domingo, julho 31, 2011

Síria: Massacre relatado em Homs e Hama. 95 mortos em Hama até agora 31-07-11 - 10h31min Brasília.


De acordo com a agência de notícias AFP, cerca de 95 pessoas foram mortas só na manhã de hoje em pesado ataque contra os manifestantes na cidade de Hama.

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 31 de Julho de 2011 - 10h47min.

A revolução síria ainda alerta para o mesmo acontecendo em Homs. De acordo com ativistas dos Direitos Humanos, há mortes por  todas partes da Síria. De acordo com o grupo palestino de apoio à revolução árabe, nas primeiras 5 horas do dia 123 pessoas foram assassinadas hoje.

De acordo com o Partido Democrático da Renassença, que nasceu na Revolução, que disse que tanques do exército entraram na cidade em uma violenta campanha atirando contra os manifestantes e forças de segurança chegaram lançando granadas de mão.

De imediato 95 pessoas foram mortas mas há relato de centenas de feridos. Quem confirma a notícia é a Organização Nacional dos Direitos Humanos da Síria.

Um verdadeiro campo de batalhas sem um único adversário armado.


De acordo com o site de notícias Euronews da Itália, os tanques entraram na cidade de Hama atirando para todas as direções, destruindo as barricadas armadas pelos manifestantes para impedir o progresso das forças de segurança.


Eu, particularmente assisti um vídeo gravado à pouco em que um manifestante teve a cabeça completamente estourada por um tiro de calibre no mínimo "ponto 30", a munição para derrubar helicópteros.

Mais um lote de deserção foi registrado nesta madrugada. Eles vão lutar pelos manifestantes.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: