segunda-feira, maio 30, 2011

Síria: Em Cham pesada campanha de blindados, snipers e prisões em massa

Cham é a cidade escolhida para o momento. A sequência estratégica é a mesma de sempre: O corte da energia elétrica, das comunicações, do fornecimento de água, o cerco da cidade, o bloqueio das ruas e estradas, as revistas, toque de recolher, invasão das residências, interrogatórios e prisões em massa.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 30 de Maio de 2011 - 06h32min.

Desta vez, apenas as mulheres estão isentas de prisão. crianças, jovens e homens estão sendo arrastados para os estádios e outras construções utilizadas de improviso para servirem de campos de concentração.

A gigante proliferação de snípers nos telhados dos prédios governamentais é algo assustadora.

Video: gravado agora pela manhã, vídeo mostra a distribuição de atiradores e seguranças pela cidade. 


Ainda as informações são reduzidas por causa do forte esquema de segurança.

as atualizações continuam... fique atento: @saulovalley

Uma denúncia: Os rebeldes imploram para que sejam distribuidas estas informações já que a mídia tradicional não tem acesso ao país. Eles têm dificuldade quanto ao idioma. Muitos só escrevem em árabe e/ou não possuem recursos para a propagação do que escrevem.

Desde quando me dispus a atende-los tenho sido alvo de ataques do próprio google, que com seu algorítimo "Panda", interpreta que os texto transcritos de uma página em árabe para o português ou inglês são roubados e que faço uso de práticas desonestas para desviar a audiência dos verdadeiros escritores. Se fosse assim eles não me escreveriam, não me enviariam o texto e eu não mandaria para eles a versão publicada em meus blogs.

Em todos ou em muitas das minhas postagens, os próprios sírios têm feito comentários, elogios e agradecimentos. É uma covardia que mais de 1700 leitores sejam roubados do meu blog e desviados para sites pagantes de anúncios. É lamentável isto. Mas não vou desistir. Se os sírios que estão levando tiro na cabeça não desistem, não vou desistir também!

Tenho certeza que comecei a ser punido quando me uni aos sírios na semana passada para denunciar a mortandade de crianças no país. Desde então, minha audiência tem chegado a zero!
Que mundo é este?

Vou denunciar o Google juntamente com os massacres de civis em qualquer lugar que ocorram!

Obrigado por sua atenção e apoio.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: