quarta-feira, novembro 30, 2011

Liga Árabe saúda o êxito das eleições marroquinas.

Considerada um sucesso para o caminho da democracia marroquina, as eleições parlamentares no país foram tranquilas e pacíficas. Este foi um dos pontos destacados pelo Dr. Nabil Al-Arabi, Secretário Geral da Liga Árabe.


Arab League Meeting Room - Cortesia: "Alyssa"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 30 de Novembro de 2011 - 14h57min.

Em um comunicado de imprensa, o Dr Nabil comemorou, em nome da Liga Árabe, o sucesso das eleições legislativas no Marrocos, considerando este, como sendo "um passo importante na institucionalização do processo democrático e promover a boa governação no Reino". O Dr. Nabil também elogiou as alterações constitucionais realizadas por Sua Majestade o Rei Mohammed VI.

Elogiou também a participação popular e seu comparecimento às urnas como o meio de "se envolver de forma positiva na construção de seu estado."

Após elogiar o clima de tranquilidade que pairava no país, o Dr Nabil enviou uma mensagem
 "...expressando a esperança de que está sendo acelerado o processo de implementação das reformas iniciadas por Sua Majestade o Rei Mohammed VI e, como que corresponde às aspirações do povo marroquino."

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: