terça-feira, dezembro 18, 2012

Pequeno comerciante morre atropelado em Coelho Neto/RJ.

Na manhã desta terça-feira um homem voltava do CEASA de Coelho Neto, seguindo pelo acostamento da Avenida Dr. Pr. Martin Luther King Jr no sentido Rocha Miranda - Coelho Neto, quando foi atingido por um caminhão em frente a praça de Coelho Neto. O corpo ficou estendido no aslfalto por mais de 1 hora, o que causou congestionamento no trânsito.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Dezembro de 2012 - 15:47 GMT-3

Como é habitual na região, vendedores ambulantes e pequenos empresários estão acostumados a ir ao CEASA comprar matéria-prima para produzir seu produto que se constitui em ganha-pão para si e seus familiares. Ir ao CEASA comprar legumes em atacado e transportar por meios próprios é uma atividade praticada por milhares de pessoas que vivem no entorno do CEASA. Mas nem sempre as pessoas se dão conta que o fato de estarem carregando peso acima do que seus corpos permitem, não há como manter todos os motoristas em alerta, em função de sua pouca habilidade ou não.

Empurrando seu velha bicicleta, o homem ainda não identificado carregava uma saca de batatas na garoupa e uma caixa de cebolas na frente. Seguindo pelo canto da via pública, ele evitou a ampla calçada e ao certo não se sabe se ele se desequilibrou, ou se foi pego de surpresa pelo caminhão que vinha por trás dele. Mas não resistiu ao impacto e morreu no local.

A SAMU e a polícia estiveram lá e ficaram até que o corpo foi retirado e o trânsito normalizado.
Fica aí o alerta para os desligados.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: