quinta-feira, dezembro 20, 2012

Saulo Valley canta "A vida é Linda!" pra ajudar projetos sociais

Acordar no meio da madrugada para ajudar pessoas não é uma tarefa muito fácil. Requer determinação, principalmente que esta é uma rotina de anos e mais anos. Quando apresentamos um produto, é porque precisamos capitalizar nossos sonhos de proteger e salvar vidas em sentido pleno, e você pode ajudar! Quero te convidar para uma conversa informal por meio da qual você acompanhará o desenvolver de nossas idéias e sentimentos reais:



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 20 de Dezembro de 2012 - 07:02 GMT-3


Meu nome é Saulo Valley. Sou jornalista online independente e trabalho para ajudar a proteger pessoas em todo o mundo, em especial as minorias, as etnias mais inferiorizadas e as comunidades carentes. Desde Fevereiro de 2012 passei a morar no Complexo da Penha. No meio de todas as comunidades carentes da região. Uma população de mais de 440 mil pessoas com renda indo de baixa a média.

Morro da Vila Cruzeiro no Bairro da Penha, no Rio de Janeiro
Foto Saulo Valley
Aqui vivem milhares de pessoas de classe F, E, D e C. Um turbilhão de necessidades e reclamações. Por outro lado em diversos locais do planeta há aldeias, tribos isoladas, como no Tibet, favelas africanas, comunidades indígenas no Amazonas, pescadores e agricultores na China e em outros diversos lugares, além da Síria, Egito, Líbia...Marrocos...
Pôr do Sol na Favela do Jacarézinho -Antes da ocupação.
Ano 2012 - Foto: Saulo Valley
Vivo sempre disposto a dar gratuitamente a minha contribuição para que possamos influenciar um equilíbrio entre as políticas governistas e as necessidades dos povos. Tudo isto tem um nome: "Amor à Vida". Meu trabalho jornalístico voluntário requer muito tempo. Além de estudo contínuo, requer muitos sacrifícios, que vão da saúde até à própria vida. Nem por isto meus desígnios de lutar para proteger e salvar vidas humanas pode ser parado, a não ser que não exista mais. O que pode acontecer num momento qualquer do futuro próximo ou distante. Mas isto não é nada mediante à grande revolução de vida que podemos proporcionar a este mundo e às futuras gerações. Morrer para que outros vivam é uma necessidade presente em todas as sociedades racionais ou irracionais deste globo. Acima de tudo antes de me despedir definitivamente quero deixar registrado que meu amor pela vida está acima de qualquer coisa e que mesmo morrendo eu vou estar vivendo para que todas as pessoas que eu puder alcançar sejam salvas pelo amor pela vida. Amor pela vida alheia. Independente da sua religião ou da sua posição social ou da sua nacionalidade. Dar uma pequena parte do seu tempo eu alguns trocados de sua abastecida conta bancária é o mínimo que se pode fazer para ser um colaborador e disseminador deste amor global. Isto pode representar mais que milhares de vidas, pode representar a própria preservação humana! Pra início de conversa, este e serviço de utilidade pública global não recebe qualquer patrocínio. Todo esforço brutal é mantido por meus meios próprios, mas estamos atravessando uma linha que não é mais possível arcar sozinho com todo o peso e ainda prestar todo o serviço.

Álbum "A Vida é Linda!" Faixas foram gravadas em 93 e 98
relançamento em 2012 - Independente.
O Disco que produzi e eu mesmo compus e interpreto, se chama "A Vida é Linda". Este trabalho reflete este pensamento desde quando ainda não era muito claro que eu dedicaria o resto de minha vida ( e enquanto ela dura) para proteger pessoas. Mas para isto, é fundamental que meu amor pela vida seja disseminado. Cada cópia deste Disco é um pedaço deste sentimento que pode estar sendo plantado na vida de muitas pessoas.

30 anos dedicado à música apaixonado por Deus e pela vida 
 Por exemplo. Um amigo comprou um disco. No mesmo dia ouviu. Pediu 10 cópias e levou para o trabalho no dia seguinte e acabou vendendo todas as cópias e as pessoas queriam mais. Foi quando me procurou para mais 15 cópias. Então conversando com ele eu descobri o motivo dele estar sendo tão solicitado: Ele pôs o CD "A Vida é Linda!" pra tocar pela manhã numa grande loja de uma grande rede de supermercados. As pessoas simplesmente adoraram e passaram a encomendar  as cópias.  O interessante é que este rapaz não tem qualquer acordo financeiro comigo, mas sua determinação em "infectar" pessoas com o amor pela vida, tem sido de grande êxito!


Além deste disco, produzimos filmes próprios, e ainda representamos algumas empresas, das quais recebemos comissões pelas vendas. Entre estes parceiros no Rio de Janeiro, temos uma grande loja de móveis, duas grandes lojas de equipamentos de som e instrumentos musicais, uma loja de informática entre outras coisas, por meio de um novo site que estamos desenvolvendo chamado LOL! Leopoldiina Online Site ou Leopoldina Online no Facebook.

Também prestamos serviços compondo músicas para disco solo de artistas e bandas de qualquer estilo musical, e "Músicas Personalizadas" para você oferecer como presente eterno e inesquecivelmente emocionante para quem você ama. Por falar em amor, o "Projeto Amor e Caos", que é uma campanha contra violência doméstica e que depende de sua participação, divulgação e ajuda.

Filme "Amor e Caos" Tem os primeiros ensaios no Youtube.
Para isto você pode curtir nossa página, encomendar o filme e divulgar, para que possamos ajudar o maior número de pessoas no mundo, que sofrem ou sofreram desilusões amorosas e ainda foram vítimas de todas as formas de violência.


Parece ser algo colossal mas não é ainda. Este trabalho visa criar infraestrutura para aprofundar nossas bases humanitárias e levar ainda mais distante ajuda material, espiritual e emocional para o maior número de pessoas neste globo terrestre.

Por esta razão precisamos contar com pessoas que sabem que não vão ter nada a perder, ao comprar nossos produtos. Vão adquirir aquilo que realmente precisam ou querem dar um presente a alguém que gostam. Então em nome de Deus, da vida e de tudo o que é mais sagrado, pedimos que se você é mais um que ama a vida, e quer ajudar a proteger as crianças, as mulheres, os jovens, a natureza, a dignidade humana bem como a nossa própria humanidade, envolva-se!

Não espere o governo fazer por você o que ele não vai fazer, porque a cidadania quem faz somos nós!

Solicitamos a colaboração de empresários, empresas, profissionais liberais, trabalhadores rurais, e todas as pessoas que queiram contribuir consumindo produtos e serviços para seu próprio benefício e ainda ajudar-nos a crescer em resultados positivos para muitas vidas.

 Faça contato conosco em português, inglês ou espanhol. Se necessário traduziremos outros idiomas, mas precisaremos nos programar.

Inscreva-se nesta comunidade deste Blog e receba gratuitamente as atualizações dos nossos artigos em sua caixa de e-mails. Acompanhe. Participe. Interaja! Proteja vidas!

Peça o seu disco. Escreva-nos: saulovalley@gmail.com
Ligue: 552182091216 Twitter / Facebook

Ou faça sua compra online pelo Paypal na barra lateral

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: