sexta-feira, outubro 14, 2011

Síria: Carro bomba mata 15 soldados pró-Assad - 21 civis morreram nesta "Sexta do Exército Livre"

Os dias na Síria tem estado cada vez mais violentos. Enquanto os sldados dissidentes se organizam em perseguição ao exército regular a serviço de Bashar Al-Assad, as forças de segurança continuam invadindo residências, prendendo e matando aleatóriamente. Uma operação conjunta entre dissidentes de todos os batalhões resultou na morte de 15 "Cbihh". Um tipo de polícia civil local.

Video: 3 caças SU-22 e 3 MiG-29 foram vistos sobrevoando a cidade de Aleppo 13-10-11:



Por Saulo Valley - Rio de Janeiro - 14 de Outubro de 2011 - 13h42min.
Atualização: 16h13min.

Rebeldes do Batalhão Harmoush trabalham para sabotar e matar o máximo de inimigos, uma vez que não possuem munições nem armas, nem manutenção. Eles estão improvisando armas e armadilhas, usando técnicas de guerrilha. Foi com este método que explodiram um carro atingindo e matando 15 forças de segurança de uma vez. A informação foi enviada pela página da revolução em Idleb.

A mesma fonte informou ainda que pelo menos 300 soldados se rebelaram e passaram para o lado do Exército Livre.

Seguindo à caminho da vitória, dissidentes tem alcançado êxito em muitas operações com muito poucas baixas, em comparação com o número de inimigos mortos. Diga-se de passagem esta é a "Sexta do Exército Livre". Sem ter mais com quem contar, o povo sírio põe toda a sua esperança no Exército Livre, enquanto que as autoridades internacionais tentam se desembaraçar. A confusão gerada com a denúncia dos Estados Unidos de ter descoberto uma trama iraniana para um atentado a bomba contra a embaixada saudita nos Estados Unidos, aumentou a pressão internacional contra o Iran e consequêntemente deixa a Síria mais descoberta.

Ameaça - Segundo fontes internas, ligadas a segurança da Síria, Assad teria recebido um ultimato de Dimitry Medvedev para expurgar com a manifestação em 30 dias. Limite para que ele volte atrás e retire o veto contra a última resolução das Nações Unidas. Pela informação, a China tem conhecimento e tá suporte a este "ultiMATO".
"...E interpretou a militância fontes na posição russa, enquanto o segundo é melhor, o presidente russo, Dmitry Medvedev a Bashar al-Assad, que introduza as reformas para sair imediatamente de dentro dessa pressão ..."

Video: Rastan: De acordo com narrador, que grita "Alah Huaifa" que sinaliza vitória, quando um tanque sírio é explodido e seus pedaços podem ser vistos no ar.


Vítimas

Em Damasco duas crianças morreram. Foram executadas pelas forças de segurança. De acordo com a fonte, Uma (Ibrahim) recebeu um tiro no peito e outra criança um tiro na cabeça.



Na Síria foram descobertos centenas de hospitais de campanha clandestinos operando em subterrâneos e lugares pouco prováveis. De acordo com o Hunffington Post.

Nesta tarde voluntários da saúde enviaram um pedido de socorro:


15:00 - Pedido de socorro, onde as pessoas estão chorando por causa das lesões. Quantidade numerosa de feridos graves nas residências, há um quadro de falta médicos, medicamentos e sangue. Não há como transportar seus feridos para TAFs e escudo por causa do cordão de segurança, por favor, publicação e divulgação - Há 2 horas. Disse um ativista. Hoje o número de mortos já chegou a 21. Foi informado.

16h13: Mera coincidência com os caças que sobrevoam a Síria? A Turquia anunciou o bloqueio do seu espaço aéreo para as linhas aéreas da Síria, como amostra de seus esforços práticos para pressionar Al-Assad para pôr fim ao massacre e desistir da presidência.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: