Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

A história da Serpente e a Flor - 26-05-11 Por Saulo Valley

Cenário: Acordei e vi o sol nascendo. Uma manhã de céu azul e temperatura razoável. Ao ouvir o canto dos pássaros desejei abrir os braços e respirar bem fundo... Um vento vindo do norte me fez sentir um breve calafrio. Um distante grito de socorro alcançou os meus ouvidos vindo de muito longe. Ah Síria...


Fonte da foto: feirapreta.ning.com
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 26 de Maio de 2011 - 08h54min.

Murmúrios: Vozes fracas que clamam por ajuda formam um grande coro amordaçado. Um brado coletivo que mais pode ser sentido que ouvido. Um gemido de uma grande e frágil nação. Um povo que suspira seu fraco fôlego de vida, e que não há quem o socorra.

Corpos esmagados pelo ódio e a insanidade de um único homem que visa proteger seus próprios interesses comerciais e que se sente ameaçado pelo direitos de liberdade, expressão e comunicação das pessoas.

Sente-se ameaçado pela existência de um país que já estava lá há mais de 4 Mil anos... Agora ele vai aniquila-los! 

Inimigo:
"Eles não têm o direito de, a esta altura, exigir liberdade e democracia. Serão destruídos e esmiuçados um a um! Como ousam estragar tudo o que meu pai gastou anos para construir?"- pensou.
"Pior que a contrariar a opinião internacional, é quebrar o acordo com o Hamas, o Hesbollah, a Jihad Islâmica, o Iran, a Palestina, a China e a Rússia!  Eles vão acabar comigo! Isto não vai sair barato!" Decidiu o ditador.
Fonte da imagem: serpentequemente
 Como a grande serpente enfurecida, ele saiu para perseguir a nação. Fujam todos os que estão nas cidades, vilas e aldeias, nas casas e mesquitas, nos campos e montes, desertos e plantações, pois o devorador veio com grande ódio para aniquilar a todos os que se opuseram ao seu sombrio império de sangue!

Ele varrerá a terra em busca de sobreviventes e não deixará que escapem à sua fúria devastadora!

Será que não há poder no planeta que o faça parar?

O grande leão é uma grande mentira. Ele não passa de um dragão. Um réptil que veio das profundezas da terra. Do lugar mais sombrio, úmido e imundo do universo, e trouxe consigo o espírito da carnificina humana.

Ele tem chifres de bode em sua cabeça. Seus cabelos são raízes de árvores mortas e os seus olhos são de crocodilo. Sua face desfigurada tem boca de tubarão e nariz com chifres de rinoceronte.

Ele tem braços de lagarto e patas de jumento. Seu tórax é oco e dispensa proteção. De seu abdômen saem braços com garras afiadas e banhadas em sangue.

Ele se alimenta de sangue de pessoas com corações puros. Durante o dia ele se refugia nos lugares altos e no meio dos poderosos, mas seu habitáculo é o charco de lama. O esgoto é a sua moradia durante a noite. Enxofre, fezes e carne podre compõem o seu cheiro. Ele dorme numa cama de defuntos. De carne humana apodrecida é o seu leito.

 Sua boca exala palavras que hipnotizam e enganam a todos os que são atingidos por elas. Mas depois de atraídos eles são degolados e esquartejados. Seus olhos são arrancados e suas entranhas são abertas e deixadas expostas ao ar. Ai daqueles que caem em suas armadilhas! Eles serão levados para sua caverna no mais profundo do inferno e serão torturados por seus demônios e fiéis seguidores!

Fonte da imagem: oscarroceiros
Seus adoradores: São eles que saem pelo mundo em busca de novas vítimas para alimentar a sede de sangue e carne humana do seu senhor! Eles são monstros que outrora haviam sido humanos mas se deixaram dominar pela ganância e trocaram seus corações pela riqueza que nunca obterão!

Eles arrancaram seus corações do peito e ofereceram em sacrifício à grande serpente como prova de lealdade. Eles cercam as cidades e espalham terror. O mundo torna-se entenebrecido quando chegam.
Pesadas nuvens cobrem o céu e a terra escurece ao som de seus carros de guerra. O ar fica úmido e uma neblina cai sobre o lugar por onde pisam.

Não há quem escape ao poder devastador do exército das trevas! Ele virá para vingar-se de todos os que não se ajoelham diante do terrível dragão da Síria!

O mundo: As nações temem socorrer os inocentes que caem em suas armadilhas, mas no momento certo, todos serão destruídos! Não importa onde estejam! Ele se aliou aos demônios de toda a Ásia. Todos as piores criaturas estão se organizando para dominar o mundo e construir o lar perfeito para o grande dragão, que não precisará mais voltar para o submundo, mas dominará a terra e devorará a todos os inocentes que alcançar! O mundo não será nunca mais o mesmo, quando o dragão concluir seu projeto de dominar o mundo e construir a sua moradia no mais alto monte da terra!

Heróis e Mártires: Mesmo que ninguém socorra, um sentimento de justiça brota no peito de toda a multidão massacrada. Uma luz branca e brilhante que não pode ser ofuscada pela dor, nasce do coração deste povo. Eles juntarão as suas forças e serão como uma pequena flor. 


Ela brotará no deserto. Onde não há quem a regue. Viverá de pequenas gotas de orvalho e da sombra de cada grão de areia. Encontrará forças para se multiplicar durante as pesadas tempestades de areia. Aprofundará suas raízes nas rochas. Crescerá e se espalhará pelos muros da cidade e cobrirá a nação. Ela protegerá os povos contra o frio do mais terrível inverno e da mais alta temperatura do sol. Ela crescerá acima das negras nuvens do mal e seu tronco resistirá ao machado. Ela se multiplicará mais rápido que se possa podá-la e ninguém conseguirá estinguí-la.


Foto fonte: Jasminum_nitidum
Ela criará fortes ramos que aprisionarão os inimigos pela força de seus galhos. Ela porá fim 
à era da escuridão e amarrará o dragão de forma que não consiga se mover, nem mover nenhum de seus braços.


Seus soldados serão alcançados por suas raízes e não poderão sequer impedí-la de se espalhar.
Ela sufocará seus adversário pelo perfume de suas pétalas e suas folhas fornecerão a cura para todos os feridos e restaurará seus corpos mutilados. Ela restituirá a paz no seu reino e fará com que os campos floresçam novamente. Suas profundas raízes alcançarão os rios subterrâneos e  farão brotar água limpa que correrá para os rios, eles transbordarão e todo o sangue da terra será lavado!


Fonte da foto: simerg
Alegrai os vossos corações é povos, pois a salvação está à caminho e não mais haverá choro nem pranto em suas faces!


Reuní todos ao redor de seus talos e crescei para que o mundo aplauda a sua bravura oh preciosa Jasmine do deserto que será para sempre chamada de Revolução!


Texto original escrito por Saulo Valley
em 26 de Maio de 2011 as 08h54min
follow @saulovalley

Postagens mais visitadas deste blog

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Nigéria: Menina de 13 anos escrava sexual de 550 homens.

Um alerta para os pais: A menina "A" tinha 13 anos quando sua tia pediu aos seus pais autorização para levá-la de Akuda, no estado de Akwa Ibom para outra cidade, sob a promessa de que receberia melhor tratamento e teria melhores condições de estudo..
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2012 - 10h17min.
Segundo a fonte nigeriana "PM News", a menina contou para a polícia que após seus pais terem autorizado a sua ida para o estado nigeriano de Lagos com sua tia, esta mesma a levou para um hotel. Lá  acriança contou que ganhou uma mini-saia, vestidos do tipo "tubo" e um quarto. De acordo com o testemunho da menina ainda, sua tia conhecida apenas como "vitória", teria ensinado como se comportar com os homens.
Até então a menina contou que não entendia o que estava acontecendo "até que começaram a chegar os homens". A fonte citando a menina disse que  ela percebeu que cada uma das outras meninas levavam seus "fregueses&qu…

Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…

Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
 De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

iCloud raqueado, fotos de celebridade americana nua Jennifer Lawrence se espalha na web

O assunto do dia nos EUA é o vazamento das informações pessoais dos usuários do iCloud, um banco de dados para usuários de produtos Apple.  Jennifer Lawrence é a vítima da vez e suas fotos pessoais completamente nuas circulam pela internet como praga, enquanto que a atriz que protagonizou "Jogos Vorazes" tenta apagar as marcas dos ... digamos: "prejuízos".

   Na cauda do escândalo, uma gigante quantidade de mulheres resolveu aderir à campanha (criada por algum espertinho) que deveriam publicar suas selfies expondo seus corpos em "solidariedade para com a Jennifer Lawrence"...
   E você pensa que não fizeram? As fotos foram publicadas no Twitter com selfies nus de usuários de ambos os sexos sob a hastag "#leakforjlaw". A moçada se aproveitou e muitas mulheres tentaram pegar carona na desgraça da atriz para se expor ( e quem sabe faturar um Oscar?)  e no fim do dia, as fotos que surgiram da atriz que protagonizou a "Mística" em X-Man , a…