segunda-feira, maio 02, 2011

Osama Bin Laden morreu em nome das eleições presidenciais?

A morte veio à cavalo. Rápida e sorrateira. Como um Serpente deslizou entre as rochas e descobriu a verdade: Lá está Osama Bin Laden! Escondido confortávelmente há 10 anos numa luxuosa mansão sem que ninguém pudesse rastreá-lo!


Por Saulo Valley -Rio de Janeiro, 02 de Maio de 2011 - 06h43min.
Atualização: 03-05 as 15h26min.

O anúncio foi mais rápido ainda. Com postura solene, expressão viril, o candidato à reeleição disparou:

...Uma operação realizada pelos Estados Unidos matou Osama Bin Laden, líder da Al-Qaeda...



O Presidente Barak Obama encerrou o assunto: "A justiça foi feita".

Faltou só a palavra final: "Votem em mim."


O engraçado é que o anúncio foi feito às 23 horas de ontem e logo a seguir já figurava no Wikipedia! No Wordpress sempre abaixo de suas postagens aparece o nome Barak Obama, para que você o adicione como "hiperlink" em suas postagens. Estes hiperlinks levam ao Wikipedia...


Deve ser duro matar um amigo de longos anos... Acompanhei todo o pesar de Mubarak, quando se viu ameaçado pelos Estados Unidos. Apesar tudo o que fez, ainda sim achei que a saída de Mubarak do poder foi mais educada e ele aceitou enfrentar a justiça, ao ivés de matar a população inteira.


Osama Bin Laden escreveu em seu twitter sobre Kadafi:


"Kadafi  tem a intenção de implementar um cessar fogo... tão logo se esgote as pessoas a atirar contra."






Sem fotos, sem vídeos, sem gravação via-satélite. Nada. Simplesmente aguardem uma semana para que os testes de DNA confirmem que o corpo mumificado será o de Osama Bin Laden.


Atualização: 03-04-11 as 16h12min
Esta foto ao lado foi publicada pelo"Guardian" no dia 02 de Abril, logo assim que vários jornais e revistas, além de publicações online divulgaram a foto de Osama Bin Laden morto. Na verdade esta montagem já circula pela web há mais de 2 anos!

Fonte: guardian
Incrívelmente explicado. Se a morte de Bin for verdadeira, ele será o 3º da família mais íntima da presidência dos Estados Unidos a ser morto. O avô de Bin Laden, Seu pai e ele mesmo.

Kaddafi vai viver mais 10 anos, ou até a próxima campanha. A não ser que precisem de reforço para o segundo turno. Assad bem que merecia ir antes de Bin Laden...

Lá no Twitter oficial do Alqaeda, que há quase dois anos falo sobre ele, ainda provei que ele foi eleito o 6º twiteiro mais retwitado do planeta pelo site oficial do Twitter...  Postou seu último tweet no dia 29 de Abril.

Cada tweet que escrevia nunca era rettwitado por menos de 100 vezes.

Em sua última postagem ele disse:

"Você tem alguma idéia de como é difícil planejar uma jihad quando todos os seus mujahedin estão ocupados assistindo ao casamento real?"


Em média Osama Bin Laden postava de 1 a 2 tweets por dia. Raramente tweetava mais de 2 vezes. Era muito bem humorado. nenhum dos seus tweets eram escritos com expressões que não remetessem ao humor.


A família de Bin Laden, que mora nos Estados Unidos deve pensar o que numa hora destas?

A página oficial do Alqaeda http://alqaeda.tumblr.com/ foi retirada do ar.

De volta ao Twitter @Alqaeda, após a morte anunciada do líder da organização terrorista, tida como a mais violenta e perigosa do planeta, descobri que as atividades ainda são mantidas por alguém que esforça-se para se parecer com ele. Até tenta ser tão engraçado quanto Bin Laden , mas na verdade está bem distante de ser o próprio.


Hassan Al-Turabi - Fonte youm7
"Ele morreu como mártir para não ser preso nem humilhado" - Hassan Al-Turabi;

Turabi foi amigo pessoal de Osama Bin Laden e conviveu com ele no Sudão nos anos 90.

Político de oposição, ele foi preso com mais 18 políticos por ameaçar uma "revolução popular" no país liderado por Cartum se o custo de vida continuasse a elevar-se, disse a youm7/Aljazeera.

Libertado na última segunda-feira após ter tido sérios problemas de saúde, ele ficou sabendo da morte do amigo. Em entrevista à Aljazeera declarou:

"O assassinato de Osama bin Laden da Al-Qaeda é triste para todo o mundo islâmico, porque é muçulmano..." ele descreveu-o como um mártir, dizendo:" O Osama preferiu morrer como um mártir, em vez de ser preso e humilhado. "Turabi que não é a favor da "política de prejudicar os outros e matar sem culpa", e disse que "as políticas de Bin Laden têm afetado os muçulmanos e causado ​​danos irreparáveis, mas para os muçulmanos sua morte foi de maneira triste. "

Opinião

Na minha opinião pessoal, o governo de Obama, que tem cerca de 56% de reprovação, vai continuar tendo.  Não importa o que ele faça. Seria necessário a Lady Di (in memórian) na presidência da república dos Estados Unidos para recuperar a confiança do povo no governo.

E sobre o terrorismo: Na prática quem realmente comanda o terrorismo no mundo são presidentes dos países árabes, como Kadafi, Assad entre outros, em esquemas financeiros e militares com potências ocidentais. Mas o reinado deles está caindo. O povo não aceita mais pagar esta conta!


No dia-a-dia, tenho aprendido que o povo do deserto que vivia sobre total humilhação e escravidão pelos sheiks e políticos poderosos, tinha sua única possibilidade de salvação, destruída nas ações terroristas de Osama Bin Laden, Hamas, Alqaeda dentre outros.


Agora, os muçulmanos têm a possibilidade de provar que nem o islamismo, nem seus devotos, são assassinos. Ao passo que os únicos que não conseguem vencer por causa da "força do hábito", são os líderes dos países Árabes, que buscam preservar seu poderio econômico às custa de silenciar a qualquer custo o povo que lamenta de fome, pestes, pragas, sede, massacres e torturas.


Esta foi a razão para existir Al Qaeda. As revoluções populares nos países Árabes vêm como uma resposta aos grupos armados de terroristas políticos, mostrando que o que eles faziam sozinhos enquanto  marginalizados pelo sistema, agora já conseguem entendido e assimilado de uma forma mais madura e respaldada.


De forma educada e dentro das leis internacionais, eles buscam pôr fim ao legado de todos os opressores da Ásia, e num breve momento TODOS irão cair, com massacres ou não.


Então o mundo perceberá que a "Era do Terrorismo" terá findado.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: