quarta-feira, novembro 02, 2011

Conselho Nacional da Síria: Carta aberta à Liga Árabe - Leia aqui.


Síria Conselho Nacional Sírio Conselho Nacional

Press Release

======= Data: 1 de novembro de 2011 Categoria: 001 / m. c / 11.

 Por ocasião da Conferência dos chanceleres árabes para discutir os assuntos da Síria, uma escalada brutal da repressão exercida pelo regime sírio contra o nosso povo firme, e que resultou em centenas de vítimas durante o Poucos dias em resposta prática do sistema sobre a iniciativa árabe.

 Congratulou-se com a Secretaria Executiva do Conselho Nacional em comunicado dos esforços anteriores árabes para parar a matança exercida pelo regime sírio contra civis desarmados durante oito meses. Ele aprecia o entusiasmo dos árabes para injetar o sangue dos sírios e sua busca para evitar o risco de intervenções estrangeiras.

 Em resposta, o sistema como de costume, nestes esforços para aumentar o ciclo de assassinatos e vingança, detenção e deslocamento. Considerando o Conselho Nacional Sírio que o sistema tem conduzido  como um desrespeito aos esforços dos esforços árabes para impedir o derramamento de sangue, sentiu também que é uma continuação da sua abordagem à fraude e evasão, que nos faz salientar que o sistema está tentando ganhar tempo, e que suas reivindicações sobre o diálogo e uma reforma falsa e enganosa.

 Com base nisso, o Conselho Nacional reafirma as exigências feitas pela Liga Árabe pela reunião dos ministros estrangeiros em 16 de Outubro, e incluiu o seguinte:

1. Congelar os membros do regime sírio na Liga Árabe.
2. Proporcionar proteção internacional para cobrir os civis árabes.
3. Reconhecimento da Assembléia Nacional, o representante sírio da revolução, o sírio eo povo da Síria.

 O Conselho Nacional afirma nestas condições ao operador da responsabilidade histórica na Liga Árabe para parar o derramamento de sangue e massacres perpetrados pelo regime contra o povo da Síria, e da necessidade de tomar todas as medidas necessárias, políticas, diplomáticas, econômicas e jurídicas, para salvar nosso povo da morte e destruição pendurado nela. Ele chama nessa ocasião a todas as pessoas para continuar a cerrar fileiras para frustrar a conspiração de novos episódios sobre os direitos do povo sírio, a revolução pacífica e a escalada das aspirações populares deste povo até conseguir completar.

Secretaria Executiva do Conselho Nacional Sírio.

Original source: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=222831384451001&set=a.203436473057159.49996.201934369874036&type=1&ref=nf

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: