terça-feira, junho 21, 2011

RUSSIA: Queda de avião deixa 44 mortos e 8 sobrevivem

No noroeste da Rússia um avião acabou fazendo um pouso forçado que matou 44 pessoas e deixou outras 8 internadas.


TU-134 o mesmo mdelo do avião que agora está irreconhecível .
Fonte da imagem: "images.ctv.ca"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 21 de Junho de 2011 - 08h57min.

As autoridades acreditam na possibilidade de um apagão ter ocorrido causado por um corte nas linhas elétricas pelo próprio avião que tentava pousar na estrada, obrigando o TU-134 a realizar um não bem sucedido pouso forçado.


O site "armtown" contou que a avião esra ocupado por 52 pessoas. Das 44 mortes 9 eram da tripulação.Dentre os 7 feridos em estado crítico 1 é uma criança e a oitava é uma aeromoça que os médicos estão lutando para salvá-la. O pouso forçado se deu cerca de 1 km do aeroporto em uma estrada localizada numa área residencial. Entre as vítimas, Vladimir Peta, um conhecido comentarista de futebol.

TU-134 - destroços - Fonte da imagem: "ctpost.com"
O site também informou que os corpos das vítimas foram levados para o hospital de Petrozavodsk para o reconhecimento. Segundo técnicos,  a caixa preta foi recolhida, e o avião estava em boas condições. Novas investigações estão em andamento.

Veja sequência de fotos aqui: "ctpost.com"

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: