sexta-feira, agosto 26, 2011

Ramadan: Estratégia para desviar denúncias para vídeos sensuais: Sexta "Paciência e Persistência"

A "inteligência" síria já inventou de tudo para minimizar o esforço da população de mostrar para o mundo os crimes de Al-Assad e seu regime de sangue. Ontem o povo sírio denunciou os tanques que foram escondidos para que a comissão da ONU não de percebesse os sinais das operações militares na região.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Agosto de 2011 - 15h28min.


Também denunciou a sabotagem dos geradores de energia elétrica nos hospitais que ocasionaram a morte de 11 bebês prematuros em menos de 12 horas. Também houve a criação de uma equipe de "Hakcers Defacements" que distorcem as notícias, atacam sites de instituições que condenam os crimes de Bashar Al-Assad e publicam mentiras além de roubar videos tidos como provas e reeditarem a favor do regime.

Derramar drogas, armas e dinheiro falso nas regiões fronteiriças para afirmar que há revolta armada e tráfico de drogas no país por parte dos palestinos. 400 mulheres foram violentadas pela tribo dos "Shabihha" que estão à serviço de Al-Assad. Recentemente o governo da Síria exigiu explicações por este estupro em massa que aconteceu no acampamento de refugiados em Hatay na Turquia.

Já contratou pessoas de uma tribo para matar pessoas de outras tribos para incitar uma guerra sectária mas graças ao bom Deus os sírios estavam atentos e estão mais unidos que nunca.

Youtube

A nova estratégia é no mínimo ridícula. Já há muito tempo que os soldados de Assad tem procurado demonstrar desrespeito pelo mês do Ramadan, o mês da santificação e do sagrado jejum. É exatamente neste tempo em que os soldados costumam se alimentar na frente dos fiéis, urinar e defecar na porta das mesquitas, e agora num dia como hoje, uma sexta-feira de mais jejuns, os seus vídeos estão tendo os nomes copiados e colados em vídeos sensuais. roubados de outros canais do youtube.

Adicionar legenda
Exemplo:

Hoje é a Sexta da "paciência e persistência" na web ganha o nome de "sex of patience and persistence". Mas para que os vídeos ganhassem publicidade, foram postados na noite anterior ao dia de hoje, para que fossem os primeiros vídeos a aparecer nas buscas.

Então no dia 25 eles já tinham a descrição de que haviam sido gravados no dia 26 da sexta-feira do Ramadan com os nomes iguais aos vídeos das demonstrações. Como na imagem ao lado.

Isto vem com o propósito de provocar maior revolta entre os manifestantes para que aceitem as armas ofertadas pelo regime e dar início a uma guerra civil.

Como um governo que diz que está sendo vítima do mundo inteiro tem coragem de criar estratégias tão ridículas e doentias como estas?

Estas são nada mais, nada menos que claras confissões de que suas ações são ilegais e ilegítimas.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: