quinta-feira, dezembro 01, 2011

Egito: Mubarak pode estar clinicamente morto.

Há um boato correndo no mundo árabe que ainda não pôde ser confirmado que o ex-presidente Hosni Mubbarak está morto clinicamente. A Notícia foi passada por funcionários de um Centro Internacional de Medicina, da ala do hospital onde Mubarak está internado.

Mubbarak pode estar morto clinicamente.
Cortesia: "thierry ehrmann"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 01 de Dezembro de 2011 - 06h33min.
Atualização: 09h51min.

A fonte "akhbrna" que citou um jornal jordaniano "jordanzad" revelou que os médicos atribuíram à degradação de seu estado de saúde à depressão. Segundo ainda a fonte, vário testes foram feitos e até agora o ex-presidente egípcio não respondeu a nenhum estímulo, nem mesmo nos olhos.

09h:51min

O site "jordanzad" citando agências e websites de notícias em continuação ao boato, disse que Mubarak teria piorado muito ao assistir a notícia da morte de Muammar Kaddafi. Segundo a fonte seu estado piorou no exato momento do noticiário, chegando a derramar lágrimas algumas vezes. As notícias das eleições parlamentares também têm sido apontadas como responsáveis por parte de sua angústia. A fonte disse ainda que ele teria passado mal do coração chegando próximo de uma parada cardíaca. As fontes disseram ainda que a segurança militar no centro médico foi intensificada.

 Aguardando confirmações...

outro link: http://www.akhbrna.com/egypt_news/109138

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: