valley adquiriu alicerces fortes para dar partida a uma nova era. À começar pela nova versão da websérie que terá início das gravações ainda em 2012.


Além de continuar abordando as crises de relacionamento afetivo entre um homem e uma mulher, Amor e Caos invocará à discussão, os assuntos mais evitados pelas vítimas da violência doméstica, visando ajudar, orientar e prevenir aqueles(as) que vivem uma violenta relação sentimental e não encontram forças para escapar.

Dramática, realista e carismática, a websérie Amor e Caos já tem uma versão curta-metragem editada pelo diretor e promete balançar os festivais de cinema mundo a fora.


Novos passos

A websérie Amor e Caos
Amor e Caos acaba de ganhar uma página exclusiva que abordará a violência doméstica e histórias contadas por muitas pessoas. Fique conectado e dê apoio a este programa! Seja nosso colaborador, parceiro e divulgador! http://www.wix.com/saulovalley/amorecaos

O ano de 2012 marca o recomeço das atividades de gravação e o início dos trabalhos sociais. Isto significa que a websérie independente busca agora novo impulso, passando por transformações técnicas e financeiras. Saulo Valley, o proponente do projeto deverá também criar meios próprios de sustentação financeira da causa, atraindo parceiros, patrocinadores e colaboradores.

Esta iniciativa não deverá ser ignorada pelas organizações não-governamentais e entidades ligadas aos governos. Amor e Caos é, efetivamente um projeto ousado, porque não dizer inovador, para levar informação, reeducação e socorro aos lugares mais distantes que um ser vivo pode ser encontrado.

Redes Sociais


Amor e Caos está nas redes sociais desde que foi lançado. À começar pelo canal do Youtube aonde tem colocado à disposição do público, todos os capítulos da websérie. Na rede social Twitter @amorecaos tem sido uma poderosa ferramenta de captação de novos fans, amigos, seguidores e expectadores. No Facebook, Amor e Caos tem se fortalecido e se atualizado com seu público que tende a crescer muito neste nova fase, com o início da campanha de popularização do projeto e a busca de parcerias e patrocínios.

Amor e Caos se fará mais presente em 2012 na defesa da mulher, da criança e nas relações homossexuais, orientando e trazendo à discussão problemas de relacionamento que podem levar à violência ou ao homicídio doloso ou culposo. O projeto social Amor e Caos atuará também nas comunidades carentes e espera alcançar famílias de todas as camadas sociais.

Convite

Se você gosta de produções audiovisuais, conheça de perto a história. Envolva-se neste projeto e divulgue. Peça uma palestra em sua escola. Convide o elenco de Amor e Caos para eventos ligados à violência domésticos e homofobia. Está na hora de quebrarmos certos tabus que nos impedem de falar a respeito.

Você empresário, investidor e diretor de escola, abrace esta idéia e ajude-nos a mudar milhares de vidas que ainda vivem sob a ameaça de seus parceiros. Fique com a gente!

domingo, março 25, 2012

Síria: Sábado sangrento 45 mortos pela manhã. ~ BlogHumans.org


4 crianças, 3 mulheres e outros 38 civis morreram neste sábado em consequência da repressão aos oposicionistas ao regime de Bashar Al-Assad. Desde a virada do ano é que a média diária de mortos varia entre 70 e 100 civis. Poeira sobe durante bombardeio de Saraqeb em Idlib "Snapshot" 24-03-2012 Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 24 de Março de 2012 - 15h39 - GMT-3 Atualização:... CONTINUE LENDO =>Síria: Sábado sangrento 45 mortos pela manhã. ~ BlogHumans.org

sexta-feira, março 23, 2012

Síria: Mais de 100 prisioneiros em greve de fome há 5 dias em Hama. ~ BlogHumans.org


3/23/2012 05:57:00 AM  BLOG HUMANS  NO COMMENTSAtivistas políticos e de Direitos Humanos sírios e europeus enviaram um clamor pelos mais de 100 presos políticos na Prisão Central em Hama. Eles foram capturados pelas forças pró-Assad sem que tivessem cometido qualquer delito, pelo simples fato de se mostrarem oposição ao atual regime. Massacre de Hama (bosques) Coordenação...

CONTINUE LENDO => Síria: Mais de 100 prisioneiros em greve de fome há 5 dias em Hama. ~ BlogHumans.org

quinta-feira, março 22, 2012

ONU: Conselho de Direitos Humanos votará hoje sobre a crise na Síria. ~ BlogHumans.org

ONU: CONSELHO DE DIREITOS HUMANOS VOTARÁ HOJE SOBRE A CRISE NA SÍRIA.

Nesta Quinta, o Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas inciará uma nova votação às 19h (hora de Genebra) de uma nova resolução na tentativa de dar fim aos contínuos massacres de civis na Síria, que no dia 15 deste mês completou 1 ano resultando na morte de mais de 8.000 civis. Criança síria ferida por tiro de fuzil na perna ontem. Por Saulo Valley - Rio de Janeiro...
CONTINUE LENDO => ONU: Conselho de Direitos Humanos votará hoje sobre a crise na Síria. ~ BlogHumans.org

sábado, março 17, 2012

KONY 2012: Uganda: Primeiro ministro fala a verdade sobre o filme. ~ BlogHumans.org

KONY 2012: UGANDA: PRIMEIRO MINISTRO FALA A VERDADE SOBRE O FILME.


História cercada de clichês que denuncia um suposto Joseph Kony terá seus dias contados?
O Governo de Uganda postou hoje a resposta no seu canal no Youtube:

Com a palavra o Primeiro Ministro de Uganda Amama Mbabazi,
que esclarecerá tudo sobre Invisible Childrens. - Idioma: Inglês.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 17 de Março de 2012 - 18h19 GMT-3

Assista aqui => KONY 2012: Uganda: Primeiro ministro fala a verdade sobre o filme. ~ BlogHumans.org

KONY 2012: DIRETOR JASON RUSSELL É PRESO SE MASTURBANDO PUBLICAMENTE - OUTRO VIRAL?



Jason Russel - Co-fundador da empresa Visible Children e diretor do filme KONY 2012, que foi considerado o maior viral da história, depois de ter sido assistido mais de 80 milhões de vezes em 72 horas por tornar de conhecimento internacional o miliante Joseph Kony que em décadas tem sequestrado mais de 30.000 menores escravizando sexualmente as meninas e militarizando os...


quinta-feira, março 15, 2012

Revolução Síria 1 Ano: Arábia Saudita e CCG convocam diplomatas e expulsam diplomatas sírios. ~ BlogHumans.org


REVOLUÇÃO SÍRIA 1 ANO: ARÁBIA SAUDITA E CCG CONVOCAM DIPLOMATAS E EXPULSAM DIPLOMATAS SÍRIOS.



De acordo com Mike Arab importante ativista sírio, Riad ordenou o fechamento da embaixada saudita na Síria e a volta de todos os seus funcionários, após ter expulsado os diplomatas sírios do país, em concordância com o Conselho do Golfo, que também pediu o encerramento das atividades de sua embaixada na Síria por razões de segurança. Por Saulo Valley - Rio de Janeiro...

quarta-feira, março 14, 2012

Síria:Homs: Regime afirma prisão de responsáveis pelo massacre no Bosque em Homs ~ BlogHumans.org

SÍRIA:HOMS: REGIME AFIRMA PRISÃO DE RESPONSÁVEIS PELO MASSACRE NO BOSQUE EM HOMS


As autoridades sírias disseram por meio da agência de notícias do governo, que as "autoridades competentes" de Homs prenderam um grupo de terroristas acusado de responsabilidade pelo massacre do pomar, que deixou 15 mortos entre eles muitas crianças e uma mulher.
Video: Homs: Adawyia: Soldados do exército sírio limpam as casas logo após o massacre cometido por eles mesmos. Numa destas casas se encontram pelo menos 10 corpos...

CONTINUE LENDO => Síria:Homs: Regime afirma prisão de responsáveis pelo massacre no Bosque em Homs ~ BlogHumans.org

Brasil e os Direitos Humanos: Uma lição de boa vontade. ~ BlogHumans.org


BRASIL E OS DIREITOS HUMANOS: UMA LIÇÃO DE BOA VONTADE.


