quinta-feira, setembro 08, 2011

Líbia: Uma análise revela que Muammar Kadafi poderá ser o novo Bin Laden.

Muammar Gaddafi era um presidente que, segundo ex-Alto funcionários do seu governo, comandou inúmeros atos de terrorismo no Oriente Médio e na Europa. O mais conhecido foi o atentado de Lokerbie que deixou 259 pessoas mortas e 11 feridas.

Foto: Garden of Remembrance, Lockerbie cortesia: "Amanda Slater"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 08 de Setembro de 2011 - 09h51min.
Atualização: 12h12min.

A riquesa de Kadafi pode ser comparada ao poder de Osama Bin Laden quando iniciou sua carreira terrorista. Mas após a sua fuga da Líbia, ele pode estar vivendo no mesmo estilo de vida que Osama: Em aldeias, cavernas, montanhas e lugares poucos suspeitos e humildes.

Cortesia: "Nobodycorp. Internationale Unlimited"
Poderá no primeiro momento estar fixo em algum lugar distante mas ainda perto de Trípoli ou da Líbia. Alguma região fronteiriça ou nas montanhas. Mas assim que a caçada se tornar internacional, ele viverá se mudando.

Hoje foi anunciado pela agência AFP e citado pela Aleqt, que Kaddafi já vendeu mais de 20% das reservas de ouro da Líbia nesta semana. Só esta queima de ouro público lhe gerou mais de 1 Bilhão de dólares no final de seu governo. Longe do poder, seu projeto de vingança poderá ser progressivo e constante. Ele se encarregará de criar ações terroristas para desestabilizar a Nova Líbia e todas as suas tentativas de re-estruturar o país.

Ele também buscará se vingar dos países que apoiaram a revolta na Líbia e coordenará atentados e sabotagens políticas por meio de seus parceiros caso não seja encontrado pelos rebeldes.

Em tese. o coronel experimentado, criará seu exército particular para infernizar o mundo. Esta tropa fácilmente será liderada por seus filhos e Saif-Al- Islam deverá ser a pessoa incarregada da "inteligência e informação".

O maior ato terrorista praticado por Kaddafi foi contra seu próprio país. Mais de 15 mil mortos numa guerra sangrenta e covarde, onde os civis eram alvos fáceis para culpar a NATO.

Foto: "newworldtradecenter.net/new-world-trade-center/"
Daqui pra frente o mundo verá que um novo monstro está nascendo. E como para cada monstro há um oposto, está sendo iniciada a construção do novo complexo empresarial nos Estados Unidos: O novo World Trade Center deverá ter 5 edifícios sendo que um deles será uma torre de mais de 500 metros de altura.

A tentativa de recuperar o orgulho americano ferido em 11 de Setembro de 2001, quando a primeira versão da construção veio a baixo por ataque terrorista assumido por Osama Bin Laden, que segundo a história, fui um ato de vingança.

Quer mais coincidências? O atentado de Lokerbie foi uma resposta vingativa de Kadafi ao governo Bush na época, pela morte de sua filha. Mas antes disto, O governo Reagan ordenou uma série de ataques contra a Líbia em 14 de Abril de 1986. No atentado de Lokerbie morreram 119 estudantes americanos.

Fora de seu reduto que manteve por 41 anos, Muammar Gaddafi se utiliza da TV para perturbar a revolução líbia como descreve em detalhes o site alemão: "tagesspiegel.de" que diz que só na Síria, o ex-presidente tem acesso a 4 canais de TV. Por telefone ele espalha ameaças, informações conflitantes e confusas. A frase que é a pérola do dia diz: "Vamos derrotar a OTAN".

A saga de vinganças e mortes massivas continuará? "Muammar Bin Laden" poderá ser este o seu novo nome? Barak OBush será o novo nome a liderar os Estados Unidos? Quantos inocentes mais morrerão de revanche em revanche?

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: