domingo, novembro 13, 2011

"DEUS" é uma página de perseguição ao ISLAM com 31.000 fans

Uma página criada no Facebook com a única e exclusiva intenção de amaldiçoar os muçulmanos e sua religião tem sido condenada e denunciada por muitos, mas continua online. Ela prega palavras de ordem contra o Islam. Atribui o terrorismo aos muçulmanos e lança palavras ofensivas contra os seguidores de Allah.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 13 de Novembro de 2011 - 06h22min.
Atualizado 14:42

 A página "DEUS" que parece ser de origem indiana, já tem mais de 31 mil fans e seus ataques à religião árabe são pesados.

O proprietário da página ainda mantém um blog (que parece ter sido hackeado por defacements) e faz parte de extensas comunidades que pregam ofensivas mensagens anti-Islâmicas, satanistas, ateístas. Seu criador, tem ampliado a sua rede internacional de contatos unindo páginas e grupos similares por todo o Facebook.

A página segue um estilo bem nos moldes que deixaram o Pastor Terry Jones no muro da fama em os Estados Unidos às margens de um ataque islâmico massivo em 2010. Cheio de piadas em quadrinhos e misturas entre a fé islâmica e o sexo, sempre regadas com muitos palavrões.
Nos últimos 2 dias pelo menos dois milhares de pessoas de origem árabe estiveram lá, demonstrando sua reprovação contra as agressivas palavras daquela página. Muitas denúncias e ela permanece on-line.

Ele faz desenhos do profeta Mohammad como que violentando crianças como sendo a verdadeira história do líder do Islam. Em busca de publicidade, tem atraído ódio e revolta de todas as partes do mundo pregando ateísmo e satanismo com mensagens carregadas de pornografia. O autor da página também cria eventos públicos. O evento que aparece na página mostra que 108 pessoas aderiram à sua proposta ofensiva contra a Xariá.  Ainda mantém um sistema de subscrição por e-mail, para continuar enviando particularmente mensagens de sedição e perseguição ao povo árabe de religião Islâmica.

Será que o Facebook pode fechar não só esta mas as dezenas destas páginas que espalham sectarismo e perseguição às religiões?

Outras páginas perigosas seguidas pelo perfil "Deus".

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: