sexta-feira, julho 29, 2011

BREAKING NEWS Formado o Comando Rebelde Militar que defenderá o povo sírio.

No dia 18 de Julho, como mostra o vídeo abaixo, 4 tripulações de tanques do exército e mais de 100 militares haviam debandado e passado para o lado da população. Segundo a informação obtida na época, eles estariam inicialmente se organizando para mais tarde lutarem contra o exército da síria e as forças de segurança do país.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Julho de 2011 - 15h04min.

A grande notícia do dia está por conta de uma informação que já passei aqui em outra postagem de que os soldados dissidentes  do exército sírio estavam se organizando para proteger o povo sírio.

Este dia é chegado!



In solidarity with Syria - Cortesia de "Maggie Osama

"AS FORÇAS DE ASSAD SÃO CONSIDERADAS ALVOS LEGÍTIMOS"

Hoje foi divulgado um vídeo em que 7 oficiais anunciaram a responsabilidade militar sobre os dissidentes militares que lutarão contra as forças de segurança do regime sírio. Denominado de "Exército Sírio Livre", eles se organizaram para impedir a continuidade dos massacres de civis no país. Imediatamente a população comemorou.

O comando divulgou um convide e um pedido para que os soldados e sargentos deixem as forças pró-Assad e se unam ao Exército livre "para formar um exército sírio capaz de proteger a revolução e todos os componentes da sociedade da Síria" disse o site árabe "Arabsnews".

A mensagem diz ainda que todos as forças militares que estão atacando civis no país, serão caçadas sem excessão, em qualquer parte da Síria!


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: