sexta-feira, agosto 12, 2011

Novo ataque do Google Panda. Onde está a justiça e a democracia?

"O Observador do Mundo"
Volto a afirmar que algumas agências de notícias e outros sites que se sentem concorrentes do "Saulo Valley Blog" têm denunciado estas postagens frequentemente, para fazer com que a grande audiência seja desviada.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 12 de Agosto de 2011 - 07h21min

O Google Panda que é um sistema de algorítimo não tem sido capaz ou não foi justamente programado para fazer justiça. Ele recebe denúncias e aplica sanções automaticamente.

Conteúdo e propósito

Enquanto nosso único e sincero propósito é ajudar aos menos favorecidos. Temos buscado obedecer a lei dos direitos autorais e não temos publicado imagens sem que tenham autorização ou estejam no grupo dos licenciados pelo sistema "Creative Commons".

Fontes

Nossas fontes são citadas, sempre que possível (a salvo as que não podem ser citadas por questões de segurança) e o conteúdo deste Blog é focado em 99% das informações extremamente confiáveis.

Em muitos dos casos, logo após nossas publicações, o que nós chamamos de (antes do Breaking News) as agências de notícias oficiais começam a publicá-las. Isto significa que nosso conteúdo é sério e que somos um grupo responsável.

Links

Seguindo as recomendações do próprio Google Panda, temos espalhado links de fontes por todas as matérias até de forma meio excessiva, mas continuamos sendo sabotados. Não temos patrocínio. Somos voluntários e temos nos envolvido com todos os recursos que nos resta para que possamos ligar os dois lados do mundo e fazer a injustiça ser vigiada por meio da informação responsável.

Por questões de organização não nos estabelecemos quanto empresa ainda até atingirmos nossos objetivos, mas estamos à caminho, com toda certeza.


Orientação técnica

Nós nunca recebemos um aviso, e nunca recebemos uma orientação. Temos buscado por meio de cursos e estudo profundo de SEO dia e noite descobrir os motivos que justificam este blog ser frequentemente penalizado.

Passamos o dia inteiro vendo o contador de acessos evoluir e regredir, isto é um absurdo!

Lógica


Quando se é denunciado, imediatamente o acusado recebe uma notificação com descrição do suposto crime. As denúncias são apuradas e o acusado pode ser ao menos advertido, até que a reincidência o leve a ser penalizado. Isto é justiça.


Quem deu ao Google Panda o direito de agir como se ele fosse a própria justiça?

Responsabilidade

Reiteramos nosso compromisso com a responsabilidade na informação, o respeito às relações exteriores internacionais, às leis, culturas, religiões e à ética do jornalismo.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: