terça-feira, agosto 09, 2011

Mensagem subliminar Síria: Ameaça bombardear Tel Aviv se Atlântico atacar.

Como já é sabido hoje em dia, terrorismo começa no governos e termina nas ruas, em forma de grandes explosões de civis. Uma fonte militar que não quer ser identificada alerta:


Sede da Nato - Cortesia by CC: "Parlamento Europeu"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 09 de Agosto de 2011 - 14h10min.
Atualizado: 16h55min.

Após a substituição do ministro da Defesa Ali Habib, Assad acredita ter enviado uma forte mensagem ao Atlântico e aos Estados Unidos. O novo ministro, é o mais proeminente líder militar que a Síria já concebeu.

Para os antigos aliados, o fonte alerta que ao primeiro ataque do Atlântico na Síria um imenso conjunto de mísseis já estariam partindo para Tel Aviv, disse especialista que é uma fonte segura.

Opinião Pessoal
"Depois do que ele fez e faz contra seu próprio povo, não há mais duvidas que ele pretende uma guerra mundial. Outra observação é que no dia 07 de Julho deste ano houve uma grande movimentação do exército sírio, que cruzava o país com equipamentos de detecção, misseis anti-aéreos e outros periféricos de categoria terra-ar... Testemunhas confirmaram que estavam, sendo viram muitos destes equipamentos sendo instalados em Daraa e Deir Azour. Também aconteceu uma semana depois que: "Irã: Ahmadinejad anuncia sistema que rastreia e intercepta o caça Stealth dos EUA."  O que pode estar esperando o mundo de mais horroroso que temos visto diariamente na Síria?"
Artilharia anti-aérea pesada, radares e mísses sendo montada na Síria.
Cortesia SNN NEWS
Ali Habib


Já outras fontes disseram que há um grande risco de racha no exército partindo de cima. De acordo com as informações, o ex-ministro de Defesa Ali Habib pertence à mais poderosa família da síria, enquanto o atual ministro é Alawi, a mesma pequena tribo que Al-Assad.

Outra informação segura é que Ali Habib morreu com 3 tiros na cabeça. Comunicações oficiais internas alegam "suicídio".

Atualização em 10 de Agosto de 2011 - 07h19min.

Novo fator complicador

Segundo fontes sírias, o presidente do maior partido de oposição na Turquia advertiu ontem contra qualquer intervenção militar na Síria.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: