Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2011

Translate this Page

Síria: Grupos Islâmicos radicais e o exército em campanha para calar o povo.

Desde o início da revolta popular na Síria é que o presidente Bashar Al-Assad tem afirmado veemente que há grupo terroristas armados e grupos islâmicos radicais destruindo a estabilidade do país. Ele está certo.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 27 de Agosto de 2011 - 15h24min.

Numa ação terrorista de larga escala, grupo paramilitares e militares tem procurado destruir a estabilidade da Síria. São lutadores profissionais. Mercenários experimentados na guerra. Homens inescrupulosos que torturam, matam, mutilam crianças, mulheres, jovens e idosos sem o menor remorso. Eles estão infiltrados por toda a Síria para tirar a paz do povo sírio. De um lado o exército. Do outro os mercenários e os grupos islâmicos radicais.


A única coisa que ele ainda não mencionou é que estes grupos estão à serviço do Governo da Síria. Não há manifestantes uniformizados para a guerra.



 Há pessoas comuns gritando sem parar pelo fim do regime e da violência brutal.


Ramadan: Estratégia para desviar denúncias para vídeos sensuais: Sexta "Paciência e Persistência"

A "inteligência" síria já inventou de tudo para minimizar o esforço da população de mostrar para o mundo os crimes de Al-Assad e seu regime de sangue. Ontem o povo sírio denunciou os tanques que foram escondidos para que a comissão da ONU não de percebesse os sinais das operações militares na região.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2011 - 15h28min.

Também denunciou a sabotagem dos geradores de energia elétrica nos hospitais que ocasionaram a morte de 11 bebês prematuros em menos de 12 horas. Também houve a criação de uma equipe de "Hakcers Defacements" que distorcem as notícias, atacam sites de instituições que condenam os crimes de Bashar Al-Assad e publicam mentiras além de roubar videos tidos como provas e reeditarem a favor do regime.

Derramar drogas, armas e dinheiro falso nas regiões fronteiriças para afirmar que há revolta armada e tráfico de drogas no país por parte dos palestinos. 400 mulheres foram violentadas pela tribo dos "Sh…

Síria: Rastan: Consul da Turquia visita a região que pede socorro à NATO

A comoção era geral. A revolta nem se fala. A população de Rastan já não encontra forças para acreditar que só com palavras de protestos vão conseguir a saída de Assad. Mas a julgar pelo mar de sangue onde estão atolados, já acreditam que o ditador está prestes a empurrá-los para o fundo. Por este motivo a região enviou um pedido ao Dr. Ahmad Joma, que além de escritor do "BlogHumans", é membro da Organização Nacional dos Direitos Humanos da Síria que ajudasse a conduzir seu pedido de socorro às autoridades competentes das Nações Unidas. Eles pedem ajuda da NATO para interromper o derramamento desenfreado de sangue no país.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2011 - 10h11min.
Uma rotina que está massacrando o povo Sírio. Nos dois primeiros meses dos protestos eles faziam passeatas num dia inteiro e velórios no outro. Até que os manifestações em velórios e cemitérios começaram a ser atacados por forças de segurança:


Canhões anti-aéreos disparando contra re…

Síria: Hama: Chocante: Corte de luz em hospital e dezenas de bebês mortos

Lamentável, inexplicável violência, absurdo silêncio das comunidades árabes, crueldade e brutalidade desumana. Os bebês eram prematuros e estavam em encubadoras. Só de ontem para hoje, pelo menos 11 morreram. Sem mais palavras para narrar isto. As imagens são tristes, embora não haja sangue nem partes humanos em exposição. O que mais a Síria precisa fazer para provar o grau de violência que está sofrendo?




Síria: Flagrante de Assad escondendo Tanques da comissão da ONU.

Fatalmente estes vídeos provocarão outra chacina popular na região, agora que está mais que provado de que toda a história contada pelo governo da Síria é uma grande mentira. Resta saber o que as autoridades vão fazer a respeito para proteger a população:







ONU: Relatório sobre massacres na Síria pela Comissão dos Direitos Humanos Local..

"Genebra, 22 de agosto de 2011
Declaração emitido em vídeo pelo Relator Especial sobre a tortura e outros tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes, Juan Méndez (1)
O Comité de Coordenação dos Procedimentos Especiais pediu-me para entregar a seguinte declaração em nome da Especial procedimentos de mandato dos titulares do Conselho de Direitos Humanos.
Nós tomamos esta oportunidade de falar para vocês como temos sido alertados para algumas das piores violações um Estado pode cometer contra seu povo..."

O texto do relatório na íntegra está anexado à descrição deste vídeo.

Síria: Opressão, estado de sítio, tiroteio, prisões em massa e à domicílio - Nada muda.

A 4ª Divisão do Exército sírio, comandada pelo sanguinário Maher Al-Assad, o irmão mais novo do presidente, invadiu a cidade de Hama no dia de ontem. Uma violenta incursão com alto poder de fogo e destruição empregada sobre os populares.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Agosto de 2011 - Atualização - 08h13min


Em Deir Azour moradores assistem mais 2 tripulações de tanques iniciarem suas marchas para esmagar o povo sírio e seus poucos bens materiais.


Daraa: a violência retratada na família. A dor da mãe orando por seu filho morto. Ela diz: "Muito obrigado Bashar, você matou meu filho."


Hama: Na chegada da comissão dos Direitos Humanos da ONU, uma esperada surpresa:  Al Assad ordenou que as tropas e os tanques fossem escondidos. Como já havíamos informado antes, Al-Assad ordenou uma reforma e limpeza completa na área de acesso da Comissão.

Sabendo que o trajeto da Comissão da ONU para os Direitos Humanos estava sendo maquiado, os moradores escreveram faixas pedido socorr…

Peru: Terremoto de 6,8 da escala Richter - USGS

Líbia: Kadafi lidera lista dos mais procurados. Em Trípoli há veneno na água

Líbia: Trípoly de Kadafi tem 400 soldados mortos, 2000 feridos e 600 presos

Desenvolvendo uma campanha técnicamente perfeita, os rebeldes da Líbia avançaram por todo o país num rítimo espantoso. Inicialmente os dois maiores combustíveis para esta virada histórica sobre o poder sombrio de Kadafi foi a liberação das recursos da Líbia que estavam retidos na Europa e nos Estados Unidos, para ajudar a população líbia, bem como suprir os rebeldes militares e civis voluntários. Também a morte do Major General Abdel Fattar Younes aumentou a revolta geral, o que tornou-se a maior arma contra o regime do terror de Kadafi e família.


Video: Rebeldes tomam Quartel-General de Kaddafi em 23-08-11



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 24 de Agosto de 2011 - 09h06min.

Por falar em terror, Abdel Baset al-Megrahi foi o homem responsabilizado por colocar uma bomba no vôo 103 da Pan Am que explodiu ocasionando na morte de seus 243 passageiros, 16 tripulantes e outras 11 pessoas, que estavam no solo no momento d…

Síria tem equipe de 67 H4ck3rz que já atacou Turquia, Israel e Grã-Bretanha

O país que segue em terrível batalha pela manutenção do regime do amado Al-Assad por um lado e pelo fim do opressor regime de Al-Assad por outro. Parece estar dividido. Sim. De um lado o governo sírio. De outro o povo sírio.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 22 de Agosto de 2011 - 18h42min.
Com a explosão da publicidade de suas atrocidades na web, Al-Assad investiu muito até que divulgou a "implementação de reformas" rumo à democracia. O governo da Síria criou então seu próprio exército virtual um grupo chamado: "Exército sírio-mail" (Syrian Army-mail) que atua em paralelo como grupo "Batalhão Eros".

O grupo formado por maioria jovem e busca informações da revolução e segue comentários de autoridades internacionais com a intenção de punir à cada um de acordo com suas demonstração contra Al-Assad.
Uma democracia que não permite oposição e que já tem crias que respondem à altura: 

"Vimos o ataque sírio de mídia eletrônica, e o feroz ataque ao nosso ama…

Síria: Usando força bruta máxima contra manifestantes e execução de presos.

Há dias foi informado pelo "Saulo Valley Blog" que cerca de 22 mil soldados estavam presos no complexo penitenciário de palmyra corriam risco de ser executados. 3 dias depois a notícia de que as prisões estavam sendo incendiadas. Ontem vídeos que comprovam o crime conseguiram ser enviados para fora da Síria. As imagens são fortes e só estão sendo apresentadas para comprovação do crime.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 22 de Agosto de 2011 - 09h45min.

A limpeza vai seguindo em seu curso cada vez mais violento e livre. O mundo silenciado e a postura permissiva do mundo árabe. Ao ponto de forças de segurança que atuam na internet agradecerem aos Brasil, China, Rússia, Índia e África do sul pelo apoio ao regime de Assad.

Video: flagrante de forças de segurança executando motoqueiro de nome  Raed, que era um jornalista que colaborava para a agência síria de notícias de Homs (HNN).


Ontem foi informado pela Organização Nacional dos Direitos Humanos da Síria através do BlogHumans q…