domingo, junho 10, 2012

Lançamento: "Fases da Destruição", o novo filme de Saulo Valley


Fases da Destruição​

Lançamento: 09 de Junho de 2012 (39:40 min)

Dirigido por: Saulo Valley

Elenco principal: Jéssica Martins, Lídia Martins, Thiago Gonçalvez, Aldanir Urbano e Marcelo Martins.

Nacionalidade: Brasil
Categoria: Drama/Religioso


Escrito por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 10 de Junho de 2012 - 09h08 GMT-3

O filme cristão independente "Fases da Destruição" foi lançado oficialmente neste Sábado, na Comunidade Pentecostal Peniel, em Belford Roxo, município do estado do  Rio de Janeiro. O filme (baseado em fatos reais) conta a história de uma jovem que abandona os princípios cristãos e se entrega à uma vida de vícios e prostituição. Toda esta mudança foi uma consequência da perda de seus pais, que haviam sido vítimas de uma tentativa de assalto, tendo a morte das vítimas como único resultado.

O evento era muito esperado e a pequenina igreja cristã ficou lotada. Pelo menos 200 pessoas estavam ali para confirmar o que já era sabido: "Fases da Destruição" era um grande investimento na carreira artística de jovens batalhadores da comunidade cristã local. Um grito de "independência ou morte" contra o insucesso e a falta de oportunidades. O pivô desta empolgante aventura foi o "Ministério de Teatro Unção e Ousadia", que em parceria com a produtora artística "Cia Marcelo Martins", iniciou sua trajetória nos palcos, púlpitos e agora nas telas de projeção e em exibições domésticas.
 
Primeira exibição pública de "Fases da Destruição"
Comunidade Pentecostal Peniel em Belford Roxo - 09-Jun-12
Foto: Saulo Valley
A exibição do filme era esperada com grande ansiedade. Casa cheia e um pequeno problema técnico: O data-show não se comunicava com o PC utilizado para reprodução do filme, já que os arquivos originais não cabiam numa mídia de DVD. Originalmente produzido em HDTV, "Fases da Destruição" deu seus primeiros passos para sua permanência na mídia cristã, como um grande marco. Durante a exibição do filme de média metragem dirigido, filmado e finalizado por Saulo Valley, era possível registrar uma infinidade de reações do público presente. Desde gritos eufóricos a disfarçadas tentativas de controlar o choro. Um frenesi de emoções em apenas 39:40 minutos de exibição. No término do filme, lágrimas incontidas rolam pelas faces sorridentes que expressam completa satisfação pela prolongada espera e pelo menos 2 minutos de aplausos, acompanham a exibição dos créditos contendo os nomes de todas as pessoas que investiram o melhor de si para que as aspirações do escritor, roteirista e produtor Marcelo Martins e o Diretor Saulo Valley tinham para este intrigante projeto.

Parte da equipe e do elenco de "Fases da Destruição".
Foto: Saulo Valley
"Fases da Destruição" é inspirado em uma história comum (infelizmente) mas na ótica do Diretor, ganhou uma perspectiva inusitada e uma realidade impressa na capacidade do ser humano de efetuar suas próprias escolhas, tendo que encarar as consequências reais de suas decisões. Em fim: "Fases da Destruição" é um filme novo. O novo filme do povo que acredita nos ensinamentos e nas observações bíblicas sobre a vida e suas agruras. Depois de sua primeira exibição pública, o filme está já disponível para a venda no atacado e no varejo. Os pedidos poderão ser feitos pelo "Leopoldina Online!". 

O filme pode ser encomendado no site "Leopoldina Online!"

O primeiro pré-trailer está disponível a seguir:


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: