quinta-feira, agosto 04, 2011

Paquistão: Prédio residencial de 5 andares desaba, deixa 70 soterrados

Em Jari, na região Sul de Karachi as autoridades do Paquistão informaram que um prédio de 5 andares rompeu suas estruturas repentinamente sem que ninguém tivesse tempo para reagir.

Fonte da imagem: "Aleqt"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 04 de Agosto de 2011 - 13h53min.

Pelo menos 4 pessoas estão mortas entre elas 3 crianças. Pelo menos 70 pessoas foram soterradas e outras 12 foram feridas e recebem atendimento médico.

De acordo com o site árabe "Aleqt" o resgate das vítimas está sendo feito por voluntários com a permissão das autoridades locais.

Enquanto que o site paquistanês "tribune" disse que cerca de 20 pessoas foram resgatadas dentre os escombros e as autoridades do Paquistão disseram que pretendem utilizar as escavadeiras no processo, mas as equipes de resgate enfrentam dificuldades de superar um pesado congestionamento à caminho do local da tragédia que aconteceu há pouco.

Em entrevista ao site local "tribune", os moradores disseram que há pelo menos outros 12 prédios prontos para desabar e que as poucas condições financeiras dos ocupantes é o que impede que procurem um local seguro.

As buscas continuam...

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: