terça-feira, julho 10, 2012

Cinema: Ronaldo "Fenômeno" apoiará A Causa Palestina

Fonte árabe de notícias afirmou nesta segunda que o ex-jogador de futebol Ronaldo "Fenômeno" assinou ontem um contrato em que apoiará a produção de um filme que conta a história de um menino palestino que sonhava ser jogador de futebol e teve suas pernas amputadas durante um bombardeio israelense.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 10 de Julho de 2012 - 09h21 GMT-3

Ronaldo no Corinthians em 2009.
 Cortesia Wikipedia
 (CC)
O site árabe "gooal24" citou a União palestina de Futebol como dizendo que oficialmente que Ronaldo assinou contrato para a produção do filme que contará a história de Hamad Neirab. O jovem sonhava tanto em ser um grande jogador de futebol que se auto-apelidou de "Ronaldo da Palestina".

O menino que jogava futebol no Clube Rafah, situado na Faixa de Gaza, teve suas pernas amputadas após ter sido vítima de um bombardeio por aviões israelenses, passando a depender de uma cadeira de rodas permanentemente.

De acordo com o "gooal24", o contrato prevê o início das produções do filme em emados de Setembro deste ano no Líbano. A fonte disse ainda que Ronaldo estava acompanhado de seu empresário Fabiano Farah.

A notícia está percorrendo todas as formas de mídia árabe no momento.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: