quarta-feira, junho 29, 2011

Bukingham: Principe Charles sob investigação - Saulo Valley

O pavio já estava posicionado e quem acendeu foi a oposição do governo britânico. O príncipe Charles conseguiu elevar os seus gastos em 56% em apenas 12 meses chegando ao valor surpreendente de 1,72 milhões de Euros. 


Charles: "Monica Arellano-Ongpin"
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Junho de 2011 - 12h40min.

A notícia vem impactando o mundo nos últimos 4 dias. Pressionado pela oposição que pôs a boca no trombone, governo da Grã-bretanha iniciará investigação na vida financeira do príncipe de Gales.

Michael Peat O Secretário do Príncipe Charles alegou que o casamento do Príncipe Willian contribuiu em muito para a elevação das despesas em comparação com o ano passado, também falou sobre o pagamento de despesas aéreas com o Canadá. O efeito também desencadeado pelo aumento de funcionários e viagens aéreas.

Comparações de seus rendimentos com as suas declarações de imposto de renda apresentam ligeiro desnível. Segundo "Aleqt", os rendimento do principe herdeiro do trono tiveram um crescimento de 17% elevando seu salário anual para 96,1 milhões de Libra. Em contra-partida, os valores declarados cresceram de 3,5 a 4,4 milhões de libras.

O crise da Grécia parece incidir diretamente sobre Londres e o povo está irritado de se ver "apertado".

Curiosidade

O palácio de Bukingham anunciou uma revista eletrônica anual sobre as atividades de Príncipe de Gales. A última página da revista apresenta um relatório de gastos da realeza.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: