terça-feira, maio 24, 2011

Síria: dezenas de corpos de manifestantes presos devolvidos às famílias - 24-05-11

Um número absurdo de corpos está batendo nas portas das casas como aviso aos familiares sobre o que acontece quando alguém decide manifestar-se contra o regime de Al-Assad.


Quando isto vai acabar!? Eu quero implorar à comunidade internacional para ajudar a publicar e pressionar as autoridades mundiais a irem mais além de sanções anunciadas no âmbito comercial e político. Assad precisa ser PARADO!




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 24 de Maio de 2011 - 08h45min


Eu tenho procurado evitar mostrar imagens muito fortes mas existem momentos em que as provas são essenciais para manter a credibilidade da informação, portanto, aviso que no fim desta matéria serão expostas algumas das provas em vídeo sobre os ultrajes que o povo sírio tem sofrido desde sempre.


Um exemplo é o caso de um senhor "Mahmoud al-Rahman Ahmad "de 72 anos que foi torturado e espancado até a morte por não se curvar a Bahsar Al-Assad e seu governo. Ele resistiu até que seu corpo perdeu as forças para tantas crueldades sofridas maus tratos por forças de segurança.


Só nesta manhã, mais de 25 corpos foram entregues às suas  famílias depois de terem sido sequestrados no dia 29 de Abril pelas forças de segurança e o serviço secreto.


Outro idoso, agora de 75 anos: "Haj Mahmoud Zubi Rahman" teve o pescoço quebrado pelas forças de segurança, durante tortura em prisão (informado no laudo médico). Estava desaparecido desde o dia 29 de Abril. O corpo foi entregue ao Hospital Nacional em Dara, como muitos outros.


O medo de todo o planeta é que os mais de 9.000 desaparecidos sejam devolvidos mortos aos poucos, até que alguma força suprema ou política tenha a coragem de parar este assassino em massa!


Os massacres na Síria estão acelerando o ódio em todo o mundo por qualquer tipo de regime autoritário que não priorize os direitos humanos internacionais e civis


Unificação


Esta "resistência" por parte de Assad vai fazer todo o mundo Árabe e todas as religiões e todos os povos se unirem contra novos eventos semelhantes ao que ocorre no país laico.


Não haverá mais tolerância para este tipo de crime. Não será mais suportado e o mundo, independente se governamental ou popular, reagirá à altura!


No vídeo a seguir, mostra vários corpos trucidados pelo exército,  de pessoas que levavam comida para ajudar a famílias que estavam dentro das cidades sitiadas de Dara.


Aviso: muito forte, mas a verdade precisa ser mostrada a qualquer custo!



Video: Homem de 72 anos torturado e morto por desejar viver os poucos anos que lhe restava em liberdade!


17h59min BREAKING NEWS! Um novo depósito de corpos foi encontrado com
 um número de corpos no terreno em torno da colina do cemitério "

vitória" 

em Homs.





A revolução e ativistas disseram que, existem algumas pessoas que apareceram durante as filmagens aleatórias em mãos dos guardas no sábado, que foram escondidas no cemitério até duas horas no dia seguinte, nos locais onde as patrulhas de segurança percorreram.





Há uma grande revolta em cada morador da região e p

arece que o número de mortos ultrapassou as expectativas, porque ainda há muitos desaparecidos...





A quantidade de corpos que estão surgindo do todos os lugares, desde ontem, tem sido impressionante!



Ali Shaheed Muhammad Zkrit preso em Homs na Sexta Azadi
Mohammed Jassim Zkrit cidade de Homs, sex Azadi

18h14min no Banyas 3 mortos e degolados.  Os nomes dos mártires: Abu Maaz Alchgri e Suleiman Alves e dezenas de feridos, o exército tem impedido a entrada de ambulâncias para primeiros socorros e algumas pessoas morrem e os bandidos civis (Alcbihp) dão suporte ao exército para matar as pessoas o povo. Eles têm abordados todos os jovens acima de 10 anos para interrogar se apóiam a revolução ou o regime. Eles exigem que a pessoa prove que é simpatizante de Assad obrigando-os a se ajoelharem diante da imagem do ditador.


Ontem (segunda dia 23) todas as pessoas que não se ajoelharam diante da imagem do presidente foram executadas. A denúncia foi feita pela Revolução no facebook

continua...  Acompanhe todas as novas atualizações nos links do twitter @saulovalley

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: