quarta-feira, novembro 09, 2011

SÍRIA URGENTE: Evasão de milhares de dólares em malas na fuga para exterior - CONFIRMADO

Confirmando nesta sexta 11-11-11 membros e dirigentes do Partido Baath estão fugindo da Síria com suas famílias por terra, mar, ar. 13h48 (GMT-3) - 


A Revolução da Síria informa que mais de cem carros de luxo transportando uma grande quantidade de pessoas e malas cheias de dólares, estão chegando nos aeroportos, especialmente em Aleppo e no Aeroporto Internacional em Damasco. A fonte garante que são parentes de altos funcionários do partido Ba'ath em fuga.


Vista do Aeroporto Internacional de Damasco "Google Earth [?] - ID: 4987911"
por mco4684
Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 09 de Novembro de 2011 - 19h44min.

O ativista Al-Arabi Al-hor confirmou que familiares de autoridades de segurança e da inteligência síria estão sendo enviados para fora do país num dia em que têm sido notáveis as atuações dos batalhões rebeldes contra o regime, destruindo um número de blindados e matando a muitos soldados e agentes de segurança.

Segundo a fonte, que é um dos escritores da página oficial da Revolução Síria, citando um funcionário do aeroporto que disse que centenas de carros de luxo transportando parentes de líderes do regime sírio com uma infinidade de bagagens e malas cheias de dólares, numa clara evasão fiscal e desvio de dinheiro público.

Syrian Revolution

A Revolução Síria informou que em Abu Kamal a situação humanitária ficou ainda mais crítica. Ativistas na página principal da Revolução síria disseram que 3 pessoas foram mortas em protestos irados contra o regime que procura repelir as manifestações com impiedosa violência. Revoltados ao extremos as pessoas estão se lançando contra os opressores sem a menor proteção, usando apenas a voz e os cartazes e faixas.


Video manifestação em Allepo ganhou o mesmo impulso que em Abu Kamal. Elas estão expressando toda a sua raiva ao ponto de ficarem roucas de tanto gritar contra o regime.


Um outro acontecimento inesperado mas recebido com muita alegria foi a chegada de ajuda humanitária voluntária no centro de Baba Amr. Normalmente estes voluntários são esquartejados pelo regime e violentamente torturados quando pegos pelo Serviço Secreto.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: