quinta-feira, maio 26, 2011

Líbia: Suspeita de um tratado de rendição entre Kadafi e Espanha - 26-05-11

Um notícia que vem ganhando propagação no mundo da informação, é que Kadafi teria enviado uma carta por meio do primeiro ministro da Líbia Baghdadi Mahmoud ao governo da Espanha anunciando sua rendição dentro de 3 meses.


Fonte da foto: xinhuanet
Por saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Maio de 2011 - 15h54min.

Inicialmente a informação começou a circular no início da manhã de hoje, por volta das (07h00 local) entre sites de notícias árabes. O mais recente foi o site também árabe "elbashayeronline", que investiu mais na informação dizendo que Kadaf teria erguido a "bandeira branca".

Por outro lado, a agência Reuters Arabic de notícias informou há 32 minutos que forças leais a Muammar Kadafi bombardearam Misurata. Segundo a agência, este foi o mais pesado bombardeio de que já havia recaído sobre a cidade.

Ao mesmo tempo, o grupo dos 8 anunciou que vai investir para erradicar os massacres por Trípoli e Damasco, que por sua vez foi anunciado pela AFP há 6 horas. De acordo com a agência, a reunião que será realizada numa quinta ou sexta, contará com países denomidados préviamente como "parceiros permanentes". - informou.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: