Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2011

Translate this Page

Saulo Valley - "O Observador do Mundo" causa impacto na WEB.

Empresa como Google, agências de notícias, repórteres e emissoras de TV tem questionado o meu trabalho Online. Como pode um jornalista independente, um simples e solitário blogueiro ter notícias tão essenciais para o mundo antes de todo mundo?

Grandes empresas com alto capital e jornalistas com currículos extensos enviados para zonas de conflito e como "O Observador do Mundo" de sua casa, fica sabendo de tudo antes que as grandes agências publiquem?

O Google oferece programa de publicidade para empresas alcançarem a mesma quantidade de acessos (e até menos) que "O Observador do Mundo" consegue por meios particulares, sem suporte da mídia!

Como ele fica sabendo de pormenores em pequenas aldeias na África, ou na Indonésia. Detalhes e documentos secretos ou protegidos dentro dos governos? Como ele interage com as pessoas do mundo inteiro independente do idioma e conquista a amizade e a confiança de todos unanimemente?

"Espero que nunca deje de producir contenido…

Síria: Sábado de cerco, opressão e massacre atualizações por Saulo Valley 30-04-2011

A madrugada foi violenta e o Exército e as Forças de Segurança mantiveram o ritmo intenso de opressão e massacres de adultos desarmados e crianças.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2011. Atualizado 01-05-11 as 06h47min. 

As atualizações a seguir são de total credibilidade. Elas vêm das cidades Sírias e das páginas de Facebook e Twitters de rebeldes revolucionários sírios. Minha audiência tem sido literalmente roubada pelo fato de eu não ser assinante de publicidade no Google. Meu propósito, como em todos os outros casos que já narrei AO VIVO, são com objetivo de levantar a opinião pública, a Nações Unidas e as potências mundiais para que saiamos em socorro das populações massacradas ou fragilizadas. Tragédia não é espetáculo - A hora anotada nos relatos é baseada no horário de São Paulo. Saulo Valley


00h00 Próximo da Meia-noite (hora de São Paulo) os Rebeldes informaram que um grupo estava orando perto de um vinhedo da bin Yahya nuclear Sharaf Zakaria bin nuclear. Eles …

SÍRIA URGENTE: Um massacre dos piores gravado em vídeo SOS SÍRIA!

Este vídeo foi gravado ontem durante o dia na "Sexta da Raiva" 29-04-2011

Os rebeldes têm dito: "O mundo está apático"...
Aí eu fico 24 horas por dia monitorando a Síria e tem gente ou empresas que acha que eu trapaceio... Meu trabalho é limpo! Utilizo os meus contatos pessoais e me dedico para que vidas sejam salvas antes da minha morte! E então quem pode ajudar ao povo da Síria?

Síria: Forças de Segurança Síria trocam tiros com Exército Sírio - rebeldes.

19h00 informantes rebeldes afirmam que blindados do Exécito atacaram Forças de Segurança nas região de Hastan. Se esta informação for confirmada, será um grande sinal de virada na história do sofrimento do povo sírio. Vários indícios estão surgindo no momento.


Espera-se que não se inicie mais uma guerra infinita de derramanto de sangue de bravos voluntários e civis. 


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2011 - 22h37min.





Os rebeldes revelaram um vídeo onde Iman pede ao exército que salve o povo da Síria.



21h38min (hora do Brasil) Rebeldes testemunharam no Facebook: "Nós vimos nossos jovens atacarem os tanques com pedras e não foram bombardeados."

Síria: Aljazeera pede explicações a Ministra pelas 220 mortes em protestos.

Entrevista

Síria Revolution: Demonstração da "Sexta da raiva" 29-04-11 por Saulo Valley

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO? ESTAS PESSOAS ESTÃO DESARMADAS! ELAS ESTÃO SE ENTREGANDO PARA A MORTE NA ESPERANÇA DE QUE OUTROS PAÍSES ÁRABES E OCIDENTAIS OFEREÇAM SOCORRO E SALVEM AQUELES QUE "AINDA" VIVEM! PORQUE É TÃO DIFÍCIL UM SOCORRO?
"thanx a lot friend :)i saw your comment on SHAMSNN and wanted to get a great friend such as u who want to help poor people in Syria :)i don't know how to thank uvery very warm greetings and hugs from Syria"
...Então Google, ao invés de tentar me parar, FAÇA ALGUMA COISA PARA PARAR ASSAD E SEU AMIGO KADAF!!!!


Por Saulo Valley - 29 de Abril de 2011 - 16h31min


Todos os textos postados aqui foram escritos pelos líderes da revolução síria e interpretados por mim, como mandam as regras do jornalismo.
Eu queria que os textos fossem originais, mas infelizmente não posso. Quero deixar aqui a garantia de que todas as informações são de fontes seguras e que a prova disto é que poucas horas depois, elas poderão ser vistas em outras pu…

Síria: Fuzilamento em Horam e Homs- Videos

Fuzilamento de manifestantes em curta distância.

Todos são mártires e voluntários para morrer em protesto ao regime de Assad.

Crianças participam da demonstração.

Painéis com fotos de Assad são destruídos pelos manifestantes.


Jovem manifestante em hospital com tiro na cabeça.

Síria URGENTE: Depois do cerco comunicações estão cortadas.

08h25min Revolução síria na "Sexta da raiva". As comunicações foram cortadas e os rebeldes não podem enviar videos para o momento. A notícia matinal veio pelo porta-voz da Revolução Síria que informou em seu Facebook que precisou atravessar uma distância de 10 km, para enviar esta notícia.

Abaixo a primeira foto do dia sobre a revolução.
Acompanhe as atualizações AO VIVO da Revolução Síria diretamente dos eventos e ajude a salvar aquelas vidas!

Cartoon do Dia: Qual o destino de Assad?

Siryan Revolution: "A Sexta da Raiva" é chegada. Liberdade ou Morte de todos.

Síria hoje Status: Revolução Síria .. A Revolução da Síria comentou que a violência do regime sírio vem se mostrando como um dos mais sanguinários do mundo. Ultrapassando todas as receosas expectativas!


Informou que crianças foram mortas diante dos olhos de seus pais. Balas explosivas têm sido usadas contra crianças e pessoas inocentes.


Eles comentam que várias cidades estão sob cerco, reforçado por tanques do exército e excessivos pontos de verificação de identidade.



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2011 - 06h01min.
Os rebeldes reclamam que a água, a energia foram cortados, além da comunicação em algumas regiões, os alimentos estão escassos. Não há alimentos indicados para bebês, como o leite, por exemplo.

Eles informaram também TODAS as lojas foram vandalizadas e tiveram seus estoques saqueados pelas forças de segurança.

Os manifestantes feridos não têm acesso a cuidados médicos. Os hospitais estão sendo controlados por forças de segurança. Não há como encontrar atendi…

Video: Descoberta e presa a arma secreta da Revolução Síria hoje 28

Na véspera da Demonstração na Sexta da Raiva, contra o isolamento das cidades sírias e o contínuo massacre...

Carlos Minc apóia ato público contra a reforma do Código Florestal na Alerj

Aconteceu no Rio de Janeiro em frente a Alerj o Ato Público contra a polêmica reforma do Código Florestal. Presentes estavam cerca de 100 ativistas, entre eles representantes do greenpeace. 


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2011 - 22h18min.


O ex-ministro do Meio-ambiente Carlos Minc apoiou o evento e a atual ministra do Meio-ambiente Izabella Teixeira, que garante que pelo menos 2  pontos mais conflitantes serão vetados:

A "Redução dos APP" e a "anistia de proprietários rurais que desmataram até julho de 2008".

Durante o ato, várias machadinhas foram "quebradas ou jogadas fora (simbolizando o fim do desmatamento) onde vegetais e legumes que estavam arrumados nas escadas da Alerj, representando o cultivo do produtor rural brasileiro.

O Ato público foi organizado por diversas "ONG", realizado simultaneamente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Piracicaba, Fortaleza, e Volta Redonda.



Revolução Síria: Atualizações AO VIVO do dia 28 de Abril - por Saulo Valley

URGENTE: O maior dos massacres está para acontecer, eu Saulo Valley, estou sentindo isto... como pressenti no terremoto do Japão 2 dias antes e escrevi aqui... Assad está se preparando para matar todos os manifestantes de uma só vez. Síria não é Líbia. Eles são mais de 50 mil e estão desarmados! 


Denúncia de que páginas do Facebook estão sendo fechadas pelo governo que já começa a derrubar o acesso a internet.


Aviões ou helicópteros não-militares estão sobrevoando  as cidades em grande altitude, aparentemente procurando causar interrupção nos sinais televisivos, mas a julgar pelos mesmos passos de Kadafi, pode ser um "ensaio para o bombardeio".


As crianças, as mulheres e os jovens estão sendo enviados para a linha de frente das manifestações. 


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2011 - 05h15min.
NOTA: As informações abaixo foram passadas pela Revolução em suas várias páginas de Facebook. Pra não fugir as regras, estão reescrevendo com minhas próprias palavras e gar…

Síria: Partido inteiro anuncia dissolução. 200 políticos renunciam

Um número impressionante. 200 políticos pedem demissão ao mesmo tempo que dissolvem o partido Baath da Síria. O partido que era Governista agora tem seus ex-militantes partidários da revolução.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2011 - 21h15.
A agência de notícias "Reuters" foi a primeira a ser comunicada por uma nota endereçada exclusivamente a ela, sobre a dissolução do partido que militava desde 1963 (que aliás, era o mesmo partido de Saddam Hussein no Iraque), mas os massacres praticados desde a sexta-feira (22) tendo sido prolongado até hoje ainda, é que tem levado inúmeros funcionários do governo a mudar de opinião e de lado.


A crise que se iniciou na sexta, também atingiu os altos escalões da política mundo, partindo da demonstração pública de Barak Obama de que haja uma intervenção militar pra conter os massacres na Síria.
Em seguida a Alemanha, Grã-Bretanha, a França e Portugal demonstraram repúdio ao massacre de civis por forças de segurança do govern…