Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2011

Translate this Page

Tentativa de sabotagem dos movimentos pacíficos na Itália e nos Estados Unidos.

Mais de 500 falsos manifestantes iniciaram uma violenta ação de destruição em Roma, a capital Italiana. O quebra-quebra ganhou proporções assustadoras. A campanha contra a corrupção financeira mundial ganhou grande adesão na Europa, na América Central e no Japão.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 15 de Outubro de 2011 - 17h15min.
Atualização: 19h17min.
A reunião do G20 agendada para este Sábado em Paris, foi a grande alavanca propulsora desta massiva adesão. Na Itália pelo menos 200.000 pessoas saíram às ruas para protestar contra o protecionismo dos governos aos bancos e ao sistema financeiro, sacrificando os mais pobres.

A onda de violência aconteceu há cerca de 4 horas em Roma na praça em frente ao São João de Latrão. De acordo com o site "wdtprs" os manifestantes apelidados de "indignados" permaneceram pacíficos enquanto o segundo grupo, conhecido como "Bloco Negro" iniciou o quebra-quebra e agressão contra pessoas comuns e policiais. De acordo com a f…

15 de Outubro: Mais de 85 países e 950 localidades protestando.

O mundo está enlouquecendo? Assassinos como Kadafi e Al-Assad, ainda são muitos no poder. Corrupção e monopólio. Injustiça social e massacre de milhares de pessoas inocentes e indefesas todos os dias, isto é uma guerra! Estamos sendo caçados por ditadores e corruptos que subiram ao poder com a nossa permissão e se mantiveram por nossa omissão!


Por Saulo Valley -Rio der Janeiro,  14 de Outubro de 2011 - 18h03min.
Atualização: 15-10-11 - 18h31min.
Em Portugal foi criada a campanha "15 de Outubro", um esforço global de tirar as populações menos favorecidas da miséria e das mãos assassinas de muitos políticos compromissados com o enriquecimento próprio em troca do sacrifício de milhões de vidas, como se não fossem absolutamente nada!

Quer saber? Você pode mudar o mundo! Chega de ficar esperando os empresários decidirem se preservam ou não o planeta. Chega de ficar esperando os corruptos decidirem se deixam ou não os pobres terem direitos básicos! Então, pessoas como eu e você, vã…

Angelina Jolie vai à Líbia - A volta dos combates em Trípoli.

A musa hollywoodiana dos adolescentes e marmanjos cinéfilos de plantão decidiu fazer uma viagem de 2 dias na Líbia, como Embaixadora da Boa Vontade para agência de refugiados das Nações Unidas - UNHCR.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2011 - 16h42min.
A notícia da ida de Jolie para visitar os refugiados da Líbia atraiu muitos admiradores e autoridades que aliás, este é o objetivo: Chamar a atenção do mundo para a situação de milhares de pessoas excluídas da sociedade. Isoladas em acampamentos improvisados e sem recursos. Fruto de perseguições políticas, guerras civis, étnicas ou sectárias.

O site "The Telegraph" disse que Jolie esteve em Misurata no dia 12, quando visitou pacientes no hospital local.

Enquanto isto mercenários pró-Kadafi voltam a Trípoli trazendo de volta os confrontos armados ausentes há pelo menos 30 dias. Com a frequência de combates na região, a tensão aumentou e com ela as preocupações com a segurança dos civis. Vídeos pró-Kadafi exibe…

Síria: Carro bomba mata 15 soldados pró-Assad - 21 civis morreram nesta "Sexta do Exército Livre"

Os dias na Síria tem estado cada vez mais violentos. Enquanto os sldados dissidentes se organizam em perseguição ao exército regular a serviço de Bashar Al-Assad, as forças de segurança continuam invadindo residências, prendendo e matando aleatóriamente. Uma operação conjunta entre dissidentes de todos os batalhões resultou na morte de 15 "Cbihh". Um tipo de polícia civil local.

Video: 3 caças SU-22 e 3 MiG-29 foram vistos sobrevoando a cidade de Aleppo 13-10-11:



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro - 14 de Outubro de 2011 - 13h42min.
Atualização: 16h13min.
Rebeldes do Batalhão Harmoush trabalham para sabotar e matar o máximo de inimigos, uma vez que não possuem munições nem armas, nem manutenção. Eles estão improvisando armas e armadilhas, usando técnicas de guerrilha. Foi com este método que explodiram um carro atingindo e matando 15 forças de segurança de uma vez. A informação foi enviada pela página da revolução em Idleb.

A mesma fonte informou ainda que pelo menos 300 soldado…

MUNDO: O povo se levanta contra corrupção e contra as ditaduras.

Todas as pessoas do planeta, todos os ativistas, todas as ONGs e todas as pessoas honestas decidiram parar o planeta, numa demonstração globalizada de ódio e rejeição ao sistema político-financeiro, que rege o mundo. Cada país, cada regime, cada governo precisa experimentar esta revolução, que veio para sufocar a "primavera árabe" e unir todas as estações do ano na primeira revolta popular mundial da história! PRIMAVERA GLOBAL!

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Outubro de 2011 - 06h42min.
Os povos dos países árabes e asiáticos estão prontos para explodir. Seus temores estão focados na repressão armada de seus políticos. Nos países ocidentais, as pessoas estão livres para demonstrar suas rejeições e exigir respeito de seus empregados, mas não o faziam, por razão clara: Omissão e entretenimento.

Desde a Grécia antiga que o entretenimento popular tem sido utilizado para cegar os povos em favor da corrupção e ditaduras, que acabou sendo copiado em todo o mundo. Mas a popul…

A corrupção brasileira ao olhos dos principais comentaristas da televisão

Em uma breve busca na internet, encontrei um lote de vídeos que mostram a visão e a opinião de grandes comentaristas políticos da televisão brasileira e as manifestações contra corrupção Você deve assistir outra vez!

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Setembro de 2011 - 14h25min.
Movimento Contra Corrupção

Rabo de Lagartixa

A síndrome do Preso Político

Bônus

Rio: Movimento contra corrupção: Baixa adesão não assusta a quem não teme corruptos.

Cariocas são representados em Copacabana com grande determinação. Movimento Contra Corrupção tende a crescer e ganhar mais impulso. Em Brasília, cerca de 20 Mil e em São Paulo 5000 e outras 15 cidades aderiam ao movimento.  No Rio de Janeiro a massa cresceu e diminuiu no final. Entre 1500 e 3000.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Outubro de 2011 - 07h20min.
Atualização: 15 de Outubro de 2011
Muitos protestaram contra a falta de mobilização do povo brasileiro que esteve em massa na Passeata Gay, Justin Bieber, Rock'n Rio e outros movimentos e espetáculos, mas a timidez é justificada pelo medo de confrontos armados e de represália política e de máfias. Mesmo assim, o Movimento Contra a Corrupção tem crescido e as pessoas estão ganhando coragem para dizer o que pensam. Lembrando que o Carioca nunca teve a cultura de "revindicar" seus direitos ou por justiça. São os primeiros passas para a conscientização e mobilização deste povo. E é por isto que a corrupção e a impuni…

Rio: Copacabana será palco para o Movimento Contra Corrupção HOJE!

O Brasil está se organizando em números cada vez maiores. As pessoas estão saindo de suas casas para pedir o fim da corrupção política. Neste dia 12 de Outubro o Brasil mostra que não é mais criança e quer dar um basta nesta sujeira toda! Participe e leve sua família! Praia de Copacabana as 13h00 - Posto 4.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 12 de Outubro de 2011 - 06h57min.
Assista o slide da manifestação na cinelândia dia 17 de Setembro de 2011 - Fotos: Saulo Valley

Assista o vídeo da manifestação na cinelândia dia 17 de Setembro de 2011 - Fotos: Saulo Valley

Agora é a sua vez de demonstrar o quanto você quer que o Brasil mude. Não basta ficar reclamando pelos cantos. Como diz no código internacional, para que a vontade do povo seja atendida tem que haver representatividade, não basta ser um ou dois. Precisa haver um grande número de pessoas que concordam com as exigências ou todos. As únicas pessoas satisfeitas com a atual política brasileira são as que roubam do seu bolso.

Portanto, s…

BOMBA: Uma grande trama põe Iran na mira do mundo. Verdade ou Pretexto?

O Ministério Público dos Estados Unidos da América realizava uma investigação profunda sobre a origem das armas que abastecem o narcotráfico mexicano, o que levou a outra descoberta: Um agente infiltrado que se passava por distribuidor de drogas no México foi contratado para liderar assassinato do embaixador saudita nos Estados Unidos. Pouco tempo depois, outra bombástica descoberta: pelo menos 2000 armas entraram no México com o consentimento de políticos americanos...

Por Saulo Valley e agências - Rio de Janeiro, 11 de Outubro de 2011 - 16h53min.
Atualização: 12-10-2011

EUA - A notícia reveladora se espalhou rapidamente pelo mundo quando o Ministério Público anunciou a prisão de dois homens acusados de estarem intimamente relacionados com a execussão do crime contra o embaixador saudita Adel al-Jubeir para os Estados Unidos. A Fox News foi a primeira agência de notícias a divulgar o texto na íntegra. Destaque para a seguinte descrição:

"WASHINGTON - Dois indivíduos foram indiciado…

SÍRIA sem máscaras: Ameaça ao Ocidente, o Oriente e à oposição.

Durante 6 meses de levante e de resposta excessivamente violenta contra o próprio povo, o governo sírio vinha se escondendo por trás da fala mansa e da aparência franzina do presidente Bashar Al-Assad. Ainda havia o discurso de que as "reformas estavam sendo implementadas" e que ninguém poderia se intrometer nos "assuntos internos" do país.

Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 10 de Outubro de 2011 - 14h25min.
Desde o último encontro das Nações Unidas que aconteceu em Nova Yorque, o clima tem ficado bastante intenso, com a rejeição internacional do veto da Rússia e da China contra o pacote de ações dos Direitos Humanos das Nações Unidas entre países europeus. O mundo iniciou uma campanha contra a Rússia e a China, em consequência os parceiros da Síria. Uma grande agitação nos bastidores da política depois que o Brasil se decidiu em apoiar a Turquia depois de que se absteve de votar a resolução européia.

A Turquia que havia decidido fazer exercícios militares na fronte…

SÍRIA: Relatado despejo de armas químicas sobre Homs e 12 caças MiG27 sobrevoam cidades AGORA.

URGENTE!! 12 caças MiG 27 Northbound  foram vistos sobrevoando há 30 minutos cidades onde há maior rejeição do regime de Al-Assad. De acordo com a agência SNN, os caças foram vistos pelo povo de Idleb, Ma'arrat Numan - Campo Oriental, e muitas outras regiões. Eles tem comentado sobre "vôo pesado de aviões de guerra" se referindo à baixa altitude que operam.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 10 de Outubro de 2011 - 06h16min.
Última atualização: 07h50min.
Um dia depois de ter se encontrado com delegação dos países membros da ALBA que são:  Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador, Nicarágua, além de Caribe, São Vicente, Dominica, Antigua, Barbuda Ahlgrenadeniz, o governo sírio autorizou a decolagem de pelo menos 12 caças para dar cobertyura ao processo de repressão do povo sírio batizado como "reformas políticas" e "diálogo com a oposição". A SNN disse:
"Visualização de 12 aviões de guerra MiG 27 Northbound sobre o campo leste MAARA" ... Urgente - Aviõ…

Mundo pede boicote aos produtos chineses e de países que apóiam crimes contra direitos humanos

O crescimento súbito da China está ligeiramente ligado à exploração de trabalho escravo e à pirataria de produtos industrializados originários de todo o mundo. Em consequência o comércio aleatório e irresponsável de armas de guerra de todos os tamanhos por preços ridículos. Em resposta, ativistas do mundo inteiro pedem o boicote a todos os produtos "made in china".

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 09 de Outubro de 2011 - 07h01min.
Buscando conquistar o mundo em grande velocidade, o ambicioso regime chinês explodiu pelo mundo espalhando sua cultura nazista de forma disfarçada e cínica. Quebrando todas regras, o país tem procurado se passar por uma ditadura democrática em constante transformação a fim de melhor as condições de vida de seu povo e do mundo, mas na prática a história é bem diferente.


O Advogado Jiang Tianyong esteve preso por 2 meses sem que houvesse respaldo legal para tal. Revoltado ele decidiu enfrentar os perigos tentar expor a podridão oculta por detrás da…