sexta-feira, dezembro 09, 2011

Síria: Khalidiya: Uma guerra, não um conflito. 46 Mortes 09-12-11

O mártírio de crianças, consequência do bombardeio indiscriminado de residências em toda a Síria, logo após o toque de recolher, como forma de impedir que saiam para protestar.
"LccSy: 46 mártires foram mortos hoje, até agora pelas forças de segurança e o regime militar. Entre elas estão nove crianças de 3 mulheres, oito soldados desertaram. As mortes são assim distribuídos: 17 em Homs, 7 em Idlib, 15 nos subúrbios de Damasco, 3 em kafarbatna e 6 em Domaair 2 em Douma, 2 em Saqba, um Zamalka, 1 em Hamouria, 5 em Hama, e 2 em Daraa (Sanamain e Inkhil)"
Maher Hussein foi baleado dentro de casa nesta sexta  - "Snapshot"
Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 09 de Dezembro de 2011 - 11h52min.
Atualização: 19h49min

"Snapshot"
Masher Hussein estava sentado na sala de sua casa. Como resultado dos tiros aleatórios do exército, uma bala traspassou a parede e e atingiu o menino na cabeça que morreu pouco tempo depois sem atendimento médico dentro de casa ainda.

Entre as vítimas desta sexta-feira, um menino morreu quando pôs os pés fora da mesquita em Homs. Ele recebeu um tiro de grosso calibre no peito, pelas forças de segurança síria. 

Greve geral em toda a Síria nesta sexta também foi respondia com a greve dos catadores de lixo por ordem do sistema, que também comemora a adesão da Argélia em apoio a Bashar Al-Assad na disseminação de campanhas online em sua defesa.

Os curdos na cidade de Amuda também estão demonstrando nesta sexta em continuidade ao apoio à toda população síria sem discriminação. Bem que Al-Assad queria o contrário.


Um vídeo gravado há pouco revelou o tamanho da violência que está sendo disseminada em toda a Síria por ordem do regime Sírio, confirmada pela página oficial do Brigadeiro Maher Assad.
Batalha entre dissidentes, saladinos contra o regime sírio:



Bombardeio de residências em Homs. Depoimento do rapaz que gravou o vídeo a seguir:

"Eu não tenho mais ninguém realmente só eu e Deus, situação deplorável ..Bombardeio, massacres dos Mártires, Os feridos não podem ser curados, fome, sede, frio, etc ..  "SuriyeDevrimi"

Video: Dr. Wael Mirza, Secretário Geral do Conselho Nacional Sírio


Atualizando...

Artigo em Destaque

Pra quem reclamar quando autoridades estão ligadas aos criminosos?

Quando você se vê atingido por uma autoridade usurpadora do teu próprio direito, a quem reclamar, quando você sabe que a autoridade máxima ...

Leia também: