terça-feira, maio 31, 2011

Síria: A dor de ver crianças sendo executadas por "traição" ao regime.- Saulo Valley

Dezenas de crianças são presas e mortas diariamente pelas forças de segurança na Síria. Crimes hediondos seguidos de crimes hediondos e não há quem consiga parar o massacre.




Saulo Valley - Rio de Janeiro, 31 de Maio de 2011 - 09h06min.


Algumas ainda conseguem sobreviver, como é o caso da menina no vídeo acima que foi atingida por bala das armas dos atiradores do governo em Homs no dia 29 de Maio último.


Ela foi atingida no caminho da escola. Além dela outras 25 crianças foram mortas desde o dia 25 de Março e a contagem aumenta o tempo inteiro.


como é o caso de Hagar na foto ao lado. Abaixo uma seqüência de vídeos que comprovam que prisão, tortura e ataques armados  a menores inocentes tem se tornado uma forte tendência do governo da Síria em respostas às exigências do povo pelo fim do regime e por igualdade de direitos com o resto do mundo. Os vídeos apresentados aqui são de vítimas que sobreviveram aos ataques militares diretos e intencionais que ocorreram em 29-05-11.







09h51min Uma recente matéria jornalística produzida pela CNNI foi reproduzida no youtube sobre a mortandande infantil no país.


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: