quinta-feira, maio 05, 2011

Revolução da Síria: "As pessoas querem derrubar o regime" na Sexta do Desafio.


Com as forças renovadas a juventude sai às ruas para pedir o fim do regime e de toda a ditadura que permanece no poder há mais de 40 anos. Só Al-Assad já está no poder há 11 anos.

A Lista do Ódio do povo Sírio que justificou a Sexta do Desafio: Elas querem desafiar o governo agora:

A ira do povo está acesa e pede a "cabeça" de Assad em nome dos dois meninos que foram violentamente espancados e presos, em nome das mais de 600 vítimas dos atiradores da força de segurança, do estado de sítio, do estado de emergência de 48 anos, do massacre de crianças e mulheres, do bloqueio das cidades e proibição de ajuda humanitária e direitos humanos, torturas violentas contra o povo (como o caso hoje de presos que foram  mortos em sessões de tortura, terem sido devolvidos para suas famílias com os olhos arrancados). A destruição dos patrimônios das pessoas, incluindo casas, carros, comércios, saques de estoques das lojas de alimentos, roubos de objetos de valor das famílias, como jóias e dinheiro, além dos seus familiares que foram mortos em manifestações e que apodreceram nas ruas sem o direito de serem enterrados, por causa dos franco-atiradores.

Mais crueldade que isto é impossível! Este é o cartão de visitas do atual regime da Síria e ninguém no planeta vai querer se submeter a uma "administração pública" dessas!

20h00 hora de São Paulo (03h00 do dia 06)  Video: Já começou!




Manifestação só de crianças. É a fúria de um povo contra o poderio militar, quem vencerá?





Carreata, passeata e tudo mais... Al-Assad Não tem como ter apoio deste povo nunca mais.
 Isto é um divórcio no modo litigioso!

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: