quinta-feira, maio 05, 2011

Síria: Videos recém-liberados mostram tanks em ação na Mesquita de Omari em Daraa

Blindados do exército disparam contra casas e a mesquita de Omari.


Pequena amostra dos estragos causados pela artilharia do governo contra as casas dos civis.
Não há explicação genuína para estas atrocidades.


Isto desmente a informação do governo da Síria de que apenas soldados com armas individuais dispararam contra "insurgentes".

19:00 Amanhã, ou seja: Daqui a5 horas será sexta de manhã na Síria e será a "Sexta do Desafio". Após a retirada das barreiras, os manifestantes encontraram mais forças para protestar, às vésperas da chegada da Comissão dos Direitos Humanos das Nações Unidas.

Agora: Ninguém sabe como as forças de segurança vão se comportar. Todos esperam apanhar muito e serem combatidos com gás lacrimogênio, além de duchas d'água. Esta situação seria a reação padrão, mas a julgar do que tem ocorrido nos últimos 10 dias e até mesmo em outros países como o Iêmen e Bahrein, então tudo pode acontecer.

Todas as sexta-feiras o meu coração fica acelerado e fico sofrendo por antecipação. Se Deus quiser tudo terminará bem e todos voltarão para suas casas, tendo a certeza do dever cumprido.

Uma excelente notícia para a Revolução da Síria é que a página oficial no facebook tem recebido mais de 11 milhões de acessos diários!

As pessoas da Síria encontraram tanto apoio na opinião pública internacional que já decidiram que a frase que deflagrou a onda de massacres será o slogan de amanhã: "AS PESSOAS QUEREM DERRUBAR O REGIME".

O detalhe é que os grupos que estão fazendo demonstrações exatamente agora, já estão GRITANDO esta frase." Agora é a sua vez, Bashar!"

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: