quinta-feira, julho 21, 2011

Mundo Árabe: Prejuízos na atual crise mundial deixa rastro de 2,5 Trilhões.

Especialistas no mundo inteiro dizem que seriam necessário 200 bilhões de dólares para erradicar a fome no planeta. Uns trocados em comparação com a crise mundial que se instaurou desde 2008 e vem se modificando de tempos em tempos.

Foto cortesia: "Roshnii Rose"
Por Saulo Valley, Rio de Janeiro, 21 de Julho de 2011 - 15h36min.

Comunidade árabe calcula que os prejuízos causados por esta intermitente crise já ultrapassou a casa dos 2,5 Trilhões de dólares.

Quem afirma é o Secretário-Geral do Conselho da Unidade Económica Árabe, o embaixador Mohamed que em uma entrevista no Cairo apresentou estes impressionantes números, disse "Aleqt".

Para ele, as revoluções nos países árabes são responsáveis pela instabilidade e os déficits orçamentários no Egito, Tunísia, Iémen, Síria e Líbia.

Ainda citando a "Aleqt" como fonte, ele disse que o Conselho está em "intensos esforços" para oferecer ajuda aos estados árabes focando na necessidade do retorno da estabilidade na região.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: