Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2011

Translate this Page

Liga suspende Síria e Povo exige a expulsão de todos os diplomatas sírios no exterior.

A Liga Árabe anunciou a suspensão da Síria do Conselho de Ministros e ainda pode retirar todos os embaixadores àrabes do país, após uma resolução lançada no fim de uma reunião de ministerial de emergência neste sábado.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 12 de Novembro de 2011 - 17h04min
A Liga Árabe anunciou o congelamento da Síria do Conselho de Ministros e um prazo de 4 dias para que cumpra todas as exigências do acordo assinados entre a Síria e a Liga para a retirada definitiva do exército das ruas, a libertação de todos os presos de consciência e presos políticos e a busca imediata de uma forma de diálogo com a oposição, acordo este que a Liga Árabe descreveu como "Falhado".

Video: Povo sírio sai às ruas para comemorar


Em uma nota, publicada em seu site, a Liga Árabe nunciou a seguinte decisão com base na resolução n º 7438, a Liga Árabe decidiu:

"Suspender a participação das delegações do Governo da República Árabe da Síria nas reuniões do Conselho da Liga dos Estados …

Síria: Forças de ocupação usam residências como base de operações.

A nova estratégia síria consiste na ocupação de residências e utilizá-las como base militar. A intenção é fugir da vista dos dissidentes, que em Agosto eram vorazmente perseguidos por gigantescas tropas equipadas com tanques, hoje são os predadores, cujas manobras tem sido muito bem sucedidas.
Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 11 de Novembro de 2011 - 10h35min.
Indetectáveis, os dissidentes do exército sírio estão se tornando o pesadelo do regime. Utilizando estratégias de guerrilha e progredindo silenciosamente, invisívelmente, preparando emboscadas e armadilhas, o Exército Livre tem não só driblado o exército regular, realizando operações bem sucedidas com número de baixas zero em quase todos os assaltos às bases de ocupação, mas tem vencido a falta de recursos, armas e munições.

Diferente em tudo da revolução líbia, nem mesmo os carros e tanques sírios têm sido reaproveitados pela oposição que continua realizando ataques surpresas em postos de conferência (identificação), comboios e…

Oriente Médio: Turquia, Jordânia e Iraque podem se unir para proteger povo sírio, diz fonte; Povo quer fim do acordo com Liga.

Coalisão Árabe contra massacre sírio Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 10 de Novembro de 2011 - 12h52min.
Coordenação local de Idleb, citando uma fonte interna com informações ainda não confirmadas via organização dos Repórteres Sem Fronteiras como dizendo que negociações reais estão em pleno andamento entre 3 países vizinhos da Síria. 
De acordo com a fonte em sua página no Facebook que disse que o acordo pode finalizar numa distribuição de áreas entre os três países, para acabar definitivamente com o massacre e combater o exército sírio.
A proposta seria para que: Área 1-Norte ficaria na coordenação da Turquia.Área2-Sul ficaria na coordenação da Jordania.Área 3-Leste ficaria na coordenação do Iraque. Segundo a fonte, após o restabelecimento destas 3 zonas, a ofensiva partiria para Damasco, Aleppo e adjacências para cercar o regime sírio e aniquilar seus militares.
Khan: Idlib: A fonte que é formada por dissidentes disse que nesta manhã um confronto de mais de 2 horas entre os Exército …

Povo Sírio rejeita Conselho Nacional: Saiba porque.

Com a crescente  vitória dos dissidentes nos confrontos armados, e a pressão do CNS (Conselho Nacional Sírio) pedindo o cancelamento do acordo entre a Liga Árabe e a Síria, o regime decidiu lutar para confundir o povo, a opinião internacional, a mídia e a Liga Árabe.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 10 de Novembro de 2011 - 06h10min.
11-11-11 as 10h50min.
À fim de provocar descrença e de dizer que a oposição popular está dividida, a burra inteligência síria cria versões surreais e repentinas de Conselhos que ao invés de lutarem pelos interesses da revolução, lutam para ocupar o lugar do CNS. Falsas páginas de falsas organizações representativas de 3 pessoas e de si mesmas estão sendo implantadas no Facebook. Literalmente estas organizações, não existem fora da internet. Ainda o "BCN" (Órgão Nacional de Coordenação) um conselho nacional formado pela oposição cenográfica, que não representa a vontade de ninguém, além de figurar  para manter a infra-estrutura do regime sírio há …

SÍRIA URGENTE: Evasão de milhares de dólares em malas na fuga para exterior - CONFIRMADO

Confirmando nesta sexta 11-11-11 membros e dirigentes do Partido Baath estão fugindo da Síria com suas famílias por terra, mar, ar. 13h48 (GMT-3) - 


A Revolução da Síria informa que mais de cem carros de luxo transportando uma grande quantidade de pessoas e malas cheias de dólares, estão chegando nos aeroportos, especialmente em Aleppo e no Aeroporto Internacional em Damasco. A fonte garante que são parentes de altos funcionários do partido Ba'ath em fuga.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 09 de Novembro de 2011 - 19h44min.
O ativista Al-Arabi Al-hor confirmou que familiares de autoridades de segurança e da inteligência síria estão sendo enviados para fora do país num dia em que têm sido notáveis as atuações dos batalhões rebeldes contra o regime, destruindo um número de blindados e matando a muitos soldados e agentes de segurança.

Segundo a fonte, que é um dos escritores da página oficial da Revolução Síria, citando um funcionário do aeroporto que disse que centenas de carros de lux…

Síria: Batalhões de dissidentes estão ganhando terreno. Relatório 09-11-11

A Síria pediu guerra. Ela tentou provocar uma guerra religiosa no mês de Abril e fracassou. Tentou despertar uma guerra civil em Maio e fracassou. Tentou uma guerra sectária em Junho e fracassou. Tentou provocar o Ocidente para uma incursão militar que levantaria a comunidade árabe em sua defesa e fracassou. Ela não esperava que seu exército se rebelasse a tal ponto que até as forças regulares estão fracassado dia-após-dia.

Rio de Janeiro, Saulo Valley - Rio de Janeiro, 09 de Novembro de 2011 - 15h03min.
Atualização: 18h04min.
Uma violenta batalha tem sido travada em Homs. À medida que as forças pró-Assad vão progredindo e mergulhando país em sangue, mais crescem os focos de rebelião. E para completar, os batalhões e brigadas estão cada vez mais organizados e hoje temos um relatório que narra a morte de dezenas de oficiais do exército regular, além de soldados e é claro, sempre morrem civis, mas o fato é que o povo comemora a evolução do exército livre, sua única esperança.

À medida que…

EUA Prorroga emergência nacional contra Iran que ameaça oficiais americanos e Israel.

O grau de tensão entre a América e o Iran tem crescido muito desde o anúncio da frustração dos planos de atacar o Embaixador saudita em solo americano. Este atrito crescente só vem sendo alimentado por causa das suspeitas de que Iran mantém inadvertidamente um desenvolvimento secreto de armas nucleares, em especial a Bomba.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 09 de Novembro de 2011 - 08h20min.
Uma colcha de retalhos que vai ganhando forma sobre os diversos envolvimentos do governo iraniano que por fim acabam tirando o sono de muitos países de maioria árabe. É claro que a América tem sido o alvo principal, ou atacar a América pode não passar de uma estratégia, a exemplo da Síria que ataca as maiores potências e organizações como distração para suas verdadeiras intenções. Matar a todos que se opõem ao seu regime e se manter no poder, custe o que custar.

Esta estratégia que é largamente apoiada pelo Iran, tem aborrecido não só a América como a Europa. A reação Árabe para os massacres na S…

Libya underconstruction - O esforço de um povo para a reconstrução de um país dizimado.

A líbia viveu um dos momentos mais violentos de sua história, num esforço incomum para derrubar o ditador Muammar Kaddafi que literalmente dizimou o país, mutilou e assassinou dezenas de milhares de vidas em 9 meses.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2011 - 08h24min.
Embora as organizações internacionais estejam oferecendo ajuda para a reconstrução da Nova Líbia, a maior parte do esforço deverá ser mesmo vinda do povo líbio. Com um largo sorriso no rosto e no coração, eles sabem que precisam recomeçar o país do zero.

Ainda em ritmo de comemoração, o povo tem buscado atender às suas necessidades básicas, que são milhares ao cubo. Uma das soluções está na busca e recuperação das imensas fortunas desviadas para o exterior pelo ditador. Dinheiro que deveria ter sido usado para o bem do país.

Sem o conhecimento das autoridades internacionais e que não sofreu nenhuma sanção sequer, estima-se que pelo menos 200 Bilhões de dólares estavam sob administração de Kaddafi, até o …

Síria: Homs: Vive operação de guerra sem precedentes

Poderosas explosões acompanhadas de muitos tiros e infinitos estrondos arrasadores e ensurdecedores na região norte de Talbisah, bairro de Homs. Uma gigantesca operação com uso de Helicópteros militares, uma absurda quantidade de tanques, e snipers.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2011 - 06h45min.
Atualização: 08h07min.
O dia de ontem foi muito violento em Homs. Mesmo assim houve festa. Tudo porque um pequeno batalhão de dissidentes formado e Latakya foi oferecer ajuda aos dissidentes de Homs que lutam bravamente para conter o genocídio. Pelo menos 35 residências foram completamente demolidas por bombardeios de tanques e a maioria dos civis mortos ontem na região, foi executada por franco-atiradores.


HAMA SITIADA - Relatório de 08 de Novembro de 2011

A CCLSy (Coordenação de Comitês de Locais da Síria) informou que ontem tanques foram instalados na Ponte Mazareb enquanto que forças de segurança e infantaria do exército iniciavam pesado iniciavam pesado tiroteio com arm…

EUA abre 500 Mil vagas para ex-combatentes desempregados.

Só no Iraque haviam pelo menos 170 mil combatentes americanos. A volta para casa foi recebida com muita emoção por seus familiares e por toda a comunidade internacional que não aguentava mais aquela situação. Mas ao retornar surgiram os problemas de readaptação, com a nova América, crise mundial e falta de qualificação para o mercado de trabalho, problemas que duram até hoje.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 07 de Novembro de 3211 - 20h06min.
A Casa Branca criou um programa para inserir os ex-combatentes ao mercado de trabalho. Mas as dificuldades não são poucas. Muitos retornaram com sérias sequelas, traumas emocionais e mutilações. Mesmo assim, o governo dos Estados Unidos da América tem procurado encontrar um espaço até mesmo para os deficientes.

Num encontro entre o presidente Barack Obama e a Organização de Líderes Veteranos na Casa Branca, Obama anunciou seu apoio aos militares que voltaram e ainda estão regressando de diversos fronts espalhados no planeta. Ainda há muitos que…

Conteúdo da web: Infantil, erótico, social, violento, notícias, denúncias, pedofilia, games e hackers no mesmo canal?

Hoje em dia a televisão possui centenas de canais separados por conteúdo, mas a internet tem qualquer coisa misturada num só lugar e você nem pode trocar de canal.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 07 de Novembro de 2011 - 15h40min
Em análise, a internet tem evoluído no sentido de oferecer infinitas ferramentas de interação com o mundo e as pessoas de todo o mundo, mas a questão do conteúdo tem sido um drama.

Por exemplo: Meu site é especializado em denúncias e crimes contra a humanidade. É uma ferramenta muito importante para a manutenção da dignidade humana em dias tão conturbados, mas como evitar que uma criança em busca de entretenimento acesse ao conteúdo que não é proibido pra menores de 18 mas não é aconselhável pra menores de 13?

Quando você liga a sua televisão, escolhe o canal que produz em sequência as informações que te interessam. Quem gosta de notícias, busca os canais de notícias. Quem gosta de desenhos, os canais de desenhos e por aí vai...

Imagine que horrível você en…

SOS SÍRIA: SNC declara DESASTRE HUMANITÁRIO em HOMS

O SNC (Conselho Nacional Sírio) emitiu na primeira hora desta segunda uma declaração urgente de Desastre Humanitário na cidade de Homs. Pelo menos 2 milhões de pessoas estão impedidas de comprar alimentos, remédios e estão sob pesado bombardeio.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 07 de Novembro de 2011 -06h13min.
De a cordo com os dados enviados pro diversos relatórios produzidos pela Revolução Síria, a região de Homs vive o quinto dia de completo isolamento e bloqueio militar. Bem lembrado pelo SNC que a opressão sobre a cidade de Homs começou no dia 25 de Outubro, véspera do encontro da Síria com a comitiva da Liga Árabe que visava um acordo de pacificação nas negociações entre o governo sírio e o povo sírio.

Estratégias desumanas

À partir do encontro com a Liga, a cidade de Homs (Hims) foi completamente sitiada tendo suas estradas bloqueadas por tanques do exército, a implantação exagerada de postos de controle em cada esquina, bem como o bombardeio aleatório contra as residências. O…

Síria: 30 Mil agentes de segurança substituirão exército nas ruas.

Caminhões do exército libanês na Síria? Muitos deles! Pra completar a estratégia de "retirada do exército das ruas", a inteligência síria está iniciando a implantação de pelo menos 30 mil novos agentes de seguranças e Shabihhas para ocupar o lugar das tropas oficiais do exército.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 06 de Novembro de 2011 - 18h40min.
Ontem a Liga Árabe advertiu a Síria que no caso do não cumprimento do acordo resultaria numa intervenção militar internacional. No esforço de conter o massacre, que hoje resultou na morte de mais 29 pessoas, sendo que 19 só de Homs, o SNC (Conselho Nacional da Síria) fez um apelo para que a Liga Árabe transfira as negociações da Síria para as Nações Unidas, à fim de proteger o povo sírio.

Como já é do conhecimento de todos, ontem a BBC Arabic citando equipes médicas na Síria, denunciou que mais de 100 corpos estavam sendo armazenados no Hospital de Homs, mortos em menos de 48 horas.

Vídeo: Uma verdadeira operação "Anti-protesto&…

Crise? A economia mundial vai quebrar!

O que é a "economia mundial" e no que se baseia? À princípio de conversa ela depende de grande capacidade de consumo e esta atribuição está literalmente ligada à população mundial. Mas a revolta popular global, que chamamos de "Primavera Global" ou "Global Spring" deverá ser a responsável pela maior estagnação econômica globalizada da história!
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Novembro de 2011 - 07h44min.
Ter dinheiro e querer não comprar. Ter mercadorias e não conseguir vender. Esta ressaca está literalmente ligada às mentiras praticadas pelos governos de todo o mundo. Está ligada aos truques e esquemas capitalistas de enriquecimento de poucos, levando a maioria à completa falência.

A exploração comercial das grandes massas começam com as que têm maior poder de compra. Há cerca de 13 anos o mercado descobriu que, durante toda a vida como um todo, os idosos poupavam uma grande soma de dinheiro para deixar para seus herdeiros. Esta observação foi f…

Hacker: 05 de Novembro 2011 - A maior lista de sites invadidos num dia.

Ficção baseada na realidade: O dia 05 de Novembro foi marcado pela tentativa do ativista político Guy Fawkes de explodir o prédio do parlamento em protesto contra corrupção em 1605, durante uma sessão.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Novembro de 2011 - 03h12min.

Embora a tentativa tivesse sido frustrada pela polícia, esta data ficou marcada como a data em que as pessoas estavam determinadas a tentar algo inédito para abalar as estruturas da corrupção política.

Mais tarde, o lançamento do filme "V de Vingança" ou "V for Vendetta"; esta data passou a ser "comemorada", ou melhor lembrada por ativistas políticos em todo o mundo. Pela primeira vez o Brasil viveu este momento histórico com motivos de sobra para se lembrar, apesar de ser o começo de uma era que promete ser tenebrosa para a corrupção nacional.
Este momento também nos arremete ao ano de 1995 com o lançamento do filme "Matrix", que tornou-se a referência e a obsessão para a comuni…