sexta-feira, dezembro 09, 2011

Síria: Khalidiya: Uma guerra, não um conflito. 46 Mortes 09-12-11

O mártírio de crianças, consequência do bombardeio indiscriminado de residências em toda a Síria, logo após o toque de recolher, como forma de impedir que saiam para protestar.
"LccSy: 46 mártires foram mortos hoje, até agora pelas forças de segurança e o regime militar. Entre elas estão nove crianças de 3 mulheres, oito soldados desertaram. As mortes são assim distribuídos: 17 em Homs, 7 em Idlib, 15 nos subúrbios de Damasco, 3 em kafarbatna e 6 em Domaair 2 em Douma, 2 em Saqba, um Zamalka, 1 em Hamouria, 5 em Hama, e 2 em Daraa (Sanamain e Inkhil)"
Maher Hussein foi baleado dentro de casa nesta sexta  - "Snapshot"
Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 09 de Dezembro de 2011 - 11h52min.
Atualização: 19h49min

"Snapshot"
Masher Hussein estava sentado na sala de sua casa. Como resultado dos tiros aleatórios do exército, uma bala traspassou a parede e e atingiu o menino na cabeça que morreu pouco tempo depois sem atendimento médico dentro de casa ainda.

Entre as vítimas desta sexta-feira, um menino morreu quando pôs os pés fora da mesquita em Homs. Ele recebeu um tiro de grosso calibre no peito, pelas forças de segurança síria. 

Greve geral em toda a Síria nesta sexta também foi respondia com a greve dos catadores de lixo por ordem do sistema, que também comemora a adesão da Argélia em apoio a Bashar Al-Assad na disseminação de campanhas online em sua defesa.

Os curdos na cidade de Amuda também estão demonstrando nesta sexta em continuidade ao apoio à toda população síria sem discriminação. Bem que Al-Assad queria o contrário.


Um vídeo gravado há pouco revelou o tamanho da violência que está sendo disseminada em toda a Síria por ordem do regime Sírio, confirmada pela página oficial do Brigadeiro Maher Assad.
Batalha entre dissidentes, saladinos contra o regime sírio:



Bombardeio de residências em Homs. Depoimento do rapaz que gravou o vídeo a seguir:

"Eu não tenho mais ninguém realmente só eu e Deus, situação deplorável ..Bombardeio, massacres dos Mártires, Os feridos não podem ser curados, fome, sede, frio, etc ..  "SuriyeDevrimi"

Video: Dr. Wael Mirza, Secretário Geral do Conselho Nacional Sírio


Atualizando...

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: