terça-feira, junho 14, 2011

IRÃ: Ahmadinejad anuncia sistema que rastreia e intercepta o caça Stealth dos EUA.

Depois de divulgar a descoberta  e o fim de uma rede de espionagem e sabotagem americana infiltrada no país, o governo do Irã parece se preparar para um possível confronto com as forças americanas e aliados. Desta vez Ahmadinejad anuncia a aquisição de um novo equipamento que permite rastrear e interceptar o avião "invisível" americano, o poderoso e temido Stealth.


Fonte da imagem: ratemyscreensaver
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 14 de Junho de 2011 - 18h09min.

De acordo com o site árabe "alweeam", O General Comodoro Farzad Esmaili, comandante do Quartel General "Selo dos Profetas Defesa Aérea" anunciou a tecnologia que registra a aparição do avião que até agora era impossível (tecnologicamente) de ser detectado por radares e sensores convencionais.

Brigadeiro Esmaeli - Fonte da imagem: presstv.ir
Segundo o site, a meta é a contra-espionagem. Desde a descoberta dos agentes infiltrados que o Irã tem se concentrado em fortalecer-se contra todas as formas de espionagem. Segundo o site "Alweeam", o Brigadeiro Esmaeli declarou: 
«Temos agora sistemas de mísseis e de radar muito sofisticados e não há qualquer problema nessa área dentro do país».
Fonte da imagem: "computer jigs"
  Esta declaração que explícita tranquilidade e auto-confiança ainda foi acompanhada da clara intenção de se mostrar preparado para enfrentar ações militares exteriores, após ter sofrido uma grande e infinita gama de sanções nos últimos anos:
«o Irã não tem a hostilidade com qualquer país do mundo, ao mesmo tempo, se vemos um movimento hostil de qualquer país, será contido por nossa força aérea firmemente a qualquer ataque visando o país » Contou o site "alweeam.com".

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: