terça-feira, maio 17, 2011

Síria: Knakr é o novo cenário para massacres. Muitos feridos e mortos Atualização Saulo Valley

Damasco / Knkr - Um alerta foi emitido por ativistas de Direitos Humanos a respeito de uma nova localização dos massacres realizados pelas forças militares do governo da Síria contra população, que exige a saída de Bashar Al-Assad do poder, e o fim do regime sangrento que já dura há 41 anos e estado de emergência de 48 anos.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 17 de Maio de 2011 - 10h49min.

A região foi ocupada pela Brigada 21. O número de feridos ou mortos já passa dos 22.

Na cidade de Nawa os mesmos procedimentos de sempre: O corte das comunicações, água e energia elétrica antes do cerco, bloqueio e invasão militar. A destruição das farmácias e mercados. Segue-se o fuzilamento, prisão indiscriminada, tortura e mutilação da população.

NOVA ESTRATÉGIA CONTRA A POPULAÇÃO


Foi denunciado pela Rede SNN que as forças de segurança nos bloqueios estão exigindo o cartão de identificação das pessoas, principalmente jovens. Fingem que vão conferir mas quebram os cartões.


Depois disto dizem que as vítimas vão precisar dirigirem-se para uma delegacia para pedir um novo documento.
"Quando os cidadãos vão às delegacias de polícia são obrigados a assinar documentos afirmando que eles se renderam e confessaram ter cometido atos de distúrbios e manifestações para em seguida serem liberados."
Video mostra que enquanto populares tentam socorrer ferido, soldados continuam atirando intensamente em Homs. Uma violência desenfreada!


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: