terça-feira, dezembro 06, 2011

Síria: Voltar pra Liga Árabe e cancelamento de sanções para assinar acordo árabe.

A Síria no primeiro momento, anunciou por meio da SANA que estava muito ansiosa para assinar o "plano árabe", até que descobriu que a proposta não lhe agradava e nesta segunda fez uma contra-proposta: O descongelamento da Liga Árabe e a suspensão de todas as sanções como exigência para que assine a autorização para implantação dos Observadores, segundo informou o site "kuna". Nesta terça a Liga Árabe convocou uma reunião de emergência para discutir a contra-proposta do professor.


O Exército Livre ontem incendiou um ônibus das forças de segurança.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Dezembro de 2011 - 12h48min.

Outro anúncio contraditório da Síria foi o feito pela agência estatal SANA informando que o país vai investir 10 Bilhões em construções e re-habilitação dos bairros, que aliás, o exército está destruindo por ordem do regime. Com tantas sanções e isolamentos, de onde vem este dinheiro?


Contesia: "Days of Rage"
Exércitos

A Sana disse que nesta segunda frustrou uma tentativa de travessia da fronteira por parte do que chamou de "terroristas". A fonte disse que um grupo armado de 35 homens tentou cruzar a fronteira na altura de Idlib, alertando que as forças do exército sírio feriram um número de invasores e os demais fugiram de volta para o lado da Turquia.

Atualizando...

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: