sexta-feira, maio 06, 2011

Osama Bin Laden e a teoria da sua morte - Saulo Valley

Osama Bin Laden não foi rastreado em 10 anos. Mas um dia o homem se cansa de se esconder. Ele quer viver uma vida normal ou simplesmente acabar com a que está vivendo. 


Fonte: noticias.r7
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 06 de Maio de 2011 - 19h35min.

Esta construção é uma suposição baseada nos fatos reais e em depoimentos comprovados.

Juntando os caquinhos de "informação embaralhada" descobri uma trilha que leva a uma única possibilidade, sobre a morte de Bin Laden

Fiz a reconstituição da cena com base na reconstrução da história. Juntando detalhes importantes e descartando os inviáveis. Cheguei então à seguinte possível verdade, que se você é leitor deste blog já deve ter lido a postagem que anunciava a morte dele como campanha presidencial de Barack Obama.
  • No dia 29 de Abril, ele escreveu sua ultima mensagem no twitter:

"Você tem alguma idéia de como é difícil planejar uma jihad quando todos os seus mujahedin estão ocupados assistindo ao casamento real?"

Esta expressão JIHAD significa ataque suicida.

Fonte: jornalfloripa
O governo americano disse que rastreou Bin Laden pelo Twitter, depois dele ter enviado mas de 500 mensagens, e depois dele se tornar o 6º Twitter mais Retweetado do planeta! Porque só agora?

Ele provavelmente desligou o programa que apagava os rastros do seu endereço IP.

"Ou será que foi pelo Google Maps?"

  • Lembra-se que ele disse sobre o casamento real? Os Mujahedin (executores da jihad) estavam descartados daquele atentado. Se sem seus executores ele continuava a planejar, é porque ele mesmo iria.
  • Chegando no local, a casa fortificada? Não é verdade. Os soldados eram 4? Apenas iscas. Ele se entregou e se não explodiu por ter o corpo carregado de bombas, ele fez o helicóptero cair. Aposto nisto!
  • Envergonhado pelo fato de não ter conseguido tocar em Osama Bin laden, o governo americano decidiu tirar vantagem da situação que era uma vergonha para toda a operação "Guerra ao Terror". Seria um golpe horrível na credibilidade do povo americano. Este era um atentado moral.
  • 2,54 trilhões para prender um cara que se suicida e ainda destrói um helicóptero e mata vários homens de elite!!?
  • Onde está o corpo? A explosão do helicóptero levou (minha suposição). O que a América tem pra apresentar como fato? Nada. Foto? Vídeo? Nada.
  • Pra não dizer que Bin Laden fez a América de idiota, precisam criar outra versão.
A BBC Árabe mostra as diversas versões contadas "oficialmente" pelo governo americano e hoje a 4ª versão "oficial" para a morte de Osama Bin Laden veio ao mundo. O texto está em Árabe.

Fonte: bbc
Aproveitando o assunto, a BBC informou que o AlQaeda hoje reconheceu a morte de seu Líder e que prometeu vingança.

E então, achou uma explicação mais correta que esta?

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: