segunda-feira, maio 02, 2011

Líbia: A morte de Bin Laden ofusca a morte de Saif Al Arab filho de Kadafi.

Uma operação de combate aos opressores da Líbia, pela OTAN fez despejar toneladas de explosivos em área militar, que a Líbia declara ser residencial.


Por falar em Bin Laden, O Líder do Hamas Ismail Haiyeh condenou a morte de Bin Laden dizendo que a política americana se resume no "derramamento de sangue do mundo árabe e islâmico". informou a AFP.

Enquanto isto, canal Geo News disse que o Taleban no Afeganistão negou a morte do líder da Alqaeda.
O site de notícias árabes youm7 informou que um oficial de segurança do Paquistão confirmou a morte do terrorista, que avaliou como uma "operação de inteligência altamente sensível", mas ele não deu detalhes sobre o processo.

Segundo informou o site, outro oficial paquistanês disse que Bin Laden foi morto em sua casa de luxo ao norte da capital paquistanesa de Islamabad.

Segundo as informações, a operação contou com 4 helicópteros que bombardearam a região de 'Abbottabad". Conta ainda o site que um dos helicópteros foi derrubado pela artilharia antiaérea.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: