quinta-feira, julho 28, 2011

BREAKING NEWS: Morto General major Abdel Fattar Younis por forças pró-kadafi

General Major Abdel Fattar Younis - Fonte: Revolução Líbia
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Julho de 2011 - 19h45min.

O líder da revolução líbia, o General Major Abdel Fattar Younis morreu hoje ao sofrer um ataque das forças Pró-Kadafi. A notícia é muito recente e ainda não há detalhes.


A confirmação é que há menos de uma hora foi criada uma página no facebook em homenagem ao grande líder revolucionário e a página que foi apresentada pela página oficial da revolução líbia no facebook tem o seguinte título: "Todos nós somos  mártires Abdul Fattah Younis".


Criada ha cerca de uma hora a página já tem pelo menos 2000 fans e simpatizantes conectados.

De acordo com a página de memórias e mídia oficial da Revolução da Líbia, o líder  Mustafa Abdul Jalil reuniu-se com o conselho há uma hora para discutir foi decreto de luto de 3 dias em honra ao maior dos heróis da Revolução de 17 de Fevereiro.

As poucas informações que tenho são diretas da Líbia e ainda está sendo aguardado o pronunciamento oficial do Conselho de Transição da Líbia.

Atualização 29-07 as 07h52min: O site de notícias RT (Rússia Today) disse que no momento da morte do Líder do estado maior das forças rebeldes, ficaram feridos ainda o Coronel Muhammad Khamis and Nasir al-Madhku.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: