quarta-feira, novembro 16, 2011

Lotada da Morte: 1 Van, 9 assentos, 62 crianças e 2 adultos, 20 mortos e 44 internados.

China - Pequim - Uma van escolar mega-ultra lotada transportava 62 crianças de nível de Jardim de Infância na companhia de 2 adultos. A "lotada da morte" virou na frente de um caminhão, tirando a vida de 20 crianças.


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 16 de Novembro de 2011 - 16h39min.

De acordo com a Agência 24 News, a média de idade das crianças era entre 5 e 6 anos. No incidente o motorista e uma professora ficaram entre os que perderam suas vidas. De acordo com a fonte, citando autoridades locais que disseram que esta tragédia provocou revolta na população que condenou veemente a falta de investimentos na educação, transporte e na segurança.

Segundo o site "theglobeandmail" a situação é pior ainda. Apenas 4 pessoas morreram no local do acidente. No total até 05:58 ma manhã local, pelo menos 20 pessoas haviam morrido e 44 permaneciam internadas. A fonte disse ainda que 2 crianças estão em estado grave e 12 com ferimentos graves.

De acordo com "theglobeandmail" que citando autoridades locais disse que tanto a van quanto o caminhão estavam trafegando com velocidade acima do limite permitido.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: