Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2011

Translate this Page

Morre Mutassim Kadafi, Saif está ferido e Aysha está no hospital após duras notícias

O clã Kaddafi está desmoronando velozmente. Após a morte de Muammar Kaddafi, um vídeo inédito mostra o corpo do ditador após ter sido limpo e colocado sobre um colchão. Com as duras notícias chegando sucessivamente, Aysha Kaddafi, uma das mulheres mais cobiçadas da Líbia precisou ser atendida num hospital.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2011 - 07h42min.
"Este deve ser o destino de todos os políticos que praticam a corrupção, o roubo de recursos públicos, e principalmente o destino de todos os que praticam crimes contra a humanidade. Que este acontecimento histórico sirva de lição para Hugo Chávez, Fidel Castro, Ahmadinejad, Al-Assad e todos os outros que se inclinarem para o caminho da destruição da raça humana e do desrespeito pela vida alheia como um todo. Massacres de civis são inaceitáveis no jogo político" - Saulo Valley
A vingança líbia ainda tem muito o que trabalhar. Independente de quem será condenado, apesar de que o escritório dos direitos human…

Arabia Saudita: Morre o príncipe Sultão Bin Abdul Aziz - 22-10-11

A morte do príncipe sultão Bin Abdul Aziz foi anunciada oficialmente pela corte real da Arábia Saudita. Irmão do Rei Bin Abdul Aziz, ele era o príncipe herdeiro e veio a falecer aos 85 anos em Nova York, quando fazia tratamente de saúde.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2011 - 06h35min.

Informação extra-oficial de que o príncipe herdeiro se tratava de câncer nos Estados Unidos. Oficialmente nunca foi informado o local de seu tratamento, o tipo de doença e o motivo de sua morte.

A corte real fez um anúncio breve, de umas poucas linhas, sem dar detalhes sobre a sua morte. O site Dar Al Hayat publicou a nota:

"Com profunda tristeza e pesar lamenta o Santo Guardião das Duas Mesquitas rei Abdullah bin Abdul Aziz, a perda de seu irmão o príncipe Sultan bin Abdulaziz, Crown Prince, Vice-Primeiro-Ministro e Ministro da Defesa e Aviação e inspetor geral, que se mudou para a misericórdia de Deus sábado de manhã cedo para fora do Reino após ter sofrido de uma doença."

Terremoto 7,6 Ilhas Kermadec

Muammar Kadafi morreu como um rato; Prisão e Morte.

Desde o início da Revolução em 17 de Fevereiro, as notícias que vinham da Líbia, principalmente partindo da família Gaddafi sempre eram de se desconfiar. De 15 em 15 dias alguém da família morria e 2 dias depois a notícia era desmentida. Hoje a morte de Muammar Gaddafi é uma realidade muito melhor que a morte de Osama Bin Laden. Afinal podemos ver e ter certeza de que amanhã não voltará para mais ma seção de terror contra a humanidade.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 21 de Outubro de 2011 - 08h52min.
Por ironia do destino, o mesmo assassino cruel que disse que perseguiria os rebeldes líbios e os exterminaria como ratos, cães, hipócritas e traidores, etc e etc... foi encontrado dentro de um buraco de esgoto pelas forças rebeldes, assim que assumiram o controle de Sirte. De acordo com o site ucrâniano "mirror":
"Gaddafi foi executado a sangue frio em uma vala de drenagem desesperadamente implorando por sua vida, verificou-se esta tarde."

De acordo com diversas fontes…

S.O.S. Síria 1: Executar TODA a oposição para cumprir prazo de encerrar conflito. RELATÓRIO

A Síria está sob grande pressão. O veto da China e Rússia contra a resolução forte e decisiva para o fim do massacre tem prazo de validade. Fontes de completa credibilidade haviam me informado que Medvedev deu 30 dias para Al-Assad acabar de vez com o conflito. As mesmas fontes garantiram que Al Assad está tentando cumprir o prazo em 13 dias.

Por Saulo Valley, Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2011 - 07h24min.
Atualização: 18h27min.
A revolução popular contra o regime de Bashar Al-Assad já atravessou 7 meses e a violência só foi ganhando requintes de crueldade. A Rússia e a China perceberam que se mantivessem o veto contra a resolução do Conselho de Segurança em vão, iriam enfiar suas economias e suas relações internacionais num grande buraco e provavelmente seriam expulsos das Nações Unidas, pra piorar a situação.

Para que eles não sofressem com as rebarbas da moto-serra de Al-Assad, decidiram dar um prazo para que a Síria acabe de vez com a crise e implemente as reformas que havia prom…

S.O.S. Síria 2: Executar TODA a oposição para cumprir prazo de encerrar conflito. RELATÓRIO Cont

A violência gratuita na Síria atravessa momentos cruciais. Depois do prazo estipulado pela Rússia, apoiado pela China para o cumprimento das promessas de reforma políticas no país, Alassad agora enfrenta novo pacote de sanções dos Estados Unidos e da União Européia e a Liga Árabe prepara-se para se pronunciar fortemente contra o massacre. Nesta segunda parte do relatório de Homs, você pode conferir a aceleração da violência ao invés das reformas e do diálogo.

Por Saulo Valley, Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2011 - 17h54min.
18h28min.
Relatório emergencial da cidade de Homs (Parte 2 de 2)

Jornalistas e ativistas das páginas no Facebook "Jornalismo Internacional na Revolução Árabe" e "Primavera Global" informaram e confirmaram a morte dos manifestantes Muhannad Al-Abdullah e Ashraf Sheikh Alsouk como resultado de ter sido baleado ontem por veículos blindados e membros do exército de Assad.

De acordo com testemunhas, eles estavam voltando para suas casas em Al-Khaldiyeh…

Síria: Cristãos e Muçulmanos dividem a mesma tragédia, como será esta relação?

Entrevistando o muçulmanos e cristãos da Síria, conversei individualmente sobre seus pontos de vista e fiz perguntas cujas respostas ajudariam ao mundo a saber sobre a profundidade desta aliança contra o regime.


Jason disse: "Esta foto foi tirada na casa do Grande Mufti em Damasco.
Passamos uma boa hora a discutir idéias e concordando em trabalhar em conjunto
em um filme-documentário sobre cristãos e muçulmanos na moderna Síria." 
Cortesia: "jason hamacher"


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 18 de Outubro de 2011 - 07h43min.
Atualização: 19h12min.
Você está num trem sozinho. Cercado de passageiros que nunca viu. A viagem parece normal. Você não pode olhar muito para o rosto das pessoas por que eles podem se aborrecer, então você viaja olhando para o chão, para o teto, e quando pode ver alguma coisa comum lá fora, observa como se fosse a coisa mais importante do mundo, naquele momento.

  De repente o trem descarrilha e começa a capotar. As pessoas estão em desespero. Grito…

MEMÓRIA CURTA: A relação do PT do Brasil com as FARC e o crime organizado

Ban Ki-Moon fala sobre a Síria, a trama iraniana, Kosovo e Sérvia e desenvolvimento sustentável.

"Enfrentamos grandes desafios. Estou trabalhando duro para fortalecer as Nações Unidas e modernizar nossas operações. Nosso objetivo é responder melhor às necessidades das pessoas do mundo."Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2011 - 18h02min.
   De volta à Suíça,o Secretário Geral Ban Ki-Moon das Nações Unidas reuniu-se com a presidente suíça Micheline Calmy-Rey. Durante o encontro em Genebra, conversaram sobre diversos temas que foram as "mudanças dramáticas da Primavera árabe" os "Objetivos de Desenvolvimento do Milênio" a "conferência do G20 no Rio em 2012" que abordará o "desenvolvimento sustentável", a atual crise, que ele chamou de "turbulência econômica global", a avaliação importante no momento, da "capacitação das Nações Unidas", as questões envolvendo segurança e a "crise financeira na Europa".

Crise Econômica Internacional

Ban Ki-Moon explicou que o agravamento da crise econômica e…

Síria: Intifada: Manifestantes armados de pedras enfrentam tanques em Dara.

Cansados de fugir dos ataques e cercados por todos os lados pela opressão militar, o povo sírio está começando a reagir, usando os recursos naturais, para não comprometer a legitimidade de sua campanha pela democracia e liberdade do jugo do regime Assad.

Comentário por Saulo Valley - 17 de Outubro de 2011 - 10h57min.
Atualização?: 11h19min.
Enquanto isto, uma nova montagem do regime sírio apresenta uma gangue armada como sendo representante da população. Esta realidade só acontece nos vídeos produzidos pela burra "inteligência" síria.
A foto original é a última que fala sobre "negociação terrorista" retirada do blog americano: "http://americanandproud.net/".



Síria: Os Canais do Youtube que falsificam notícias para ofuscar massacres.

Uma estratégia de inteligência foi criada para confundir a opinião internacional e semear dúvidas sobre os acontecimentos na Síria de pois de 7 meses de protestos massivos e massacres que levaram a morte de mais de 3600 civis e a prisão de 45 mil inocentes:


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2011 - 08h10min.
Foram criados vários canais de notícias que estão despejando uma gigantesca quantidade de vídeos com notícias distorcidas que visam atacar o NATO e as demandas populares nos países árabes.
Os canais descobertos são venezuelanos e publicam notícias em português e em castelaño/espanhol. O objetivo é barrar toda a informação que vem da síria usando um gigantesco fluxo de vídeos recém carregados no youtube em intervalos recordes o outro é criar mudar a opinião pública internacional quanto os acontecimentos na Síria.
"TELESURPT", "TELESURTV" E "CANAL DE ATUALIDAD" estão causando um gigantesco congestionamento no Youtube. Suas notícias detu…

Movimento Contra Corrupção - 15 de Novembro - Promo