Trabalhar com os direitos humanos é sempre penoso. Porque? Porque jornalistas, repórteres, escritores, policiais, juízes, advogados, políticos e ativistas precisam ser mortos ao tentam proteger outro ser humano, em sua maioria crianças, mulheres ou civis em um plano geral? Mas no Brasil, um visível esforço para mudar o rumo da situação se mostra louvável: Por Saulo Valley... CONTINUE LENDO Brasil e os Direitos Humanos: Uma lição de boa vontade. ~ BlogHumans.org

Operação policial na Maré resulta em tiroteio entre bandidos e helicóptero.

Foto Saulo Valley
A linha vermelha segue com trânsito lento, tendo sido reportado que traficantes iniciaram tiroteio contra o helicóptero da polícia. Um motorista disse que a polícia respondeu com fogo, o que deixou motoristas apavorados.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Março de 2012 - 08h08. GMT-3

terça-feira, março 13, 2012

Operação militar na Cidade Alta visa levar criminosos à justiça.

Com 8 mandatos de prisão, a Polícia Militar do Rio de Janeiro subiu há pouco o complexo de conjuntos habitacionais da Cidade Alta, em Cordovil no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Março de 2012 - 11h34 GMT-3
Atualização: 15h46


A operação se estende às comunidades vizinhas e helicópteros tem sido observados sobrevoando agora o bairro Penha. De acordo com o R7 as operações de combate ao narcotráfico aconteceram em diversos pontos da cidade. A fonte cita além da Cidade Alta, os bairros de Costa Barros, e Méier. De acordo com testemunhas oculares ao Saulo Valley Notícias, havia grande aglomerado de viaturas policiais no centro da Penha, enquanto helicópteros pareciam fazer uma minuciosa varredura na região.

Foto: Saulo Valley
Quase todas as operações tiveram pouco mais de 2 horas de duração. Não houve até o momento relato de disparos por armas de fogo ou qualquer prisão.

Atualização: 17h03

Na penha ainda há movimentação policial neste horário. Os helicópteros permanecem sobrevoando a região no entorno da Igreja da Penha. Constatada a presença de blindados do Exército na operação.

Angola: Testemunhos sobre a violência contra manifestantes no Domingo 11-03-2012

A Angola sofre duras consequências por ter um governo corrupto e que se mantém pela força das armas há 33 anos. Com o mandato vencido desde 2010, o presidente José Eduardo dos Santos, originario de São Tomé, se nega a deixar o poder e se vale de todos os recursos para continuar oprimindo e proibindo qualquer tipo de manifestação contra sua ditadura.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Março de 2012 - 07h30 GMT-3

O sentimento de revolta é nacional. De acordo com o intelectual Nelson Pestana, a manifestação que aconteceu no Domingo último (11-03) havia sido informado às autoridades de modo formal, pela organização da manifestação. Conta o cientista político, jurista e docente universitário Nelson Pestana, que um grupo de vândalos contratados pelo governo da província de Luanda sequestrou o Sr. Mário Domingos, o organizador do evento.  Ele conta também que ainda outro grupo atacou a residência do Sr. Casimiro Carbono valendo-se de violência, feriram pelo menos mais 3 pessoas e destruíram todo o material e o equipamento que seria utilizado no dia seguinte durante a manifestação por democracia e dignidade popular.

Foi contando sua dura experiência pessoal durante a passeata no Cazenga, que no site "circuloangolanointelectual", pode descrever suas próprias impressões sobre o atual governo e a situação do povo angolano, que como todos já sabem, temos reportado aqui com frequência, enquanto as grandes mídias ignoraram até este Domingo do dia 11 de Março de 2012.

Conta o intelectual que a intenção dos organizadores era que uma grande concentração acontecesse no Tanque de Água. Dali uma passeata seguiria rumo à Praça da Independência via Congoleses. Surpresos ficaram quando perceberam que tropas da Policia Nacional já estavam à postos "como se estivesse de emboscada", descreveu. De acordo com o Jurista Nelson Pestana, no primeiro momento, chegaram a acreditar que a polícia estivesse alí para protegê-los e garantir a segurança do evento, mas aconteceu o inesperado.

Francisco foi um dos alvos de um grupo de militares.
Foto cortesia de "Kuduro de Angola"
Uma reação súbita da polícia causou alvoroço e espanto. Eles reagiram à manifestação com barras de ferro e armas de munição real. Golpes violentos eram desferidos para todos os lados enquanto as armas de fogo faziam ouvir seu grito. Tudo isto sem o menor aviso (aos manifestantes).

O rapaz da foto precisou se submeter a uma leve cirurgia de cinco pontos e ainda foi ferido no braço. Vários outros sofreram inúmeras escoriações e o especialista Nelson Pestana (que testemunhou pessoalmente os acontecimentos) disse que um manifestante de nome Davi, teve além de outros ferimentos, parte da orelha decepada. Conta ainda que efetuaram a prisão de Luamba e Mário Domingos posteriormente foram libertados. O motivo da libertação dos presos, segundo conta do cientista político Nelson Pestana, é que as ordens expressas eram de não manter presos, apenas espancá-los.

"... a nova orientação agora não é a fazer presos mas a de bater só, dizia um dos algozes ao seu colega, quando este ia a passar as algemas ao David. " "circuloangolanointelectual"

1 Dia antes...

Mário é um manifestante que milita pela instauração da democracia em Angola. Com a cabeça ainda sangrando, após ter sofrido pesado espancamento por forças policiais, o jovem ainda se manteve firme, convicto, orgulhoso e pronto para morrer em defesa dos direitos de seu país e de seu povo:


Conta a página do Facebook Jornal Do Povo Angolano que Mário é um dos idealizadores da manifestação. Segundo conta o Jornal com sede em Luanda, o jovem líder foi sequestrado no Sábado por um grupo não identificado e transportado em um carro também sem identificação. A fonte conta que ele foi levado para uma região deserta chamada "Terra Vermelha", onde foram severamente espancados pela segunda vez.

Mário contou ao JPA que em certo momento os agressores ofereceram-lhe dinheiro para "se esquecer do acontecido", mas ao recusar a oferta, os espancamentos recomeçaram e passou a receber ameaça de morte, disse o Jornal. Testemunhas e informantes ligados ao Jornal citaram Bento Kagamba como a pessoa que se mantinha em comunicação com o grupo de agressores durante o sequestro.

Das razões

De acordo com o depoimento de Adão Ramos ao Jornalistas da Voz da América, o objetivo central da manifestação era protestar contra a nomeação de Suzana Inglês para a chefia da Comissão Nacional Eleitoral. Em suma, todos os partidos políticos rejeitaram unanimes, o nome de Suzana Inglês para o cargo, exceto o único partido no poder: MLPA.

Segundo ainda o jurista Nelson Pestana, o JES é o grupo responsável e está por trás dos grupo violentos que militam em favor do atual regime angolano.

Curiosamente, o Ministério Público abriu um inquérito para apurar as causas da violência que aconteceu no último domingo. Segundo o "circuloangolanointelectual", a Anestia Internacional se mostra presente a antenada, prometendo acompanhar o desenrolar das investigações.

segunda-feira, março 12, 2012

Síria: Pelo menos 70 pessoas mortas em 3 massacres distintos em Homs e Idlib. ~ BlogHumans.org


SÍRIA: BOATOS DA MORTE DE ASSAD E NOVOS MASSACRES EM HOMS E IDLIB.

Desafiando o mundo, Bashar Al-Assad para não sentir os ataques diplomáticos e as sanções da comunidade internacional. Com atitude parecida com a de Ahmadnejad, vem dando continuidade a inúmeros massacres quase que diários, eliminando opositores e seus familiares desde 15 de Março de 2011, quando a Revolução Síria começou...  CONTINUE LENDO =>Síria: Boatos da morte de Assad e novos massacres em Homs e Idlib. ~ BlogHumans.org

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: