sábado, abril 30, 2011

Saulo Valley - "O Observador do Mundo" causa impacto na WEB.

 Empresa como Google, agências de notícias, repórteres e emissoras de TV tem questionado o meu trabalho Online. Como pode um jornalista independente, um simples e solitário blogueiro ter notícias tão essenciais para o mundo antes de todo mundo?

Grandes empresas com alto capital e jornalistas com currículos extensos enviados para zonas de conflito e como "O Observador do Mundo" de sua casa, fica sabendo de tudo antes que as grandes agências publiquem?

O Google oferece programa de publicidade para empresas alcançarem a mesma quantidade de acessos (e até menos) que "O Observador do Mundo" consegue por meios particulares, sem suporte da mídia!

Como ele fica sabendo de pormenores em pequenas aldeias na África, ou na Indonésia. Detalhes e documentos secretos ou protegidos dentro dos governos? Como ele interage com as pessoas do mundo inteiro independente do idioma e conquista a amizade e a confiança de todos unanimemente?

"Espero que nunca deje de producir contenido en su pagina! Este es uno de los mejores blogs he leído. Sólo espero que usted no pierda su estilo porque es definitivamente uno de los mejores. Por favor, mantenga el ritmo, porque el Internet necesita a alguien como usted. Correre la voz." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com
"ome genuinely nice stuff on this website , I enjoy it." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com

" thanx a lot friend :)
i saw your comment on SHAMSNN and wanted to get a great friend such as u who want to help poor people in Syria :)
i don't know how to thank u
very very warm greetings and hugs from Syria" 27-04-11 site: youtube.com/saulovalley
Muitos empresários e profissionais em comunicação social querem entender como funciona o fenômeno "O Observador do Mundo", e tentam copiar alguma coisa de sua identidade, pra que consigam atrair a audiência, como por exemplo, criando blogs com nomes parecidos ou vindo no Saulo Valley Blog denunciar para o Google, mas saiba que o mundo precisa de pessoas capazes de negarem-se a si mesmos e lutarem por causas nobres. 

Este é o único segredo!


Há pessoas que ficam me "perseguindo" nas redes sociais. Se adicionando em todo os lugares onde tenho inscrição. Muitos destes lugares não acesso ha anos...

As pessoas procuram coisas originais e genuínas! Quando decido adicionar um texto original ou parte dele em minhas postagens, é para que seja preservado (de minha parte) a integridade do mesmo, então pessoas como um certo engenheiro de software do Google Search vem me chamar de ladrão!?

Eu tenho plena capacidade de criar conteúdos com grande profundidade e, pra falar a verdade, os textos mais lidos de todos os tempos neste humilde espaço virtual GRATUITO são literalmente escritos por mim. Produtos da minha sensibilidade e coragem de ir onde não era esperado.

Desde o início do conflito da Líbia, o terremoto do Japão, o massacre na Síria... Pastor Terry Jones e Wikileaks. Guerra ao Terror e os Cartéis do México, sem esquecer do Caso Bruno e Elisa Samúdio e O Massacre de Realengo. Tudo com 100% de verdade, credibilidade, ousadia e completa ciência em tempo real, sem deixar de levar em conta os colaboradores e as fontes.  Observe que até nas fotos ponho a origem! Os eventos mais marcantes do último ano estão publicados aqui em detalhes, como se fosse um livro de história escrito ao vivo.
Eu não quis cobrir o casamento do Príncipe William nem as mortes nos estados unidos porque considerei ser mais urgente ajudar a salvar vidas na Síria, por isto foquei só neste caso, que é alarmante, por sinal.

É angustiante ver que o fato de ter blogs em servidores diferentes servindo como "espelhos" tenho que ser penalizado pelo "Google Panda" por "duplicidade de conteúdo", por ter postado em vários sites meus, a mesma matéria para públicos diferentes...

Minhas postagens ultrapassam dos 3.000 acessos ao dia, mas o algorítmo do Google desvia literalmente meus acessos para sites pagantes de anúncios, basta que o site destino tenha publicado conteúdo parecido.

Se o problema está na duplicidade, então me esforço para produzir conteúdo inédito aí alguém aparece e diz que sou mentiroso e trapaceiro, "o que estou escrevendo não tem procedência, porque "ninguém escreveu na web!"

Pra mim tudo isto não passa de DESESPERO. Crise de INCOMPETÊNCIA!
Não quer sofrer? Contrate me!

Síria: Sábado de cerco, opressão e massacre atualizações por Saulo Valley 30-04-2011

A madrugada foi violenta e o Exército e as Forças de Segurança mantiveram o ritmo intenso de opressão e massacres de adultos desarmados e crianças.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2011. Atualizado 01-05-11 as 06h47min. 

As atualizações a seguir são de total credibilidade. Elas vêm das cidades Sírias e das páginas de Facebook e Twitters de rebeldes revolucionários sírios. Minha audiência tem sido literalmente roubada pelo fato de eu não ser assinante de publicidade no Google. Meu propósito, como em todos os outros casos que já narrei AO VIVO, são com objetivo de levantar a opinião pública, a Nações Unidas e as potências mundiais para que saiamos em socorro das populações massacradas ou fragilizadas. Tragédia não é espetáculo - A hora anotada nos relatos é baseada no horário de São Paulo. Saulo Valley


00h00 Próximo da Meia-noite (hora de São Paulo) os Rebeldes informaram que um grupo estava orando perto de um vinhedo da bin Yahya nuclear Sharaf Zakaria bin nuclear. Eles solicitam à comunidade internacional por ajuda humanitária e ajuda na defesa de seus direitos humanos básicos.

Desde o dia 23 de Abril não é permitido entrar nem sair dos bairros. As muitas barreiras são mantidas por soldados do exército que portam "armas de fabricação russa - metralhadoras - Guenasat - m B B e tanques." 

Os recursos médicos em poder dos manifestantes são um pouco de algodão e antisséptico. Cada um tenta transportar num dos bolsos, para ajudar a alguém ou usar no caso de ser alvejado.

01h00 Em Maart foi denunciado o uso de gás lacrimogênio seguido de munição real contra manifestantes, culminando na morte de mais 3 inocentes e vários feridos.

Nas demonstrações de hoje acredita-se que cerca de 60 mil pessoas estiveram nas ruas de Maart para pedir o fim do regime.

Maart - Fonte: facebook/Syrian.Revolution
02h57min Maart - Divulgada uma lista de nomes de mártires pró-revolução. Todas vítimas deste massacre sem precedentes que tem se repetido dia após dia e ninguém pode fazer nada! Vítimas da "sexta da Raiva".

1 - Rejab Ahmad Abdul Basit
2 - Abdullah Idris adequada
3 - Hamid Abdel Hamid
4 - Ziad Obeid
5 - a punição Sheikh Ali Jamal
6 - Hassan al-Homsi
7 - Mohammad Amin Ashtar
8 - Talas Ibrahim al-Ghazi
9 - Estou Shaalan Shuraitah
10 - Yusuf Ahmed Khaled al-Hajj
11 - Hassan Abbas
12 - Cansado Samir
13 - Hassan Omar
14 Olho Alves Bassam
15 Discurso de Mahmoud Ammar 
16 - Muhammad Ali Masharqa
17 - Hamid Abdel-Hamid

Ainda em Maart foi gravado um novo vídeo onde manifestantes jovens carregam pedras para atirem em tanques a exemplo das "Intifadas" comuns no mundo árabe. O destaque está na mira dos atiradores. Eles sempre atiram NA CABEÇA. Isto é EXECUSSÃO SUMÁRIA!


03h01min - Em Hama foi relatado cerca de 25 mil manifestantes entre eles pessoas consideradas de alto nível intelectual, como médicos, engenheiros e universitários.

Segundo conta a revolução, estes sofreram pesado ataque por saraivada de balas. Neste incidente muitos ficaram feridos.

05h12 min Os Rebeldes comentam que ainda não sabem o que fazer com seus mortos. Eles denunciam que até mesmo os cemitérios foram ocupados por forças do governo. Desde ontem, eles têm mantido os corpos das vítimas em caminhões-frigoríficos. Mas denunciam que forças de segurança estão tentado roubar estes corpos em Dara.

05h30min Pesados bombardeios têm recaído sobre a população de Dara, deixando dezenas de mortos e feridos entre eles, mulheres e crianças.

06h16 Pelo menos 20 blindados cercaram a Mesquita de Omari, em Dara e a Revolução denuncia os ataques contra o templo.

08h10 Nova lista de mártires eles foram alvejados em vila Alshop na manifetação da "Sexta da Raiva".


1 - Hisham Abdul Hameed Suwadani
2 - Ibrahim Younis Al-Homsi
3 - Jawad Barakat Turcomenistão
4 - Ahmed punição

pessoas desaparecidas ou detidas

1 - Adi Blood Money Salomão
2 - Mohammed Ibrahim Turcomenistão
3 - aluno Ahmed Hawaldah
4 - Ahmed Hawaldah Ghaleb

Ref: http://www.facebook.com/Syrian.Revolution


08h09 S.N.N | Homs | 16 mortos registrados em Al-Rastan no dia de ontem. Hoje pela manhã o total era de 48 mortos na "Sexta-da-Raiva" mas a todo instante novos números chegam dos bairros e aldeias.


09h00 Video: Forças de segurança fazem varredura em Dara. Grande quantidade de militares e tiroteio.



Video: Pães doados pela população para levar às aldeias sitiadas. Serão recebidos com muita ansiedade!


09h50min - Quase duas centenas de pessoas feridas a tiros por forças de segurança foram atendidas no Hospital TEF, segundo a Revolução do país.

Estes são os nomes dos mártires que obtidos até agora documentados do hospital TEF.

1 - Hariven Zeidan Omar - TEF
2 - Bardan Ayman Mohammed Al - TEF
3 - Buffalo Mohammad - Deal
4 - Aahadat Jamil Rizwan - Deal
5 - Ayman Al-Ahmad Al - Sheikh Pobres
6 - Mohammed Shehadeh - Glenn
7 - retorno Mohamed Alsbrouje - Glenn
Tani Hassan Kamal - - 8 Shm

O número de pacientes feridos com ferimentos a bala foram 140 pessoas até sexta-feira.

10h32min - Novas vítimas das forças de segurança síria agora em Sidon. Muitos mortos e feridos têm sido capturados pelas forças de segurança, de acordo com as informações passadas pelo twitter da revolução.

12h13min - Lista atualizada dos 62 nomes das vítimas dos ataques das forças de segurança em toda a Síria desde ontem (sexta da Raiva). Informação passada pela Revolução pelo Facebook oficial.


1. Abdulsalam Bargash: Criança, Deir Biaalba - Derbaalbp Homs Criança Burgos Abdul Salam, Homs,
2. Rahaf Bateekh: Criança, criança Lattakia melancia RHV, Lattakia
3. Ahmed Khalaf Almahameed, Daraa Mahamed Ahmed Khalaf, um escudo do país
4. Hassan Ali Rasheed, Daraa Hassan Ali Rashid pacífica , Shield país
5. Khaled Almasri, Saham - Daraa Khaled el-Masri, Shm
6. Almasri, Taseel - Daraa Mntsel egípcio Hassan Hassan
7. Adnan Ismaeil Alazizi Adnan Ismail Azizi
8. Yasin Alqarfan, Adwan Yousef Yasin Yousef Alqrfan de agressão
9. Aldin Alshanboor, Tafas - Daraa Alcnbur Noureddine de Nour TEF
10. Alyadoda Bassel Basil Street Gardens
11. Nidal Qoshan, luta Qadam-Damasco Alkohan, o futebol
12. Rifai Abdulraham, Daraa Rifai Abd al-Rahman: Dara
13. Alshweiti Tenente, Khalideih - Homs Alcoaiti Lt. Alaa, Alaa Homs Khalidiya
14. Yousef Mohammed Yousef Daraa Alzoubi, Mohammad Al-Zoubi, Dara
15. Abdulaziz Mohammed Ahmed, Daraa Mohammed Ahmed Abdel Aziz-al-Zoubi, Dara
16. Alzoubi Reiyad, Daraa Riad Al Zoubi, Dara
17. Alzoubi Khaled, Daraa Zoubi Khalid Abdul Rahman Al, Abdulrahman Dara
18. Haytham Khaled Alraies, Talbisah - Haitham Homs Khalid Al-Rayes, Malpahmass Terre
19. Abdulhameed Mahameed, Abdul Halim Daraa Mahamed, Dara
20. Monzer Alelwan Mousa ALmahameed, Daraa Munther Mahamid Alwan Moussa, Dara
21. Hani Wajeeh Mishem Almahameed, Daraa Hani, J. lubrificado Mahamid, Dara
22. Mohannad Almatar Ahmed, Deir Maala - Homs Muhannad chuva Ahmad, Dermalp
23. Ali Mahmoud Horan Abo, Sharkia - Daraa Horan Ali Abu Mahmoud, Dara, Oriental
24. Ziad Hreidin Omar, Tafas - Daraa Amrahreden Ziad - TEF
25. Mohammed Albardan Ayman, Tafas - Daraa Bardayn Ayman Mohammed - TEF
26. Mohammed Deal, Aljamous - Daraa Mohammed Buffalo - Deal
27. Radwan Shadat, Deal - Ahadat Daraa Rizwan Jamil - Jameel Deal
28. Ayman Alahmad, Miskeen Sheikh - Daraa Ayman al-Ahmad - Heikmiskin
29. Mohammed Shihada, Jilein - Daraa Mohammed Shehadeh - Glenn
30. Alseiroji Audeh Mohammed, Jilin Mohammed Odeh Alsbrouje - Glenn
31. (ID quebrado: o primeiro nome desconhecido) Alian, Baser Alhareir - Daraa apelido Alian (sua identidade está quebrado) - vista de seda
32. Altaani Kamal Hassan, Saham - Tani Daraa Kamal Hassan - Shm
33. Ayman Alahmer Shlash, Sheikh Miskeen - Shlash Ayman Daraa Vermelho - Heikmiskin
34. Mohammed Rajeh, Heit - Daraa Mohamed Rageh - Aldeia lágrima strip
35. Alzoubi Jaber Abdulrahman, Saida Abdul Rahman Al Jaber Al Zoubi - Saida
36. Abdulrahman Munir Maroof, Saida Abdul Rahman Munir conhecido - Saida
37. Abdulkareem Alrashed, Tei Mouala Rashid Abdel Karim - Turmalp Village
38. Abbass Hassan, Hassan Abbas Rastan - Rastan
39. Abdulhameed Alhameed, Rastan-Hamid Abdel Hamid - Rastan
40. Abdulbaset Ahmed Alrajab, Basit Rastan Rejab Abdul Ahmad - Rastan
41. Omar Hassan Altaweel, Rastan Hassan Omar prazo - Rastan
42. Mahmoud Ammar Altaweel, Rastan Mahmoud Ammar prazo - Rastan
43. Shalaan Shreiteh, Shuraitah Shaalan Rastan - Rastan
44. Mohammed Ammar Khatab, o discurso de Mahmoud Rastan Ammar - Rastan
45. Mohammed Khaled Obeid, Rastan Khalid Mohammed Obaid - Rastan
46. Ayoob Hussein Mohammed, Rastan Mohammed Hussein Ayoub - Rastan
47. Obeid, Rastan Khalid Ahmed Obaid - Rastan Khaled Ahmed
48. Khaled Ahmed Eldein Saad, Rastan Khalid Ahmed Saad El Din - Rastan
49. Sulaiman Mohammed Ayoub, Ayoub Rastan Mohammed Suleiman - Rastan
50. Moteb Alshmeer, Rastan - Homs cansado escravo Shamir - Rastan
51. Bassam Ahmed Alai, olho Rastan Bassamohamd - Rastan
52. Mohammed Masharqa, Rastan Mohammed Masharqa - Rastan
53. Khaled Ahmed Yousef Alhaj, Rastan Khaled Ahmed Alhajyousef - Rastan
54. Mohammed Alshtar Abdulhafeez, Rastan - Homs Mohammed Amin Alhvizalastr Abdel - Rastan
55. Abdah Alahter Qassem, Ashtar Kassem Rastan Abdo - Rastan
56. IQAb Jamal Alsheikh Ali, a punição Rastan Jamal Sheikh Ali - Rastan
57. Hassaan Mohammed Hassan, Alhomsi Rastan Mohammed al-Homsi - Rastan
58. Shomeir Alaa Hassan, Rastan Alaa Hassan Shamir - Rastan
59. Zeiad Obeid, Rastan - Homs Obeid Taha Ziad - Rastan
60. Edrees Abdulla, Rastan - Alcaviadris Abdullah Homs - Rastan
61. Tlas Ibraheem Gazi, Tallas Ghazi Rastan Ibrahim - Rastan
62. Alawi Mohammed Alhameed, Allawi Rastan Mohammed Hamid - Rastan

15h00 Manifestação feminina na cidade de Homs. Os rebeldes estimam que pelo menos 2000 mulheres estejam na marcha.

Manifestantes denunciam que forças de segurança estão atirando nas caixas d'água, bem com fuzilando as fachadas das casas para intimidar a população.

15h50min DESESPERO::: URGENTE! A Revolução da Síria conclama as organizações dos direitos humanos e autoridades internacionais, que observem que forças de segurança prenderam 11 mulheres que faziam manifestação silenciosa em Damasco!


Alguns nomes das mulheres presas foram divulgados: 
"Alabbar Ghada Alabbar Sawsan Rdainah _ _ _ Julani Julani Rasha Laila _ _ _ curda Zca Faihaa Jamal Jamal al-Din al-Din Balkhi Bushra _ _ _ Gomorra Hafiz Lena Mona _ Maha Nahyan"
Video: É impressionante que pessoas de carne e osso façam coisas assim... 


Cheguei até a pensar: "Não acredito que isto seja possível no ocidente!" Jornalista da Revolução disse no facebook que "a Síria nunca vai se esquecer desta história!". Não tem com ser normal em lugar nenhum do mundo!




19h22min Parece que todos estão descansando, mas na verdade não. De hoje em diante as manifestações deverão ser maciças e diárias. 

Neste domingo, ao meio dia, haverá uma grande concentração simultânea em protestos contra o regime. Amanhã e na próxima semana, a Revolução Síria espera dar fim a este massacre. Ela leva em conta que a AJUDA INTERNACIONAL VIRÁ após forças de seguranças matarem o grande número de civis esperado para estes dias... Mas a julgar pelo que acontece na Líbia, a decepção poderá pegá-los de surpresa se não tiverem um "plano B".

Tenho percebido que muitos jovens manifestantes estão temerosos quanto o dia de amanhã... Mas agora é vencer ou morrer. Todos sem excessão estão sendo convocados para a marcha de amanhã.  

Foi relatado que muitos que moravam nas casas nas beiras de estradas principais, fugiram para casas de parentes e amigos em aldeias.

Depois do que fez até agora, se Assad permanece no poder, os castigos atuais, servirão como amostra para torturas muito piores, daqui pra frente.

Não consigo ouvir a voz da ONU... Nem um piscar de olhos dos EUA. Apenas a Rússia e a China se fizeram notar, em meio ao som estrondoso dos canhões do Exército Sírio.

A Aljazeera que era acusada pelo regime de fabricar e distribuir "Ecstasy", agora tem sido acusada de manipular as mentes da população, agitar e fomentar motins contra o Governo.

Um político ( Iatalib Ibrahim ) em entrevista na TV Síria, quando interrogado sobre o corte no fornecimento de água para a população teria respondido o seguinte: "O governo cortou o fornecimento de água no escudo para impedir as pessoas de engolirem ecstasy".

SÍRIA URGENTE: Um massacre dos piores gravado em vídeo SOS SÍRIA!

Este vídeo foi gravado ontem durante o dia na "Sexta da Raiva" 29-04-2011


Os rebeldes têm dito: "O mundo está apático"...

Aí eu fico 24 horas por dia monitorando a Síria e tem gente ou empresas que acha que eu trapaceio... Meu trabalho é limpo! Utilizo os meus contatos pessoais e me dedico para que vidas sejam salvas antes da minha morte!
E então quem pode ajudar ao povo da Síria?

sexta-feira, abril 29, 2011

Síria: Forças de Segurança Síria trocam tiros com Exército Sírio - rebeldes.

19h00 informantes rebeldes afirmam que blindados do Exécito atacaram Forças de Segurança nas região de Hastan. Se esta informação for confirmada, será um grande sinal de virada na história do sofrimento do povo sírio. Vários indícios estão surgindo no momento.


Espera-se que não se inicie mais uma guerra infinita de derramanto de sangue de bravos voluntários e civis. 


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2011 - 22h37min.





Os rebeldes revelaram um vídeo onde Iman pede ao exército que salve o povo da Síria.



21h38min (hora do Brasil) Rebeldes testemunharam no Facebook: "Nós vimos nossos jovens atacarem os tanques com pedras e não foram bombardeados."

Síria: Aljazeera pede explicações a Ministra pelas 220 mortes em protestos.

Entrevista

Síria Revolution: Demonstração da "Sexta da raiva" 29-04-11 por Saulo Valley

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO? ESTAS PESSOAS ESTÃO DESARMADAS! ELAS ESTÃO SE ENTREGANDO PARA A MORTE NA ESPERANÇA DE QUE OUTROS PAÍSES ÁRABES E OCIDENTAIS OFEREÇAM SOCORRO E SALVEM AQUELES QUE "AINDA" VIVEM! PORQUE É TÃO DIFÍCIL UM SOCORRO?
"thanx a lot friend :)i saw your comment on SHAMSNN and wanted to get a great friend such as u who want to help poor people in Syria :)i don't know how to thank uvery very warm greetings and hugs from Syria"

...Então Google, ao invés de tentar me parar, FAÇA ALGUMA COISA PARA PARAR ASSAD E SEU AMIGO KADAF!!!!


Por Saulo Valley - 29 de Abril de 2011 - 16h31min


Todos os textos postados aqui foram escritos pelos líderes da revolução síria e interpretados por mim, como mandam as regras do jornalismo.

Eu queria que os textos fossem originais, mas infelizmente não posso. Quero deixar aqui a garantia de que todas as informações são de fontes seguras e que a prova disto é que poucas horas depois, elas poderão ser vistas em outras publicação online. 


14h29min As cidades de Damasco - Aleppo - Homs - Hama - Dara - EZ - Qamishli - Lattakia - Banias - Idlib - Tartus - Albuqamal - Deir ez Zor - Sebastian - Ras Al Ain - Qamishli - todas as aldeias, cidades e províncias sairam hoje em apoio e solidariedade com o povo em um escudo.


Video: Forças de segurança disparam balas reais contra manifestantes OS in Fúria Maart sexo 29 / 4



Os rebeldes sírios informaram "Um verdadeiro massacre in Rastan com a morte de mais de 15 mártires. Segue abaixo uma lista com nomes de 13 vítimas.

1 - Abdullah Idris Kafi Abdul
2 - Yusuf Ahmad Khaled al-Hajj
3 - Ghazi Talas Wardan
4 - punição Sheikh Ali Jamal
5 - Abdul Hussein Hasib Alantar
6 - Khaled Mohamed Longo
7 - Cansado Shamir
8 - Kareem Abdul-Rip
9 - Mohamed Khaled Obeid
10 - Mohamed Hussein Ayoub
11 - Khaled Ahmed Obaid
12 - Khaled Ahmed Saad Eddin
13 - Muhammad Ayub Sulaiman


Video: Ataques próximo da Aldeias de Daraa...





16h00 A "AFP" informou que 48 PESSOAS foram mortas durante os protestos de Hoje.


16h13min VIDEO: A Entrada de milhares de moradores do Lado sul do escudo e forças de segurança atiram contra o Povo indefeso.


16h50min em "Dara - Dara" Mártires de massacres são mantidos em um caminhão frigorífico usado para transporte de verduras,  já que não é permitido levá-los ao hospital...




16h34min O rebeldes receberam a informação por fontes diplomáticas que a União Européia concorda em impor sanções ao regime da Síria.


16h10min Um modelo novo de Blindado equipado com metralhadora pesada.


16h23min rebeldes curdos pediram para que fosse avisado que a informação fosse espalhada para que chegue às "pessoas e as aldeias do leste Almsvrp ... que NÃO passe por "Atstrad Dara - Bosra"!  No cruzamento de Almsvrp há uma emboscada para  matar todos os jovens que estiverem voltando de um escudo".


17h20min URGENTE | | Mais de 62 mártires mortos até o momento ..... "Mártires .. Mártires .. Mártires."


Este senhor de 83 anos morreu por tiro de armamento pesado. Imagem forte e triste.

Síria: Fuzilamento em Horam e Homs- Videos

Fuzilamento de manifestantes em curta distância.


Todos são mártires e voluntários para morrer em protesto ao regime de Assad.


Crianças participam da demonstração.


Painéis com fotos de Assad são destruídos pelos manifestantes.



Jovem manifestante em hospital com tiro na cabeça.

Síria URGENTE: Depois do cerco comunicações estão cortadas.

08h25min Revolução síria na "Sexta da raiva". As comunicações foram cortadas e os rebeldes não podem enviar videos para o momento. A notícia matinal veio pelo porta-voz da Revolução Síria que informou em seu Facebook que precisou atravessar uma distância de 10 km, para enviar esta notícia.

Abaixo a primeira foto do dia sobre a revolução.
Revolução da Síria: Damasco campo de futebol: as primeiras fotos ..
Acompanhe as atualizações AO VIVO da Revolução Síria diretamente dos eventos e ajude a salvar aquelas vidas!

Cartoon do Dia: Qual o destino de Assad?

Cortesia de Bryant Arnold http://www.cartoonaday.com

Siryan Revolution: "A Sexta da Raiva" é chegada. Liberdade ou Morte de todos.

Síria hoje Status: Revolução Síria .. A Revolução da Síria comentou que a violência do regime sírio vem se mostrando como um dos mais sanguinários do mundo. Ultrapassando todas as receosas expectativas!


Informou que crianças foram mortas diante dos olhos de seus pais. Balas explosivas têm sido usadas contra crianças e pessoas inocentes.


Eles comentam que várias cidades estão sob cerco, reforçado por tanques do exército e excessivos pontos de verificação de identidade.


Por todo o mundo as manifestações se espalham

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2011 - 06h01min.

Os rebeldes reclamam que a água, a energia foram cortados, além da comunicação em algumas regiões, os alimentos estão escassos. Não há alimentos indicados para bebês, como o leite, por exemplo.

Eles informaram também TODAS as lojas foram vandalizadas e tiveram seus estoques saqueados pelas forças de segurança.

Os manifestantes feridos não têm acesso a cuidados médicos. Os hospitais estão sendo controlados por forças de segurança. Não há como encontrar atendimento médico.

Informaram que em Dara, Douma, Banias dentre outras regiões, as pessoas estão morrendo com o passar do tempo.

Na situação atual, "O tempo é a vida do povo da Síria" - 02h00min.

03h00 - Revolução Síria .. CHAMADA "Vigília em Michigan Royal Oak para a Síria - 28 de abril de 2011 comunidade síria nos Estados Unidos se reunirão e ficarão em silêncio na cidade de Royal Oak, Michigan, com a iluminação de velas. Estão tristes com os espíritos dos nossos amados na Síria." 

A comunidade síria dos EUA faz vigília para lamentar as vidas perdidas na Síria - Local: Centro de Michigan Royal Oak.


Mensagem: "A Revolução da Síria está com raiva hoje pela nossa dignidade. Pela nossa liberdade. Pela nossa pátria amada. Nós não vamos abandonar o sangue de nossos mártires .. Nada irá comprometer a nossa liberdade... Nós vamos estar com raiva na Sexta da Raiva .. E levantar-nos para lavar os nossos anos de humilhação, opressão e vergonha .. Somos todos rebeldes!" - Syria Revolution.

Video: Demonstração silenciosa em Dara-Dara na noite de 28 de Abril.


04h22 Sexta-feira 29 de abril - Foi informado que a comunidade de origem síria, em Kuala Lumpur, na Malásia organizará um protesto - "em protesto contra a repressão e assassinatos de pessoas desarmadas do apoio da Síria e da Síria para a revolução," Juntamente com a Embaixada da Síria em Kuala Lumpur - "Ampang Street" - ao lado do Plenário na Arábia Saudita. 13:30 GMT.

06h27min Irritados com a Rússia e a China que têm se manifestado contra o apoio das forças internacionais à revolução, os rebeldes se propôem a carregar faixas "denunciando os assassinatos, a violência contra os parceiros  e condenando os crimes dos regimes da Rússia e da China e diremos: "A Rússia e a China são parceiros no crime". Vamos queimar suas bandeiras."


06h00  Cham: Dara URGENTE: Inicia-se a matança. Franco-atiradores têm se posicionado nos telhados dos edifícios, nas mesquitas e atiram qualquer pessoa que ouse sair de suas casas. Os tiros são disparados têm sido fatais.


A Revolução comenta que a electricidade, o telefone e o fornecimento de água ainda estão suspensos, e ainda precisam ficar sob o "cerco brutal" do regime...


Video: Comunidade Síria em Chicago pede o fim do massacre de seus irmãos em demonstração.


10h13min Cham - Horan: Urgente: A Revolução informa que neste momento muitos mártires estão sendo alvejados pelas forças de segurança vários manifestantes morreram e pelo menos 30 pessoas estão feridas.



Falam em intenso tiroteio...

10h19min Cham - Lattakia - URGENTE: Forças de segurança disparam balas verdadeiras contra os manifestantes. Informado grande número de feridos e 5 mortos.


10h25min Cham: Harasta: Urgente: As forças de Segurança iniciaram o "toque de recolher" neste momento e têm sido reportadas prisões aleatórias.

10h30min Cham: Horan: URGENTE: Outro fuzilamento em curso, desta vez nas entradas para a cidade de Dara, com dezenas de mortos e centenas de feridos ... 



10h40min Cham: Dara: Urgente: A Revolução informou pesado tiroteio por todo o escudo e os seus arredores.


10h48min Cham: Dara: URGENTE: Acontece agora um massacre na entrada de um escudo sobre o bairro e subúrbios de Sidon. 


Foi informado que acerca de 31 mártires e centenas de feridos das forças de segurança que continuam  disparando até este momento ...


Video: Enquanto demonstração caminha, observe os telhados... 
É difícil saber quem é atirado ou não.




CUIDADO:

Falsos perfis no Facebook, usando fotos da Revolução Síria. Eles estão postando pequenos vídeos no youtube para mostrar manifestações pacíficas e sem incidentes, mas as gravações não são do mesmo momento. Muitos bairros estão sem conexão com a web, enquanto "pró-Assad" espalham vídeos em que povo recebe com alegria o governo de Assad. Estão tentando convencer as pessoas de que neste exato momento tudo está bem, mas na verdade...

China - Rússia Obrigado...! NÓS estamos MORRENDO

11h29 Homs - Derbaalbp: Toque de recolher. É nesta hora que qualquer movimento fora das residências atrai violentos disparos das forças de segurança, levando à morte.

11h40min Cham: Horan: URGENTE: Novas vítimas foram informadas em Horan mole para Jinan, respectivamente:


De acordo com testemunhas as vítimas tentaram sair pela Ponte de Sidon para tentar romper o cerco de Dara. Nome das vítimas:

Youssef Mohammad Al-Zoubi
Mohammed Ahmed Al Zoubi
Riad Al Zoubi
Khaled Abdul Rahman Al Zoubi _ Abunimah


11h42 min - Damasco: Zabadani: Foi informado que um comício está sendo realizado na mesquita próximo a ponte de Sidon.

Segundo porta-voz no Facebook da Revolução, os manifestantes estão bastante incentivados apoiados na fé em Deus e que neste momento não foi informado qualquer confronto com pessoal da segurança, apesar de provocarem os manifestantes.

quinta-feira, abril 28, 2011

Video: Descoberta e presa a arma secreta da Revolução Síria hoje 28

Na véspera da Demonstração na Sexta da Raiva, contra o isolamento das cidades sírias e o contínuo massacre...

Carlos Minc apóia ato público contra a reforma do Código Florestal na Alerj

Aconteceu no Rio de Janeiro em frente a Alerj o Ato Público contra a polêmica reforma do Código Florestal. Presentes estavam cerca de 100 ativistas, entre eles representantes do greenpeace. 


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2011 - 22h18min.


O ex-ministro do Meio-ambiente Carlos Minc apoiou o evento e a atual ministra do Meio-ambiente Izabella Teixeira, que garante que pelo menos 2  pontos mais conflitantes serão vetados:

A "Redução dos APP" e a "anistia de proprietários rurais que desmataram até julho de 2008".

Durante o ato, várias machadinhas foram "quebradas ou jogadas fora (simbolizando o fim do desmatamento) onde vegetais e legumes que estavam arrumados nas escadas da Alerj, representando o cultivo do produtor rural brasileiro.

O Ato público foi organizado por diversas "ONG", realizado simultaneamente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Piracicaba, Fortaleza, e Volta Redonda.



Revolução Síria: Atualizações AO VIVO do dia 28 de Abril - por Saulo Valley

URGENTE: O maior dos massacres está para acontecer, eu Saulo Valley, estou sentindo isto... como pressenti no terremoto do Japão 2 dias antes e escrevi aqui... Assad está se preparando para matar todos os manifestantes de uma só vez. Síria não é Líbia. Eles são mais de 50 mil e estão desarmados! 


Denúncia de que páginas do Facebook estão sendo fechadas pelo governo que já começa a derrubar o acesso a internet.


Aviões ou helicópteros não-militares estão sobrevoando  as cidades em grande altitude, aparentemente procurando causar interrupção nos sinais televisivos, mas a julgar pelos mesmos passos de Kadafi, pode ser um "ensaio para o bombardeio".


As crianças, as mulheres e os jovens estão sendo enviados para a linha de frente das manifestações. 


Fonte: lebanonphotos
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2011 - 05h15min.

NOTA: As informações abaixo foram passadas pela Revolução em suas várias páginas de Facebook. Pra não fugir as regras, estão reescrevendo com minhas próprias palavras e garanto que as informações são de completa credibilidade! Não estou informando os endereços pelo motivo de diversos perfis estarem sendo deletados pelo Governo da Síria.

04h00 - ...A oração silenciosa e que inicia a manhã de hoje é uma unanimidade:
"Nós somos todos mártires Horan .... Nós somos todos mártires Horan .... Nós somos todos mártires Horan .... Nós somos todos mártires Horan..."

Inicialmente o excesso de conferência de documentos de identidade, parecia ser só um exagero. Apenas moradores eram permitidos nos bairros. Muitos são obrigados a ficar dentro de casa. Ontem pela manhã, a população recebeu ordens para sair das janelas e não ficarem nas varandas e nas sacadas...

Mas agora já dá pra perceber que este é o primeiro passo para o isolamento do povo, pra que no momento oportuno um massacre definitivo e simultâneo aconteça em todos os bairros.

Este é o motivo das extensas filas de tanques que foram transportados para Shaam.

Os 2000 soldados posicionados. Os ativistas caçados. A imprensa internacional barrada,
e agora os mesmos sinais que Muammar Kadafi e seu Filho Saif Al-Slam fizeram uma semana antes de caças iniciarem bombardeio da massa de manifestantes.

Ontem a Reuters disse que Assad prometeu "esmagar" as manifestações.

Hoje...


04h22min Cham: A Juventude da Revolução citou o Norte de Damasco marchando contra o regime dominante:

Zabadani:: Urgente: As comunicações estão sendo interrompidas, enquanto a cidade de  Zabadani está sendo sitiada e não é permitido entrar ou sair da cidade...

04h25min É emitida uma convocação para demonstração em solidariedade com os protestos que sairão na sexta-feira "sexta da raiva" (pelas mortes dos parentes, pela fome, sede, corte de energia elétrica e isolamento) entre as várias cidades da Síria e levante ao cerco sobre manifestantes no escudo e na Banias, em protoplasma e Homs. Em apoio aos liberais estas manifestações pacíficas que clamam por mudanças!

04h50min Cham: Dara: Urgente: O depoimento de um porta-voz da Revolução em sua página de Facebbok: "A situação humanitária em que o escudo está é muito ruim e não pode ser descrita em palavras."
Ele informou que a água foi cortada e não há como fazer o abastecimento de água das casas completamente. 


As forças de segurança atiraram contra os tanques de água nos telhados das casas e edifícios e não há comida nem leite para as crianças.


Uma grande quantidade de pacientes sem qualquer atendimento médico é ainda uma situação agravada porque as pessoas são impedidas de transportar os feridos ou até mesmo enterrar os mártires por causa dos atiradores.

04h15min Cham: Dara: URGENTE: Em Dara a mahã está sendo marcada pelos ruidos dos aviões e helicópteros, que puderam identificar. 


Alguns suspeitam que a intenção é espionar as comunicações, ou perturbá-las

05h20min Cham: Horan: URGENTE: Neste momento foi informado que as tropas de segurança tiveram suas armas recolhidas, provavelmente por medo de que estes sejam parentes de suas vítimas e queiram se voltar contra o regime.

05h20min NOTA: Amanhã haverá reunião do conselho de Segurança da ONU para decidir situação da Síria contra as resposta a fogo pelos protestos anti-corrupção e ditadura.


BREAKING NEWS



05h40min - Madaya: cinco feridos, pelo menos, um morto em tiroteio em Madaya. Toda a cidade está cercada, e a campanha de perseguições e prisões é muito grande desde a noite anterior, e o número de detidos, mais de 100 jovens, e a presença de tanques e unidades militares em al-Huda. Cortes na eletricidade.


Atualização 08h31min.


TV MUNDIAL reconhece um membro de célula terrorista de Dara infiltrado entre os manifestantes. 


Espantados, os rebeldes não se  conformam com o terrorista achado infiltrado entre os manifestantes pela TV e preso no dia 23 último.




16h35min - SNN | Damasco - Douma: Pelo sétimo dia as forças de segurança e o exército continuam sitiando a cidade de Douma.  Segundo informou a revolução, as comunicações estão cortadas. Também foi informado que todos os tipos de ataques por armas de fogo tem ocorrido, seguidos de assassinatos a sangue frio na cidade.


As muitas prisões continuam ocorrendo, e que as pessoas presas estão sendo torturadas.  No momento as padarias não estão funcionando. 


Os rebeldes relatam o cerco sufocante, as barreiras de segurança o constrangimento causado pelas invasões de casas que ainda espalham o terror e pânico em toda a região.

16h37min - SNN | Jableh: Breaking News 


A revolução tem informado a contínua chegada de  reforços do exército e de forças de segurança na cidade. Falam de um forte esquema de bloqueio.


Foi relatado a chegada de um grande número de caminhões carregados com barricadas de areia para o bairro de Faidh para a instalação de mais barreiras...

16h40 SNN | Horan: Neste momento tem sido relatado algo definido como uma escalada de violência contra a população civil de manifestantes.

Neste tempo, a Revolução informou que centenas de moradores de algumas aldeias chegaram até Ramtha, com o intuito de fugir dos bombardeios e tiroteios do regime sírio contra a população.

SNN | Daraya: Uma vigília de apoio à cidades sitiadas em 28-Abr-2011 - Parte 1


19h40min SNN | Dara: Breaking News:


Os Revolucionários denunciam que a TV Síria tem criado uma série de informações mentirosas e imorais. Segundo os rebeldes, o regime restabeleceu a energia elétrica em parte de Daraa por uns 40 minutos, pra que filmassem uma apresentação de um show pirotécnico, dando a entender que o povo de Daraa estava comemorando de forma acolhedora, a chegada do exército.

"O Senador Jonh McCain pede sanções e mandados de detenção para o presidente Assad e seu regime"
SNN | Daraya: Uma vigília de apoio à cidades sitiadas em 28-Abr-2011 - Parte 2




19h54min Cham | Darya e Moadamieh | URGENTE:


É informada a incursão de tanques na cidade de Moadamieh e que agora estão estacionados nos arredores do município. A eletricidade foi cortada da área adjacente ao Daria e artilharia tem sido informada nestes momento.

quarta-feira, abril 27, 2011

Síria: Partido inteiro anuncia dissolução. 200 políticos renunciam

Fonte da imagem: eyeontheun
Um número impressionante. 200 políticos pedem demissão ao mesmo tempo que dissolvem o partido Baath da Síria. O partido que era Governista agora tem seus ex-militantes partidários da revolução.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2011 - 21h15.

A agência de notícias "Reuters" foi a primeira a ser comunicada por uma nota endereçada exclusivamente a ela, sobre a dissolução do partido que militava desde 1963 (que aliás, era o mesmo partido de Saddam Hussein no Iraque), mas os massacres praticados desde a sexta-feira (22) tendo sido prolongado até hoje ainda, é que tem levado inúmeros funcionários do governo a mudar de opinião e de lado.

Fonte da imgem: timesonline.typepad

A crise que se iniciou na sexta, também atingiu os altos escalões da política mundo, partindo da demonstração pública de Barak Obama de que haja uma intervenção militar pra conter os massacres na Síria.

Em seguida a Alemanha, Grã-Bretanha, a França e Portugal demonstraram repúdio ao massacre de civis por forças de segurança do governo.

Números

O termo "esmagar em curto prazo" a revolução, conhecido por ter sido usado por Saif Al-Slam (filho de Kadafi) está sendo repetido pelo governo Sírio que prevê o fim dos protestos em 6 semanas, disse a "RTNews". Segundo a agência, mais de 2000 soldados foram inseridos na região de Douma, em postos de controle e as cansativas conferências de documentos de identificação, como tem reclamado os manifestantes.

Organizações de direitos humanos estimam que pelo menos 35 pessoas morreram desde a chegada da tropa na segunda-feira última. e no total, desde o início da revolução 453 manifestantes foram cruelmente assassinados. A maioria deles com tiros na cabeça (observação do Jornalista).

Atualização da Revolução

Cham | Al-Arabiya | Autoridades sírias impediram a entrada de grupos de ajuda no escudo e Maher.  Al-Assad ameaçou aos funcionários sírios que iria impor sanções econômicas contra eles.

No fim do dia, milhares de manifestantes conduzem o mártir Mohamed Illian que é considerado um herói.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: