quinta-feira, outubro 06, 2011

Rio: Dia 12 de Outubro Copacabana vai parar contra corrupção!

O mundo quer mudanças infra-estruturais. O Brasil quer estas mudanças e está pronto para seguir o caminho da transparência. Ele quer revolucionar a forma de fazer política nacional e trazer à luz as verdades e mentiras escondidas por detrás do voto secreto dos parlamentares.

Movimento Contra Corrupção na Cinelância - 20-09-11 Foto: Saulo Valley
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Outubro de 08h02min.
Atualizado em 07-10-11 

Esta deveria ser a "estátua
da liberdade" brasileira.
Movimento Contra
Corrupção na Cinelândia
20-09-11 Foto: Saulo Valley
No dia 12 de Outubro, às 13 horas, o carioca precisa comparecer à Praia de Copacabana no posto 4 para demonstrar sua profunda sede de mudanças no executivo, legislativo e judiciário. Será mais uma grande manifestação pacífica, coordenada e organizada por todos os que não aguentam mais notícias escandalosas de desvios dos cofres públicos e dos recursos que deveriam tornar o Brasil uma das maiores potências do planeta!

Cansados de "Oba-oba" e eventos de entretenimento para ludibriar a opinião pública, o brasileiro se reunirá em diversas cidades para protestar e pedir o fim do voto secreto, o direito de demitir os maus políticos antes do fim do mandato e o fim da imunidade parlamentar para políticos criminosos.

Desta vez, espera-se que o brasileiro vá em quantidades massivas para as ruas de todo o país para fazer valer a nossa soberania sobre as armações truculentas de muitos políticos sujos que estão no poder, fazendo parte de emaranhados mafiosos e golpes contra o Estado além de cúpulas de monopólios de mercado.


Confirme agora sua presença na página oficial do "Movimento Todos Contra Corrupção" no Facebook, lembrando que o evento não é político e é liderado por pessoas como eu e você! 

Como cantou Michael Jackson em "Man in The Mirror":

"Se você quer fazer do mundo um lugar melhor,
olhe para dentro de si mesmo e faça a mudança

Esta é a nossa vez vamos lá Brasil!!!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: