quinta-feira, julho 07, 2011

Síria esperando a NATO chegar! Radares, canhões anti-aéreos e mísseis

Os massacres na Síria ganharam intensidade. Não há nenhuma cidade síria que possam se esconder! A explosão da manifestações têm quebrado seus próprios recordes bem como os ataques redobrados das forças militares do governo contra o povo. A exemplo do cerco militar que impede que população fuja das garras de mercenários assassinos, O governo sírio agora se prepara para intervenções militares no âmbito internacional.

Artilharia anti-aérea pesada, radares e mísses sendo montada na Síria.
Cortesia SNN NEWS

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 07 de Julho de 2011 - 09h15min.

Hafez Assad conseguiu massacrar cerca de 10 mil manifestantes durante seu governo. Assad pretende quebrar o infeliz recorde de seu falecido pai?  Cercados por todos os lados por forças esmagadoras e infinitamente superiores, os manifestantes sírios apostam na revolução pacífica enquanto Assad aposta no massacre oculto.

Cidade de Sham entre os dois marcos
O país tem procurado de todas as formas silenciar a mídia, ocultando quaisquer tipo de provas que possam denunciá-lo; para isto ocultação de cadáveres torturados de todas as idades tem sido uma prática.

Para fugir dos celulares que têm registrado as mortes, Soldados agora matam as pessoas dentro de casa, por trás das paredes e longe dos curiosos e delatores. O que se há de fazer agora?

Enquanto o mundo discute, a inteligência síria estuda e se infiltra em todos os meios políticos e de mídia possíveis. Para todas as questões, ela está sempre pronta. Ela responde cinicamente aos questionamentos internacionais ou simplesmente ignora e a matança não para!

O único diálogo praticado na Síria é entre a inteligência síria e os civis torturados. Informações que os levem a destruir as lideranças da revolução não obtidas têm provocado um número inacreditável de mortes por tortura. Nem mesmo as crianças estão dispostas a falar!

A chegada destes equipamentos em Sham comprovam que a matança está apenas começando...


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: