segunda-feira, novembro 28, 2011

Síria: Conselho Nacional Sírio e Exército Livre juntos - BREAKING NEWS


 O Conselho Nacional Sírio se encontrou com o comando geral do Exército Livre para a formação de um Comité de Coordenação para desenvolver trabalhos em conjunto para a próxima fase da revolução síria. "Juntos criarão uma comissão mista de coordenação no campo da mobilidade e alívio, mídia e relações políticas" disse o SNC.


Uma delegação do SNC (Conselho Nacional da Sìria) liderada encabeçada pelo Sr. Burhan pipe
recebeu o comando do "exército da Síria livre" liderado pelo coronel Riyadh Al-Assad.
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Novembro de 2011 - 15h51min.
Atualização: 17h03min (GMT-3)


O objetivo do encontro de fortalecer os mecanismos de comunicação e coordenação entre o Conselho Nacional e o Exército Livre Sírio que segundo o SNC incluirá "suporte de força adicional à revolução na Síria."


O SNC disse que Dr. Burhan que é um dos oficiais do Conselho Nacional que este esforço visa "garantir a segurança do desempenho em campo e compatibilidade com o esforço político com base nos níveis regional e internacional."


O SNC citou coronel Riad Al-Assad com dizendo em que o esforço do Exército Livre é de "fornecer proteção para os sírios que estão demonstrando de forma pacífica, e se recusou a ser desenhada em qualquer conflito interno ou confronto armado como o planejado pelo sistema."


Ficou tratado que o trabalho em conjunto terá início imediato e que daqui para frente haverão reuniões periódicas para que as duas partes possam manter suas visões políticas alinhadas em um esforço comum.

 Enquanto isto as Nações Unidas que assumiram o comando das operações militares e assuntos de direitos humanos estão fazendo todas as investigações para a acusação formal do presidente Bashar Al-Assad e seu regime por crimes contra os Direitos Humanos e Crimes Contra a Humanidade, para posteriormente serem enviados ao Tribunal Penal Internacional.

A Liga Árabe ficou com a parte das relações diplomáticas bem como a coordenação da formação do novo governo pós queda de Al-Assad.

EXÉRCITO LIVRE NO FRONT

DOUBLE BREAKING NEWS - A inteligência do Exército Livre descobriu que o regime sírio ordenou que suas forças sitiem a cidade de Tlklkh e segundo o exército de rebeldes acredita, a invasão promete ser pior que a de Rastan, que resultou em um número arrasador de mortes de crianças, mulheres, idosos, expulsão de muitas famílias de suas casas, bombardeios anti-aéreos absurdamente violentos e intermitentes.


Neste momento o Exército Livre já está em confronto direto com o exército regular sírio, tentando impedir seu avanço pela cidade de Tlklkh. houve uma pequena pause depois de 1 hora sem intervalos de tiroteio pesado.


Mais uma operação de sucesso dos corajosos rebeldes do Batalhão Ala-mail do Exército Livre que emboscou um micro-ônibus com um número de agentes de segurança. O número de mortos ainda não foi revelado, mas o vídeo pôde ser gravado a uma distância segura:




Atualizando...

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: