terça-feira, março 13, 2012

Operação militar na Cidade Alta visa levar criminosos à justiça.

Com 8 mandatos de prisão, a Polícia Militar do Rio de Janeiro subiu há pouco o complexo de conjuntos habitacionais da Cidade Alta, em Cordovil no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Março de 2012 - 11h34 GMT-3
Atualização: 15h46


A operação se estende às comunidades vizinhas e helicópteros tem sido observados sobrevoando agora o bairro Penha. De acordo com o R7 as operações de combate ao narcotráfico aconteceram em diversos pontos da cidade. A fonte cita além da Cidade Alta, os bairros de Costa Barros, e Méier. De acordo com testemunhas oculares ao Saulo Valley Notícias, havia grande aglomerado de viaturas policiais no centro da Penha, enquanto helicópteros pareciam fazer uma minuciosa varredura na região.

Foto: Saulo Valley
Quase todas as operações tiveram pouco mais de 2 horas de duração. Não houve até o momento relato de disparos por armas de fogo ou qualquer prisão.

Atualização: 17h03

Na penha ainda há movimentação policial neste horário. Os helicópteros permanecem sobrevoando a região no entorno da Igreja da Penha. Constatada a presença de blindados do Exército na operação.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: